Capítulo 28. : A decisão de Max

407 25 2
                                    

Charles POVs

Acordo cedo e encontro no café da manhã do  hotel Joris e Guizou.

-Pelo sorrisinho no rosto acho que tem uma brasileira dormindo no seu quarto. Disse Guizou.

-Está enganado .

-Como assim ? Puta merda ! Ela te deu um fora ? Joris pergunta espantado.

-Não, Graças a Deus a gente se acertou .

-Aleluia ! Fico feliz por você cara.

-Estou feliz demais ! Essa garota mexe demais comigo.

-Então posso confirmar o hotel em Fernando de Noronha?

-Pode, lembra de não reservar nada no meu nome, reserva 6 quartos . Que eu vou pedir para cancelar o lugar que elas iriam ficar .

Apesar de insistir bastante, Bia não aceitou ir de jatinho para a ilha. Ela tem medo de alguém me reconhecer e tirar alguma foto de nós juntos e isso chegar na Red Bull mais rápido que ela planeja.

Eu respeito e aceito o pedido dela de evitar exposições exageradas.

Ao desembarcar me deparo com um dos lugares mais lindos que eu já visitei, a cor do mar , a paisagem ,o  clima , eu estava fascinado.

Demos entrada no hotel e ficamos aguardando a Bia, o seu irmão , Carmela e Maria chegarem , o voo deles estava marcado para chegar na ilha um pouco depois do almoço .

E assim aconteceu. Quando eles chegaram eu já havia programado todos os passeios  , loquei um barco e contratei um guia e um capitão , pois como nunca naveguei aqui no Brasil , não quis arriscar .

Eu não me sentia tão bem há muito tempo, mas essa viagem estava sendo espetacular, os passeios ,
fizemos mergulho, trilha, conhecemos diversas praias, era o tipo de férias que eu gostava .

Tudo bem tranquilo, um lugar calmo, que não fui reconhecido por ninguém , restaurantes simples mas com uma culinária bastante diferente e saborosa.

E as companhias...meus amigos que não preciso nem falar sabem aproveitar tudo , as amigas de Bia e o irmão dela também super legais, animados e sem frescuras, topam qualquer aventura.

E claro a minha morena... o quanto que tem sido bom esses dias, a gente se conheceu mais, se curtiu, aproveitamos muito. Eu adorei vê-la leve, sem preocupações, ela era ainda mais encantadora quando estava sem o muro que normalmente ela erguia para espantar as pessoas e principalmente me afastar.

Pena que tudo isso acabava hoje e tínhamos que deixar o paraíso de Fernando de Noronha no fim da tarde .

Eu e Bia estávamos arrumando as malas no quarto e esperando o pessoal tomar banho para encontrar com a gente no hall da pousada que passamos esses dias maravilhosos aqui.

-Vamos ficar aqui para sempre ? Ela me faz a proposta.

-Seria um sonho ficar nesse lugar lindo com você , amore mio.

-Mas, não podemos não é? A realidade nos  chama .

-Sim . O que foi ? Que olhar é esse ?

-Estou com medo . Do que irei enfrentar quando voltar para Mônaco.

-Fica tranquila, estamos juntos independente do que aconteça eu estarei ao seu lado .

-Charles, posso te pedir um favor ?

-Claro, amore mio.

-Me deixa resolver as coisas com o Max e a RedBull sozinha ? Eu não quero você fazendo nada para me ajudar .

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora