Capítulo 11: Visita inesperada

475 35 2
                                    

Charles POVs

Acordo  no meio da tarde com o despertador tocando, eu havia combinado com Andrea para treinar no fim da tarde de hoje, pois ele sabia que eu iria sair com meus amigos ontem.

E por falar nisso, ontem eu não consegui mais reprimir a minha vontade e falei para Bianca o que estava engasgado desde que eu reencontrei ela do paddock.

A bebida dá uma coragem que às vezes sóbrio eu não tenho. Talvez não tenha sido a decisão certa, acho que ela não entendeu nada e ficou assustada, mas ainda essa semana irei chamá-la para tomar um café e explicar direito.

Tomo um banho  e vou para a cozinha preparar algo para comer, no entanto, antes mesmo de começar o interfone do apartamento toca.

- Boa tarde ! É o Louis porteiro do dia . 

- Boa tarde, Louis!  Tudo bem ?

- Sim, desculpe eu sei que as ordens são de não interfonar sobre visitas  que não sejam  da sua família, amigos ou que não sejam agendadas pela dona Mia, mas tem uma senhorita aqui solicitando falar com o senhor e apesar de ter explicado a situação, ela falou que iria aguardar o senhor sair.
Achei que iria desistir, mas ela já está há mais de 40 minutos aguardando, o nome dela é Bianca Souza.

- A Bia tá aí embaixo ?

- Sim , senhor !

- Pede para ela subir agora , eu vou recebê-la . E sempre que ela vir pode me interfonar .

-Sim, senhor.

Eu não estava acreditando que a Bia estava subindo, corro no meu quarto , visto uma camisa , passo um perfume, quando escuto a campainha tocar.

Abro a porta e me deparo com a morena vestida numa calça jeans , blusa regata branca e cabelos amarrados em um coque alto, não usava maquiagem, mas seus lábios estavam corados que deixavam eles ainda mais convidativos.

- Bia, que surpresa ! Pode entrar!

- Desculpa por não avisar, mas eu acho que precisamos conversar.

Ela entra no meu apartamento deixando um rastro suave de um perfume floral marcante, o mesmo que ela usa quando encontro pelo paddock.  Ontem a noite ela usava um outro perfume, o mesmo que me recordava que ela estava usando em Ibiza que era floral e sensual, o meu olfato ficou enfeitiçado por esse cheiro.

- Fica a vontade, senta! Quer um suco ou água ?

-Não,obrigada ,  estou bem e não pretendo demorar.

- Olha Bia, eu sinto muito, acho que ontem eu falei mais que deveria e ...

-A gente se conheceu em Ibiza ?

Conto tudo que aconteceu na cidade da Espanha , com todos os detalhes e percebo o rosto da brasileira ficando vermelho. 

-Me desculpe Charles, eu não fazia a mínima ideia disso, não lembro praticamente nada daquela noite. Só que fui para boate com minhas amigas , bebi muito no bar e depois só me lembro da dor de cabeça no dia seguinte.

-Eu imaginei, você não teve reação alguma quando foi apresentada para mim no paddock.

- Eu  não conhecia nenhum piloto até ser contratada para assessorar Max .

- Isso foi perceptível em Ibiza e nos seus primeiros dias nos bastidores da F1, Mia falou que você não sabia quase nada de nenhum dos pilotos, só um pouco de Max.

-Me desculpa, eu não sei nem o que dizer. Acho melhor eu ir embora.

-Bia, você não precisa pedir desculpa ou ficar com vergonha do que aconteceu, somos adultos, solteiros e o beijo rolou porque estávamos com vontade.
Mas...Eu vou ser sincero com você ,me aproximo da morena e percebo a tensão no corpo dela, desde aquele dia , eu ainda continuo sentindo a mesma vontade de te beijar .

Olho bem nos olhos verdes e acaricio o rosto assustado dela  que fecha os olhos . Eu abraço a sua  cintura com uma das mãos , e ela se mantém paralisada, coloco os cabelos da brasileira para trás e passo o meu nariz no seu pescoço que agora estava exposto, sinto o perfume dela invadir minhas narinas ao mesmo tempo que percebo os pêlos da sua nuca se arrepiarem.

