Charles POVs
- Você é tão inconveniente Arthur! Falo para o meu irmão .
- Ah de nada ... era melhor então que o Mattia tivesse visto o "abraço" dos pombinhos ?
- Só estava tentando ajudar. Você que vê maldade em tudo.
- Claro, quando a ajudada é uma morena de olhos verdes, com um corpo escultural , você vira a Madre Tereza.
Quando Bia chega em frente a porta do quarto no final do corredor ela olha para trás e dá um tchauzinho.
- Espera aí ! Eu sabia que eu conhecia ela de algum lugar ! Ela era a gata que você estava conversando no bar da boate em Ibiza ! Caralho ! Como que pode isso? Ela já era a assessora do Max ?
- É ela sim, mas antes que você fale alguma coisa , ela não lembra de nada daquele dia, nem lembra que conversou comigo e sendo assim eu também não falei . Para ela nos conhecemos aqui na F1.
Falo tudo o que aconteceu em Barcelona e o que ela me contou agora, Arthur fica assustado .- Irmão, se afasta dessa menina, aí é chave de cadeia. Esse ex dela aí não vai deixar ela em paz, o cara além de ter dinheiro é poderoso. Se ela denunciou e nada aconteceu é porque vai dar ruim.
Fico calado porque sei que ele tinha razão, mas também não iria deixar ninguém fazer nada contra ela.
Não se eu puder evitar .
O restante do fim de semana foi excelente.
Sim caros amigos a Scuderia Ferrari estava brilhando e aqui em Melbourne tudo saiu perfeito, o trabalho da equipe foi recompensado e eu consegui fazer uma corrida incontestável.
Só não foi melhor porque infelizmente Sainz teve problemas, rodou e ficou preso na caixa de brita.
Mesmo com Max com problemas mecânicos, acredito que hoje ninguém me tirava essa vitória.
Para comemorar eu decido ir com Arthur, Andrea, Pierre e Sainz para uma casa noturna bem famosa aqui em Melbourne a Bond .
Chegamos tarde, a boate já estava lotada, muita gente bonita, um dj animado.
Bia POVs
Foi só eu aceitar ter dedicação exclusiva ao Max e ir morar em Mônaco que as coisas começaram a desandar .
Me pergunto se tomei a decisão certa, se irei aguentar o mal humor dele . Eu já imaginava a peça que ele é, mas hoje o que eu vi foi assustador.
Max ficou transtornado após o motor do carro quebrar mais uma vez.Foi a segunda vez em três corridas .
Eu consegui acalmá-lo durante as entrevistas , mas quando ele chegou no debrief pós corrida despejou toda a raiva em toda a equipe.
Apesar de não participar dessas reuniões , Christian me chamou no final e pediu para eu tranquilizar a fera, como se eu fosse alguma encantadora de leões .
Para piorar a situação desde que chegou na sua sala privativa ele está falando, ou melhor gritando ao telefone e pelo que eu entendi a discussão era com a namorada Kelly Piquet, que não veio para Austrália, pois estava participando de alguns eventos no Brasil.
Tentei deixar ele a sós para ter privacidade , mas ele fez sinal para eu ficar.
-Absurdo? Absurdo é a carroça do meu carro ter me deixado na mão hoje de novo. Agora eu pedir para você não ir num camarote de festa de carnaval que um dos seus ex está presente não acho nada de anormal.
- Eu vivo a sua disposição Kelly , só não estou com você quando estou trabalhando e quando você não pode vir comigo!
- Eu confio em você sim, mas caralho o seu namorado tá mal porque não terminou a corrida e você vai para farra, sendo que nem é trabalho dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One kiss
FanfictionEm uma noite que poderia ser apenas marcada por mais uma balada de verão, a vida de duas pessoas podem se entrelaçar e tomar novos rumos. Todos os direitos reservados . Plágio é crime !