Atenção : alerta de gatilho , esse capítulo possui violência física e psicológica. Caso se sinta desconfortável por favor pular para o capítulo 6.
Charles POVs
O GP de Barcelona há duas semanas atrás foi decepcionante, apesar de ter feito a pole position no sábado , durante a corrida no domingo, meu carro perdeu potência e eu tive que abandonar a prova.
Hoje estamos em Melbourne ,ou seja uma chance de me recuperar e eu vou fazer o possível e o impossível para conseguir vencer aqui.
Logo cedo eu e Andrea ,nos dirigimos ao circuito, dia de treinos livres costumam ser movimentados, principalmente nas garagens , quando os mecânicos e engenheiros conseguem extrair muitas informações sobre o carro, pista, pneus e com isso tentar montar uma estratégia. Mas claro que essa estratégia estará condicionada ao treino classificatório que só acontece amanhã, mas de qualquer forma o trabalho de base começa hoje.
Ao chegar, como de costume, a primeira pessoa que encontro é meu amigo Pierre, que parecia bem entusiasmado, apesar de ter reclamado um pouco do carro na Espanha.
- E aí cara? Quais as novidades ? Pergunta o francês .
- Tudo na mesma e você ?
- Tudo indo, mas quem sabe tudo pode melhorar bastante daqui para o fim do dia.
- Não entendi . O que você andou aprontando calamar ?
- Estou mexendo os meus pauzinhos para tentar conseguir o telefone da gata brasileira. Você bem que poderia falar com a Mia, eu vi ela junto com Michelle e a Bia tomando café da manhã hoje no hotel.
Olho para Andrea que dá um sorriso contido, pois sabia que eu não iria entregar ouro para bandido.
- Não vai dar cara.
Gasly olha com uma cara de interrogação para nós dois.
- Porque? Não , espera aí eu conheço esse olhar, você está afim dela também !
- Tá louco ? Deixa de besteira Pierre.
- Claro que tá . Eu conheço esse olhar de príncipe apaixonado . Lembra da Cecília ? E da Alicia?
Quando a gente ainda estava correndo nos campeonatos da Europa?- Vocês ficavam dividindo as garotas ? Andrea pergunta .
- Não . Elas sempre preferiam ficar comigo. O francês fala convencido.
- Nos seus sonhos Pierre.
- Agora é sério ? Você está tendo algo com a brasileira? Por que se estiver eu não vou ficar no seu caminho, apesar de ter visto ela primeiro .
- Eu conheci ela primeiro cara pálida ! Mas eu não estou tendo nada com ela .
- Tá bom então , vou acreditar .
Depois que Gasly entra na garagem da Alpha Tauri eu recebo uma dura de Andrea.
Ele ficou furioso porque eu não disse para Pierre que estou a fim de Bianca, pois conhecendo o francês ele tem certeza que ele vai pra cima da assessora,mas se eu tivesse dito que iria investir na garota , Pierre não iria atrás dela, porque ele poderia fazer isso com qualquer um , menos comigo.
No entanto, ainda que eu esteja encantado pela brasileira, não estou querendo problemas e já deu para perceber que me envolver com ela me traria um conjunto de problemas: na Ferrari, que não gosta de romances de pessoas de outras equipes , com o ex dela e também com o Max , que provavelmente não ficaria nenhum pouco feliz da sua assessora ter um caso com seu adversário direto pelo título. Assim, a melhor coisa que faço é não entrar nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One kiss
FanfictionEm uma noite que poderia ser apenas marcada por mais uma balada de verão, a vida de duas pessoas podem se entrelaçar e tomar novos rumos. Todos os direitos reservados . Plágio é crime !