- Isso é tão errado. Ela fala numa voz fraca.

Aproximo meus lábios dos dela , olho para ela que permanece com os olhos fechados. Então selo meus lábios nos dela que de imediato corresponde, a sensação que eu tive em Ibiza me invade novamente, não era apenas atração física , eu me sentia extasiado ao beijar aquela garota , existia algo diferente ali, mas eu não sabia explicar, era doce e quente ao mesmo tempo, fazia meu sangue ferver, mas também congelava o meu estômago. Percebo que aos poucos ela vai relaxando e se permitindo sentir todo o carinho que eu quero transmitir com esse beijo.
Depois de algum tempo meus  pulmões começam a reclamar querendo oxigênio e eu tenho que me separar dela.

-Esse foi o erro mais gostoso da minha vida. Falo baixinho no ouvido dela .

Antes que ela respondesse algo a campainha do apartamento tocou.

-Eu tenho que ir . Ela se apressa em direção a porta.

Abro a porta e minha mãe está do outro lado. Eu já imaginava que seria ela, pois havíamos combinado dela cortar meu cabelo .

- Boa tarde ! Minha mãe fala olhando para mim , surpresa pela presença de uma garota no meu apartamento, pois as únicas garotas que já estiveram aqui foram Giada e Charlotte.

- Boa tarde! Tchau Charles, sra.

-Eu posso  te ligar mais tarde?

-Não , eu terei uma reunião sem hora para acabar. 

-Depois nos falamos.

- Ok.

Fecho a porta e minha mãe me olha com um ar misterioso , ela tinha um sorrisinho no rosto igual o do Arthur quando quer comentar algo que não deve ser dito.  Eu prefiro não instigar e fico calado .

Trago um suco de fruta para ela enquanto ela separa as tesouras e outros acessórios para começar o corte.

- Parece que eu interrompi algo aqui.
- Mamma! Falo em um tom recriminando, mas sorrio no final.
- Ela é muito bonita.
-Verdade, mas não é nada disso que você está imaginando, mamma.
- Eu não estou imaginando nada meu amor. Mas não seria mau ideia , uma nova nora , você anda tão só .

No fim da tarde , vou correr pelo principado com Andrea, fazemos cerca de 10km e eu consigo um bom desempenho.

-Você estava empolgado , o pace foi muito bom.

- Quero estar em forma para o GP de Miami .

-Mas estava muito calado, esse não é o Leclerc que eu conheço .

-Eu estou um pouco confuso, cara.

-O bicho tá pegando no campeonato não é?

- Não é nem isso dessa vez . A Bia foi lá em casa .

- Como é que é ? Na sua casa? Por vontade dela ou foi convidada ?

Conto o que aconteceu desde o karaokê até a tarde de hoje , Andrea só escuta e balança a cabeça negativamente.

- Cara, eu vou ser bem realista com você , isso é um erro, não continue vendo essa garota .

-Ela também falou que era um erro, mas eu não concordo.

-Charles, mesmo que vocês tenham um lance casual, vocês correm o risco de alguém descobrir, contar para o Binotto,  Horner ou Verstappen e em todas essas alternativas a corda vai arrebentar para o lado mais fraco. E adivinha quem vai perder o emprego ? E quem vai ficar se sentindo culpado e se martirizando por isso ? Porque eu conheço você , vai ficar mal se a moça for mandada embora.

-Porra, Andrea. Você também .

-Falo apenas a verdade. Acho que você tem que procurar alguém menos complicada.

Passei o restante da semana passada e o início desta me controlando para não pegar o telefone e mandar um direct para Bia, convidando ela para jantar.
Desde que nos beijamos novamente, a vontade de estar perto dela, conversar, sentir o perfume e o sabor da boca da brasileira só aumentou.
No entanto, eu tenho resistido bravamente. Eu só não sei  como será quando nos encontrarmos no paddock. E qual será a reação dela.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora