Charles POVs
Já de volta em Mônaco depois de mais de 15 dias longe de casa por conta das corridas consecutivas de Baku e Montreal, decido descansar na terça e quarta , antes de retomar os trabalhos para o GP de Silverstone.
Aproveito para visitar a minha mãe e jantar com ela na quarta feira .
-Meu amor, você não sabe quanta saudade eu estava de você . A matriarca dos Leclerc fala.
-Eu também mama !
-Como você está ? Tá com uma carinha de cansado.
-Tem sido corridas difíceis, mas estamos buscando melhorar .
-Vai dar tudo certo meu amor . E as novidades ?
-Tudo tranquilo .
-Quem veio me visitar a semana passada foi a Charlotte. Me trouxe chocolates.
- Sério ?
-Acho que ela ainda gosta de você .
-O que ela andou falando ?
-Nada , meu filho. Só perguntou por você e disse que sentia sua falta.
-Infelizmente a gente não deu certo. Espero que ela siga a vida dela.
-Então quer dizer que você já seguiu a sua ? Eu já tenho uma nova nora ?
-Não mama, mas a Charlotte e eu não tem volta, o ciúmes dela estava me fazendo mal.
-Eu sei.Mas ela é uma boa menina. E aquela moça que estava no seu apartamento naquele dia ?
- Quem ? Me faço de desentendido, mas sabia que era da Bia que ela falava .
- Charles! Não se faça de sonso! Ao menos que você esteja levando várias garotas para o seu apartamento , que eu sei que não é o caso, você sabe de quem estou falando.
- Ah ! Deve ser da Bia . Ela é uma colega , trabalha na F 1 .
- Então é ela que os seus irmãos falavam naquele dia ?
- Sim . Mas sinto muito arruinar suas esperanças mama, não estamos juntos.Na quinta pela manhã, vou para academia e depois vou fazer crioterapia . Enquanto estava esperando a minha vez recebo a seguinte mensagem no WhatsApp:
Seb : Hey Charlie!
Seb : Você tem razão, ela vale a pena .
Seb : Conversei um pouco no Canadá e ela realmente parece ser uma boa moça, inteligente,sensível, dedicada e principalmente que não busca fama.Charles : Sebbbbb
Charles : você falou de mim para ela ?Seb : Claro que não !
Seb : Um conselho, se me permite. Ela me pareceu muito solitária, então seja antes de tudo uma boa companhia para ela que eu tenho certeza que isso irá cativa- la.Charles : obrigado.
Depois das mensagens do Seb , fico o tempo todo pensando o que eu poderia fazer para me aproximar da Bia, sem que ela se afastasse.
Desde a press conference do Canadá eu não falei com ela novamente.
Eu buscava algo e não conseguia ter nenhuma ideia, eu não queria mandar mensagem e ser ignorado de novo .À tarde, Joris e Riccardo ,meus dois melhores amigos foram lá no meu apartamento, estávamos organizando uma comemoração para o Nico e Sophie para desejar sucesso para nova loja que eles irão abrir aqui em Mônaco na próxima semana.
Seria uma reunião muito restrita na casa do Thomás, e só iríamos Eu, Riccardo, sua namorada Marta, Nico, Sophie, Guizou, Joris e Marie a namorada de Thomás.
- Será que não era melhor a gente fazer no iate Charles ? Me pergunta Riccardo .
- Se vocês preferirem, pode ser lá .
-Melhor não , na casa do Thomás da para gente dormir lá , vocês sabem que não consigo dormir bem no barco .
-Então tá bom . Vou pedir para o Guizou comprar e levar as bebidas pela manhã e colocar no freezer da área da piscina.
-Você vai levar alguma acompanhante Joris?
-Não , infelizmente não tô saindo com ninguém .
-E você, Charles ?Quando meu amigo pergunta isso eu de imediato penso em dizer não , mas foi aí que raciocinei que seria uma ótima oportunidade de chamar Bia para algo com meus amigos, sem parecer forçado.
Eu havia visto hoje um Story dela em que ela postou várias fotos dos amigos do Brasil e de Madri, acho que ela está precisando de conhecer gente nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One kiss
FanfictionEm uma noite que poderia ser apenas marcada por mais uma balada de verão, a vida de duas pessoas podem se entrelaçar e tomar novos rumos. Todos os direitos reservados . Plágio é crime !