Bia POVs
Chego em casa devastada, eu imaginava que Verstappen não iria aceitar que eu mantivesse o meu trabalho e o namoro com Charles por conta do conflito de interesses, apesar de que eu nunca passaria informações nem da Red Bull para Ferrari ou vice versa.
Sou muito grata ao Max e a Redbull por toda confiança e aprendizado. No entanto, me acusar de traição de ter passado detalhes de treinos e do carro para o Leclerc foi um insulto.
Max estava transtornado, eu nunca o vi desse jeito. O ódio na sua face, o tom de decepção e revolta na voz e nos gestos , estavam doendo tanto em mim.
Olho para o meu telefone e vejo várias ligações do Charles e mensagens.
Eu não vou contar o que Charlotte fez ainda e nem das acusações do Max, o monegasco pode não reagir bem e ir querer brigar com o holandês e aumentar ainda mais a fúria do Verstappen.
Ligo para Charles e confirmo que iria para o jantar , só peço para ele passar no meu ap antes de ir para casa da mãe dele.
Tomo um banho, me refaço, uso uma maquiagem para esconder o meu rosto inchado do choro da tarde. Eu precisava seguir em frente e por isso amanhã mesmo iria distribuir o meu currículo e o de Maria.
Charles não se surpreende quando falo que Max me despediu , não conto os detalhes só que ele não concordou devido ao conflito de interesses.
-Eu sinto muito amore mio! Você quer que eu fale com ele ? Ou então veja na Ferrari ?
-Não , muito obrigada. Eu vou me virar.
-Tá bom, mas qualquer coisa que precisar me avisa, eu posso...
-Obrigada, não precisa se preocupar, eu tenho uma reserva que deve durar até eu conseguir outro emprego.O jantar na casa dos Leclerc foi bem tranquilo, a mãe dele ficou super feliz por estarmos juntos . Pedi para o Charles não falar essa noite que eu tinha saído da Red Bull.
No outro dia, logo pela manhã vou correr um pouco para distrair a cabeça. Fui sozinha porque meu monegasco tinha treino com Andrea .
Durante todo o percurso fui pensando em tudo que aconteceu e que eu não poderia me deixar abater, afinal eu era boa profissional.
No final da corrida, infelizmente acabo encontrando Charlotte, que estava acompanhada de Marta e Riccardo Beretta, amigos de Charles.
-Oi Bia, Riccardo vem me cumprimentar.
-Td bem. Diz Marta.
-Oi Bia ! Fala Charlotte! Como foram as férias ? E como está o Max ?
-Char, por favor ! Diz Marta
-Você é uma idiota ! Falo e dou as costas para eles.No entanto, Charlotte vem atrás de mim e começa a me provocar.
-Eu falei para você se afastar dele. Vai perder o emprego e o homem, porque não tenha dúvidas o Charles vai voltar para mim e você vai ter que escolher outro homem rico para dar o golpe, deve estar acostumada a dormir com alguém por dinheiro. Ela fala em um tom baixo bem próximo a mim para que os amigos não escutem.
E em um momento sem pensar me viro e dou um tapa na cara da monegasca que imediatamente leva a mão ao rosto, abre um sorriso para mim, mas quando se volta para ou amigos se vitimiza.
- Ela me agrediu!
-Eu já disse para você não chegar perto de mim, você é louca.
-Eu vou na polícia, quem é a louca aqui é você!
-Calma Charlotte ! Diz Marta assustada.
-Leva a Charlotte daqui Marta, que eu vou levar a Bia.
-Você vai com Bia ? A italiana pergunta em um tom de surpresa.
-Cuidado amiga, ela vai querer roubar seu namorado também !
-Cala boca Charlotte! Marta por favor, faz o que eu te pedi.A italiana segura a mão da amiga e vai levando em direção oposta da qual eu estava sendo levada por Riccardo. E eu caio no choro.
-Calma , Bia!
-Ela me provocou, mas eu não devia ter feito isso. Eu não sou uma pessoa agressiva.
-Eu vi, fica tranquila. Ela não vai fazer nada .
-Não teria tanta certeza! Essa menina ferrou com a minha vida .
-Não tô entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One kiss
FanfictionEm uma noite que poderia ser apenas marcada por mais uma balada de verão, a vida de duas pessoas podem se entrelaçar e tomar novos rumos. Todos os direitos reservados . Plágio é crime !