Capítulo 1 : O Francês

1.9K 58 6
                                    

Bia POVs

- Barman, mais uma taça de espumante por favor !

Essa era minha quinta  taça de espumante de hoje e eu sabia que a minha tolerância ao álcool era baixa e que com mais uma taça eu provavelmente, não iria conseguir me levantar .

Mas quem se importaria ?

Eu estava em Ibiza e as únicas pessoas que eu conheço são as minhas amigas  Maria e Carmela que estão muito mais preocupadas em flertar com uns mauricinhos que frequentam esse tipo de boate, do que ficar ouvindo novamente  as  lamentações de como a minha vida parecia sem rumo.

Para ser honesta não vou culpá-las , elas são as melhores amigas que eu poderia ter, eu que  ando uma chata mesmo.

Estraguei a  nossa viagem porque  não estou cumprindo o acordo fechado de me divertir como nunca nesses sete dias que ficaríamos aqui. Mas, pelo contrário, iremos embora amanhã e tudo que eu fiz foi estar pelos cantos das festas, ou então no quarto de hotel preocupada com o meu futuro.

- Você não deveria beber mais . Fala um cara que eu não conhecia  com um sotaque forte .

- Oi? Indago com a dicção um pouco arrastada pelo efeito da bebida.

- Desculpa, eu estava observando você e acho que deveria se hidratar  um pouco e parar com o espumante.

Dou uma risada e quase me desequilibro do banco, percebo que o estranho tem razão, mas não iria dar o braço a torcer.

- Quem é você mesmo  para dizer o que eu devo fazer ?

- Me desculpe, só queria ajudar.  E realmente você não deveria saber quem eu sou. Falou de modo frustrado.

- Ah meu Deus ! Não me diga que você é um dos amigos franceses do Martin ? Eu posso estar bêbada, mas esse sotaque é francês ! Era só o que me faltava sendo vigiada até aqui.

- Francês ? Martin ? Vigiada ?  Eu não  estou entendendo nada . Eu não sou francês , nem conheço nenhum Martin. Ele fala confuso.

- Olha francês, estou numa semana péssima ou melhor num mês péssimo, então me deixa afogar minhas desilusões sozinha.

- Barman ! Você pega uma água sem gás e uma coca cola para ela, por favor ? Ele pede e prontamente o Barman o atende.

- Eu não vou tomar.

- Porquê ?

- Nunca te ensinaram a não aceitar bebidas de estranhos,  francês ?

- Ah, claro ! Mas essas o  barman que pegou, estão fechadas.

- Não quero. Sou enfática.

- Tudo bem eu tomo então . Ele abre a coca e em seguida toma a água , com certeza com intuito de provar que as bebidas não estavam batizadas, mas mesmo assim eu rejeito.

- Você está sozinha aqui ?

- Olha aí ... cara, eu não vou cair nesse golpe , primeiro quer me dar bebida, agora saber se estou só ? Acha que só porque tem cara de bom moço que eu num tô sacando qual é a sua ? E para seu governo não estou sozinha. E mesmo se estivesse, sei me defender.

- Nossa! Quem vê carinha angelical, não vê a brutalidade.  E porque deixaram você aqui?

- Acho que você já percebeu que eu estou uma péssima companhia hoje , então porque você não faz como minhas amigas e me deixa em paz ? Vai atrás de alguma garota que esteja a fim de aproveitar a festa. Eu só quero aproveitar a bebida.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora