Capítulo 2 : A brasileira

919 45 5
                                    

Max POVs

- Eu não aguento mais essas reuniões . Falo entediado.

- Não é o que parece ! Emma rebate com caras de poucos amigos. - Se você fosse um pouco menos rude, tenho certeza que já teríamos uma substituta para a Madison. Tem três meses que ela não trabalha mais aqui e você já dispensou quatro assessores. QUATRO, Max ! Entenda que ninguém vai ser igual a ela.

- Mas tem que ter o mínimo de inteligência! Desses aí , uma era atrasada e eu odeio esperar, a outra não me passava os compromissos direito, o outro ficou de olho na minha namorada e a última, meu Deus era pior no inglês do que o Leclerc quando criança.

- Engraçado, todos eles me reclamavam que você é um arrogante, prepotente sem educação.

- Quero novidades, todo o mundo fala isso de mim! O que demonstra o quanto sem criatividade eles também eram.

- Por favor, Max . Essa nova assessora é competente, já trabalhou com política na Espanha e revista de moda , além de falar seis idiomas. Ela é jovem mas, foi muito bem na entrevista e foi uma indicação de Madison, pois foi aluna da irmã dela na Espanha.

- Nossa! Política , moda ? Já vi que não deve saber nada de fórmula 1. E depois quando dispenso eu que sou grosso.

- Realmente ela não é do ramo automobilístico, mas ela vem para ser sua assessora de imprensa e não para ser seu engenheiro.

- Não vou mudar. Se ela for qualificada fica se não... rua. Não vou deixar algo importante nas mãos de qualquer um. Porque você não quer ser minha assessora ?

- Porque o Horner já me dá funções demais para eu ser sua babá e apagar os incêndios que você provoca todo fim de semana. E não se preocupe. Quando eu fiz a entrevista com ela fiz questão que Madison a recebesse e passasse tudo que ela deve estudar, fazer. Então ela foi treinada por alguém que já conhece você.

- Certo. Não sei porque Madison teve que casar e engravidar logo de trigêmeos. Quando essas crianças nascerem vou roubar ela de volta para trabalhar comigo.

Estávamos na sala de reuniões eu e Horner debatendo as primeiras impressões nos testes de Barcelona e as mudanças que serão feitas para os testes e corrida do Bahrein, quando Emma adentra o recinto com a tal da nova assessora e eu de cara tomo um susto.

Primeiro : ela era muito jovem, com certeza não tem mais do que 21 anos ; segundo era muito mais muito bonita e olhe que de mulher bonita eu entendo afinal Kelly, minha namorada é considerada uma das mulheres mais bonitas que frequentam o paddock .

Mas essa garota, ela era sem definição , pele clara , mas bronzeada do sol, olhos verdes. Ela estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, usava a camisa social farda da Red Bull, uma calça social preta e uma sapato de salto alto.

- Max , essa é Bianca Sousa , sua nova assessora.

- Bia, esse é Max.

- Prazer em conhecê-lo .

- E esse é o nosso chefe, Christian Horner.

Cumprimento a garota com um aperto de mão. E olho para a cara de Horner que parecia tão anestesiado quanto eu.

- Seja bem vinda a Red Bull, senhorita Sousa. Espero que esteja pronta para o maior desafio da sua carreira, fala Horner.

- Obrigada. Com certeza. Ela fala.

- Eu vou levar a Bia para conhecer toda a fábrica e depois trago ela aqui para começar os trabalhos com você Max.

- Ok.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora