Capítulo 25 : Eu estou perdido

394 32 5
                                    

Bia POVs

Retorno para Mônaco e tento seguir a minha rotina.

Na quarta-feira feira à noite eu já viajaria novamente, dessa vez para Budapeste, que será a última corrida antes das férias de verão.

Na segunda-feira feira à tarde recebo uma ligação da Sophie, ela insistiu muito para eu tirar as fotos para a loja dela, eu nem sabia como dizer não e acabo concordando em fazer as fotos na quarta feira ao nascer do sol.

A noite me reúno com o Max, ele me pediu para organizar com ele todo o roteiro das férias de verão.

-Porque  você não foi para o after ontem, o Martin me disse que te convidou, mas que você não aceitou.

-Eu já tinha bebido demais. Precisava descansar.

-Ele me pediu seu número de celular. Ficou caidinho por você .

-Ele é legal, mas não vai rolar nada.

-Você tá saindo com alguém?

- Estava, mas não deu certo.

- Eu percebi você triste esse fim de semana. Eu conheço ?

- Não , foi um cara que conheci na academia. Minto para evitar alguma desconfiança.

-Bia, você é uma garota linda, inteligente. Em breve vai conhecer algum cara bacana.

-,Assim espero. Ah Max,eu fui numa loja aqui em Mônaco e a dona me convidou para tirar as fotos da coleção que ela irá lançar no próximo mês, tem algum problema para você ?

- Claro que não , só não sabia que você era modelo.

-Eu não sou, nunca fiz nada parecido, sempre trabalhei nos bastidores na vogue espanhola, mas ela insistiu tanto.

-Acho que você leva jeito.

-,Obrigada.

- E agora nas férias ? Quais os planos? 

-Vou para o Brasil, matar a saudade da minha família e amigos.

Na terça feira faço a prova das roupas que Sophie escolheu para eu fotografar amanhã, as peças eram muito lindas, eu compraria todas inclusive, se não fossem tão caras.

O dia foi bem corrido, fui ao supermercado, em seguida fui pegar as minhas roupas na lavanderia, volto para casa, termino os relatórios do circuito de Paul Ricardo e envio para Emma e no fim da tarde vou para academia.

Na volta , antes de ir descansar passo na farmácia para comprar uns suplementos vitamínicos que estava tomando desde quando fiquei doente.

No entanto, na saída do estabelecimento, dou de cara com Marta e Charlotte. Inicialmente pensei que havia sido o acaso, mas logo percebo que não .

- Boa tarde , Bia! Fala Marta .

- Boa tarde!

- Eu preciso falar com você . Diz Charlotte.

-Desculpa,mas eu acho que a gente não tem nada para conversar.

-Claro que temos, precisamos resolver um assunto em comum pendente. Ela fala segurando o meu braço discretamente.

-Calma Charlotte, sem escândalo, você prometeu!

-Bia, vamos no café aqui vizinho, vai ser rápido. Fala Marta.

Para evitar piorar a situação, acompanho as duas até o bistrô. Dava para perceber que a ex namorada de Charles estava com um ódio no olhar. Ela me examinou de cima a baixo, enquanto eu sentava a mesa junto as duas.

One kiss Onde histórias criam vida. Descubra agora