Capítulo 13: Balada em Miami

491 38 0
                                    

Charles POVs

Apesar de ter conversado com Bia para dormir no quarto dela as outras noites , ela me falou que iria dormir com Michele.

De fato ela tinha razão, na sexta eu fiquei quebrado por ter dormido no sofá e passei o dia com dor nas costas que só aliviou um pouco depois que eu fiz crioterapia e Andrea fez uma liberação miofascial.

No sábado e domingo eu praticamente não encontrei a brasileira, tentei me concentrar no qualificatório e corrida no domingo, que apesar de eu ter saído na pole terminei em segundo, infelizmente atrás do meu principal rival : o Verstappen.

Não foi um resultado ruim, até porque Sainz completou o pódio e conseguimos bons pontos para o time.

Assim, tínhamos que comemorar .

Pierre me chamou para ir em alguma balada aqui na cidade e apesar de dizer que iria , eu preferiria comemorar de outra forma.

Queria sair para jantar com a Bia .

Mas eu não sei se ela aceitaria, eu tenho tentado me segurar e não correr atrás dela, mas está bem difícil.

No dia em que dormi no quarto da assessora a minha vontade era pular na cama , e tê-la completamente, mas primeiro não sabia se ela queria e segundo tinha certeza que não era o momento .

A gente nem falou direito sobre o beijo que rolou lá no meu apartamento, não quero forçar nenhuma situação.

A verdade era que nem o número dela eu tinha , só o Instagram.

Sou tirado dos meus devaneios quando Mia entra na minha sala privativa no hospitality da Ferrari.

-Vamos para a press conference ?

-Sim , deixa só eu trocar de roupa.

Em poucos minutos já estou indo em direção a entrevista coletiva pós corrida.

Eu quase não conseguia me concentrar, ainda bem que a maior parte das perguntas foram tranquilas e os jornalistas ficaram mais interessados em ouvir o holandês .

Já eu estava mais interessado em apreciar a beleza da Bia. Ela conseguia ficar linda, mesmo com a farda da Red Bull, tenho certeza que ela ficaria muito mais gata vestindo as cores da Ferrari.

Os cabelos estavam presos, dificilmente ela os deixava soltos durante o trabalho.

Ela estava segurando dois celulares e pelo que eu entendi, com um deles estava gravando o áudio da entrevista. Vez ou outra os nossos olhares se cruzavam e eu percebia suas bochechas ficarem um pouco vermelhas.

- Charles , com essa vitória o Max se aproxima muito mais de você no campeonato de pilotos. Qual o saldo do GP de Miami? Perguntou um jornalista italiano .

-Claro que o objetivo principal era sair daqui com a vitória e ampliar a diferença para a Red Bull . Mas, não foi tão ruim, já que conseguimos um segundo e terceiro lugares. A corrida foi bem difícil, fisicamente falando, agora temos que continuar trabalhando, pois as próximas corridas serão importantes.

A entrevista acabou e eu que estava exausto só queria um banho e relaxar um pouco. Mia me acompanha de volta para a Ferrari.

- E aí , Charles? Onde será a comemoração?

-Nem sei , Pierre me chamou para sair , mas eu estou tão cansado.

-Essas suas saídas com Pierre me dão um frio na espinha. Por favor, não vai se meter em polêmica.

-Ah, Mia ! Parece que não me conhece , sou ultra discreto em tudo.

- Sei...o problema é juntar vocês dois , solteiros ainda mais . Por favor, não me façam perder o emprego.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora