Capítulo 16: O multitalentoso monegasco

422 26 1
                                    


Charles POVS

Como de costume hoje era o dia do desfile de pilotos e modelos do Amber Lounge e tenho que admitir que  apesar de gostar muito de moda e inclusive curtir essa coisa de desfile , eu ficava tão nervoso quanto numa classificação ou largada de corrida.
Eu já havia desfilado outras duas vezes e fiquei super tenso.

- Charles ! Está lembrado da entrevista  da vogue espanhola que eu te falei ?
- Sim claro! Vai ser antes ou depois do desfile ?
-Depois , antes ela irá entrevistar o Carlos e depois você.
-Certo.
-Ela já me passou as perguntas, tem algumas mais pessoais, mas não considerei nada comprometedor.  -Com relação ao desfile cada piloto terá duas entradas, sendo uma sozinho e outra acompanhado de uma das modelos. A modelo que irá te acompanhar é  a Josephine Skriver,  uma modelo dinamarquesa .  Soube que ela é solteira.

Olho para Mia e ela dá de ombros .

-Você está meio encalhado desde terminou com a Charlotte, inclusive ela estará na plateia do desfile, então por favor não quero climão.

-Mia , ela que não fala mais comigo.  E eu não estou encalhado, só não quero que me arranjem relacionamentos que não existem.

O Desfile começa , era impressionante como  a plateia estava cheia, na minha primeira entrada eu vestia   um terno preto , camisa branca e gravata também preta, com sapatos pretos . Tento parecer o mais tranquilo possível e soltar alguns sorrisos durante o percurso.

Vejo na primeira fila, meus irmãos e minha mãe de um lado e do outro lado vejo também Charlotte acompanhada de Marta que era namorada de um dos meus amigos de infância o Riccardo que também estava acompanhando as duas.

Nos bastidores o burburinho era que Max estava extremamente  irritado em ter que participar do desfile , mas como havia questões de patrocinadores, ele teve que vir.

Ao longe consegui ver Bia , que não estava com a farda da Red Bull, mas sim com uma camisa e calça social preta, com um sapato de salto alto também preto e com os cabelos presos em uma longa trança.

A maquiagem era leve  e ela utilizava brincos discretos. Ela estava a trabalho e conversava com Max , ao que parecia ela estava explicando as entradas dele e de Kelly Piquet que o acompanharia na segunda fase do desfile.

Apesar de não conseguir falar com ela, por duas vezes nossos olhares se cruzaram e eu senti meu estômago dar cambalhotas.

-Charles! Mia chama a minha atenção . Essa é a Josephine. Josephine, esse é o Charles.

-Prazer em conhecê-la Josephine.

-O prazer é todo meu ! A loira de  mais  1,80m  fala , com um enorme sorriso no rosto. Ela é muito bonita  e estava deslumbrante usando um vestido branco , tomara que caia com uma grande fenda que deixava boa parte das longas pernas à mostra.

-Charles preciso que você troque de terno, vocês entrarão na passarela em 10 minutos, a Josephine já está pronta. Falou Mia.

-Ok. Me afasto até um provador no qual já estava disposto o meu próximo terno, mas sinto os olhos da loira ainda em mim.

Saio já com a roupa do desfile  e encontro Mia e a Josephine me esperando e também dessa vez bem próximo Max, Kelly e Bia .
O holandês me cumprimenta e eu retribuo com um aceno, olho para a sua assessora que  não estava olhando para mim .

-Max, Kelly vocês são os próximos , ao final do desfile , venham para área dos fotógrafos e jornalistas. Selecionei  duas  revistas para entrevistar os dois. A brasileira avisa ao casal .

Eles logo entram na passarela enquanto eu fico aguardando, Bia ainda estava aqui nos bastidores, bem próximo a nós .

-Charles você vai no jantar de caridade na sexta ? Josephine pergunta.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora