Capitulo 14 : O fim de um pesadelo ?

413 30 3
                                    

Bia POVS

Não tive como fugir das milhares de perguntas feitas por Michele  ainda no banheiro da boate.

Depois de explicar todo  o pesadelo que eu vivi nos últimos meses por conta da perseguição do Martin, ela apenas me abraça e diz que vai  me ajudar a resolver a situação.

Retornamos ao hotel e depois de nos certificar que Michael já havia cuidado das escoriações, passo no meu quarto, arrumo minhas coisas e vou  dormir no quarto da  Michele, não seria seguro dormir sozinha, com Martin zanzando por aí, mesmo tendo avisado na recepção que não era para autorizar nenhum visitante para o meu quarto, nem também transferir ligações.

No entanto,  em menos de dez minutos que entramos no quarto da americana, batidas incessantes na porta nos assustaram .
Michele decide ver quem é  e antes que ela falasse alguma coisa vejo do banheiro um leão adentrar o cômodo.

-Michele , cadê a BIa ? Que porra foi aquela na boate e porque ela não me atende ?

-Calma Max ! Eu estou aqui!

Me surpreendo com um abraço demorado do holandês, que tentava me acalentar.

-Quem é aquele cara ? Era o mesmo da fila de autógrafos, eu lembro dele.

Eu não aguento e todo o esforço que fiz anteriormente com a assessora de Checo Pérez, onde segurei o choro, dessa vez não tive sucesso. Isso porque eu tinha convicção que se o meu chefe soubesse a complicação da minha vida provavelmente iria me dispensar em breve.

-Max... Michele começa . Acho que Bia precisa descansar.

-Não, está tudo bem Mi, eu acho que Max precisa ficar sabendo.

Depois de contar por alto quem era Martin, suas ações e o medo que eu tinha dele me senti mais aliviada, mesmo tendo os dois olhos azuis do holandês me julgando.

-Porque você não falou isso no dia que eu te perguntei ?

-Desculpa Max, mas é difícil para mim  sair contando essa história . Pouquíssimas pessoas sabem.

-Bia, não é segredo para ninguém a relação conturbada que tive com meu pai no passado, então eu posso imaginar um pouco do que você está passando. Lidar com pessoas obsessivas e doentes não é nada fácil. E o que a gente mais precisa nesses casos é de ajuda, apoio e compreensão.

Michele  estava inerte , com os olhos estufados , parecia não acreditar no que estava vendo e ouvindo  , o campeão mundial segurando minhas mãos e me confortando, para ela isso deveria ser inimaginável.

-Se você permitir eu quero lhe ajudar, eu vou pedir para os meus advogados pessoais conseguirem uma medida protetiva para você , assim  esse maluco nunca mais vai ousar tocar em  um fio de cabelo seu.  Além disso, quero que você entre em contato com minha terapeuta, você precisa desabafar, conversar e tenha certeza , eu que antes achava besteira ,hoje  sei que uma ajuda profissional faz a diferença. E claro , se você se sentir a vontade , estarei aqui para lhe ouvir.

-Ah ! Max , não sei nem como agradecer, eu tinha tanto medo de você me mandar embora .

-Acho que você não entendeu ainda, você vai ter que aguentar esse piloto mal humorado, boçal e melhor do mundo  por muito e muito tempo. Não tem o que agradecer. Michele  você cuida dela esses dias ?

-Claro, Max .

-E você Bia  assim que puder manda os seus dados e os desse cara, que vou tomar as providências pessoalmente com o  Billy . E nem se preocupe que esse assunto será só meu e seu, nem Horner, nem Helmut precisam saber de nada disso.

-Muito obrigada ! Abraço o piloto que fala baixinho no meu ouvido : Por favor, não me esconde mais nada .

-Tá bom !

-Ah e uma última coisa ! Não sai com o Michael não ! Ele não é bom de briga!

Michele não consegue segurar o riso e dá uma gargalhada.

Depois que o piloto saiu do quarto , a americana ainda estava embasbacada.

-Meu Deus do céu ! Você mudou o homem .Se me contassem tudo isso, eu não acreditaria. Ele só xingava  todo mundo, nunca vi ele tão preocupado, com alguém a não ser ele próprio.

-Acho que a gente estabeleceu uma relação de respeito mútuo, ele tem reconhecido a importância do meu trabalho.

-Por isso que Kelly morre de ciúmes.

-Sem motivos, ele é meu chefe e no máximo um amigo.

-Ah amiga, motivos ela tem,  você gata desse jeito, ele tem um carinho especial por você, mesmo que seja fraternal.

-Bem , eu não me importo por que sei que ele é muito apaixonado, por ela e a filha dela. E eu com certeza, não tenho nenhum sentimento amoroso por ele.

-Ah claro ! Esqueci que seu lance é o Leclerc !

-Mi ! Não sei de onde você tirou isso!

- Bia, eu não nasci ontem, desde o dia do karaokê eu percebi a troca de olhares de vocês, no paddock, no pódio de hoje, na press conference . Você já sabe a minha opinião, mas é adulta e responde pelos seus atos.

-Já falei que no dia do karaokê ele estava bêbado, e que não existe nada entre eu e ele.

Eu não poderia falar a verdade para Michele, ela era muito amiga da Mia e eu tenho certeza que ela não conseguiria guardar segredo por muito tempo. Além disso, com todo esse apoio que o Verstappen me deu hoje,  tudo que eu não devo é desapontá-lo tendo um caso com o seu principal desafeto.

Na semana posterior ao GP de Miami quando cheguei em Mônaco segui os conselhos e oferta do Max e me reuni com o advogado particular dele.

Eu expliquei toda minha história com o Martin e ele foi muito positivo e me tranquilizou que com as medidas jurídicas que ele iria tomar o espanhol não iria me importunar mais de nenhuma forma, pessoalmente, telefone ou rede social , seria o fim do pesadelo.

Eu acho que eu nunca agradeci  tanto. Só de ouvir isso parecia que uma tonelada saia das minhas costas e que agora eu teria realmente liberdade para seguir a minha vida.

Oi gente! Quem diria ! Max  super compreensivo e preocupado com Bia.
Porque Bia preferiu aceitar a ajuda de Max do que a do monegasco ?
Será que esse sentimento entre os dois é apenas fraternal mesmo ?

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora