Capítulo 19 : Brincando com fogo

410 22 0
                                    

Bia POVs

Depois que o Charles saiu tentei voltar para cama e dormir, mas foi impossível, o perfume dele ficou impregnado nos meus lençóis .

Eu não estava conseguindo esquecer nem por um minuto tudo que a gente viveu nessa noite.

Eu não estava preparada para isso, eu pensava que o que eu tinha em relação ao monegasco era uma atração física, porque ele é um homem extremamente charmoso e bonito, mas eu fui traída pelos meus sentimentos, não sei exatamente como e quando.

Não estava me  entendendo, eu me deixei levar e agora eu estava feito uma boba querendo o toque dos lábios dele novamente em meu corpo, ouvir o barulho da risada e ver aqueles olhos verdes me olhando.

Não , não , não , acorda Bia ! Isso é cilada! Uma armadilha que o príncipe de Mônaco armou para eu cair e me deixar presa. Ainda bem que prometemos que só foi essa vez e pronto, saciamos a vontade e acabou, cada um segue o seu rumo.

-Buenos dias, amiga !  Cumprimento a espanhola que se levantou com a cara péssima.

-Deus do céu! Fala baixo , minha cabeça está explodindo!

-Isso que dá misturar todas as bebidas da festa!

- Eu nunca mais vou beber ! Eu juro!

- Toma esse remédio aqui,  porque eu já ouvi essa história umas 50 vezes.

- Obrigada amiga, mas você tem que confessar que a festa foi ótima.

- Foi mesmo.

- E por falar nisso, cadê o piloto?

- Foi embora para casa dele . Ele vai viajar .

- Ele não dormiu aqui ?

- Dormiu, quer dizer...

- Bia, sua danadinha ! Me conta tudo! Ele é bom de cama ?

- Ah Carmela! Num tem muito o que falar  a gente ficou, foi bom, bem bom  e ponto.

- Como assim ? A minha amiga estava com uma interrogação no rosto.

- A gente combinou que só iríamos transar essa vez e que cada um segue sua rotina, no seu mundo.

- Sério ? E você vai fazer o que com esse brilho no olhar e sorriso bobo estampado na sua cara?

- Num tem brilho nenhum, isso é coisa dessa sua cabecinha romântica e fantasiosa.

Infelizmente minha amiga foi embora na quinta feira, pois iria ter reunião com a equipe em Madri e depois viajaria para Barcelona para cobrir um evento de moda local.

A vinda da Carmela me fez muito bem, estava sentindo falta de ter amizades aqui em Mônaco , pois no principado eu estava me sentindo tão sozinha,eu estava com saudade da minha família  do Brasil  e dos meus amigos .

As pessoas mais próximas de mim hoje em dia era Michele, que não morava aqui no principado e Max, que na verdade era meu chefe e apesar de ter me ajudado bastante em me manter livre do Martin , e eu querer ser amiga do campeão mundial, eu sabia que essa boa  relação deveria ser mantida o mais profissional possível, pois a Kelly era muito ciumenta  e eu estou fugindo de problemas .

E por falar em problemas,  na semana do GP de Baku , antes de viajar para o Azerbaijão , eu tive que ignorar  as mensagens que Charles estava mandando no meu celular , para sair para tomar um café , para velejar, para caminhar na praia.

Qual a parte que ele não entendeu que a gente não pode ficar juntos, que foi sexo casual  e que ele prometeu que a gente não iria ter mais nada e que era para ele ficar quieto no mundinho dele?

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora