Capítulo 22: Meu anjo

409 31 2
                                    

Charles POVs

-Eu já achava você corajoso por andar em um carro em alta velocidade, mas agora eu percebi que você realmente não tem noção de perigo. Diz Riccardo quando eu retorno para dentro da casa.

-Vocês exageram muito, não sei qual o problema em eu ser amigo da Bia.

-Primeiro, você não quer só amigo dela, nenhum homem em plena consciência não quer ser só amigo dela, com o maior respeito irmão , além de linda ela é gostosa para caralho! Fala Guizou.

-Tira o olho rapaz!  Falo em tom de brincadeira.

-O Guizou tem razão , você não quer ser só amigo dela, você está apaixonado e pelo visto ela também, o tio Binotto não vai querer você namorando o inimigo, eu lembro que a Charlotte teve que assinar aquele termo de confidencialidade e ela não era nem da fórmula 1 . Implica Riccardo.

-E fora que tem o mala do Verstappen, se souber que a mina anda dormindo com você , vai despedir a coitada com certeza.

-Nem o Binotto e nem o Max precisam descobrir nada, pelo menos agora. Diz Joris. É só ninguém abrir a boca , inclusive falar para as meninas que não comentem com ninguém isso . Só se as coisas progredirem eu vejo o que faço. Peço para ela sair da Redbull.

- Cara, não se engana , pelo pouco que a gente conversou ela não parece o tipo de mina que gosta de ser bancada. Acho que ela não vai aceitar deixar o emprego. Você é a estrela da Ferrari nunca vão colocar seu emprego em risco, mas ela por mais competente que seja, é mais uma na Redbull e tenho certeza que não vão colocar o campeonato em risco . Diz Riccardo , que já estava me irritando com esse assunto.

- Cara a gente tá do seu lado, quer você feliz e a Bia parece ser bem gente boa. Mas se liga para não ter confusão. Fala Guizou.

Essa conversa com os meus amigos me deixou novamente reflexivo, desde que eu conheci Bia, sempre pensei que se ela estivesse afim nada iria nos impedir de ficar juntos, nem Ferrari, Max ou Redbull, mas Riccardo tem razão a Bia não vai sair do emprego por minha causa, sem ter a perspectiva de trabalhar em outro lugar,depender de alguém para mantê-la não faz parte do perfil dela.

Decido não pensar mais sobre isso durante o fim de semana,aproveito a companhia dos meus amigos e familiares para recarregar as energias para a próxima semana na Inglaterra.

Durante toda a semana além de trabalhar no carro na Itália desde a segunda à tarde quando chegamos na fábrica na Itália e dando continuidade na quarta quando chegamos em Silverstone, eu estava otimista e satisfeito, a Ferrari estava forte e a possibilidade de eu voltar a vencer era real.

Eu estava motivado e o que me deixava ainda mais empolgado era que eu veria novamente a brasileira nesses dias pelo circuito.

Nos últimos dias , mantivemos conversas por ligação ou app de mensagens, sempre enviando fotos do que estávamos  fazendo, quando estávamos com tempo livre.

Ela reclamou que desde havia chegado em Londres no último sábado não estava muito bem e que estava resfriada.

Infelizmente ontem na press conference e hoje sexta não vi a morena , os compromissos do Verstappen estavam em locais diferentes dos meus.

Agora à noite enviei mensagem mas já era tarde, acho que ela estava dormindo e não respondeu.

Ao acordar no sábado pego o meu celular e vejo que Bia mandou mensagem :

WhatsApp on

Bia: Bom dia, Charles ! Desculpa , só vi suas mensagens agora , voltei mais cedo do circuito ontem porque não estava muito bem, então tomei uma medicação e só acordei hoje.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora