Capítulo 33: Escuridão

305 26 3
                                    

Charles POVs

Seis dias que a minha paz foi roubada, eu passava a maior parte do meu tempo olhando para o relógio e para o meu telefone, ansioso por uma ligação da polícia dizendo que conseguiu resgatá-la, mas a investigação não estava avançando.

Ao que parece, o tal Martin plantou umas pistas falsas e a gente caiu. A polícia estava lidando com um psicopata.
Os detetives conhecidos do advogado do Max também se perderam um pouco, ou seja, estamos no zero.

Ontem a família da Bia chegou em Mônaco e a sensação de derrota em mim só aumentou, pois a única coisa que eles me pediram no Brasil foi para eu tomar conta dela e eu fracassei.

Ver a mãe da Bia sofrendo abraçada com a minha mãe me destroçou de uma forma que ninguém vai compreender. Me pego chorando só de lembrar da cena.

- Ei cara ! Fica assim não, nós não desistimos. A Bia vai voltar é questão de tempo. Fala Max que estava vindo aqui todos os dias para dar apoio e tentar trazer notícias das investigações e que me flagrou chorando sentado na varanda.

-Quanto mais o tempo passa, eu vou tendo pesadelos acordado do que possa estar acontecendo. Não sei se Bia suportaria aquele cara fazendo algo com ela, eu tenho medo que...

-A Bia é forte, ela já pode até ter conseguido se livrar dele e está tentando voltar.

-Será ?

-Vamos pensar positivo. Diz o holandês.

Fomos interrompidos com o som do meu telefone tocando, um número oculto, que fez o meu coração gelar. Olho para o Max .

- Vamos para sala, coloca no viva voz e grava . Aconselha o piloto da Red Bull.

Na sala estavam Lorenzo, Bernardo , irmão de Bia, minha mãe e Arthur.

- Alô ? Falo e minha voz sai trêmula.

- Charles ! Sou eu Bia .

-Amore mio, onde você está ? Como você está ?

- Calma, Charles! A voz dela era fria.Eu liguei para dizer para não me procurar mais, pede para a polícia parar qualquer investigação. Eu estou muito bem e vou começar uma vida nova, ao lado de quem eu realmente amo.

-Ele está te obrigando a dizer isso, não é ?

-Não Charles, aquela história de casar em um lugar pequeno, eu com vestido branco, buquê de rosas e lavandas, afastado de todos,era o seu sonho e não o meu. Eu pensava que namorando um cara famoso e rico eu teria um casamento de princesa, mas isso quem vai me dá não é você.

-Bia, eu não tô entendendo nada, por favor, me diz onde você está ! Eu vou lhe buscar.

-Eu liguei exatamente por isso, eu não quero que você venha me buscar ! Estou mais ou menos a duas horas de mudar a minha vida. A partir de agora estamos só eu e ele para realizar os meus sonhos, você me iludia com falsas promessas, de viagens que nunca acontecerão por você está sempre sem tempo para mim. Se você me ama como diz , me esqueça.

-É para o papai e a mamãe te esquecer também , Bia ?

-Bê ? O que você está fazendo aí ? Ela pergunta e percebo pela primeira vez a voz vacilar e o nervosismo aparecer.

O irmão dela não se conteve e começou a chorar, ela não esperava por isso.

- Bernardo fala que eu amo eles, independente de onde eu for, eu amo vocês. A voz dela mudou totalmente.

A ligação é interrompida, eu não consigo me controlar , dou um soco e um chute na parede. Eu tinha certeza que ela estava sendo manipulada, mas como que eu iria atrás dela.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora