Daylan Petrov
Acordo com dificuldade. Preciso de descansa um tempo. Mas como hoje não posso me levanto e vou pro banheiro pra mais um dia de trabalho.
Depois de devidamente pronto pego minha pasta com os documentos pras reuniões.
Não vejo a hora da empresa fica pronta. Preciso contratar uma secretária pra me auxiliar.
Minha antiga secretária continua prestando serviços pra mim da Rússia. Mais não é o mesmo.
Vou ao quarto das minhas filhas e fico na porta alguns minutos vendo a maluquinha amamentando minhas mais nova enquanto segura a Safira e ela toma sua mamadeira.
A cena me encantava.
Escuto ela cantar uma música baixa pra minhas pequenas e chego a conclusão de que fiz a escolha certa em contratar ela. Se vê de longe como ela tem jeito com crianças, não se incomodou nem um pouco por amamentar minha filha.
__ Bom dia - falo baixo pra não assusta minhas filhas.
__ Bom dia ruivinho. - fala baixo e sorri pra mim. E que sorriso lindo que ela tem.
__qual leite devo comprar pra Esmeralda?
__ Eu estive pensando ruivinho, e enquanto eu estiver trabalhando aqui, eu posso continuar a amamentar ela se você não se importa.
__ Você sabe que agora eu sou seu chefe e não deve fica me chamando de ruivinho?
Olho pra ela estreitando os olhos enquanto cruzo meus braços.
__ Oh desculpa Ruivinho. Você prefere chefinho?
Fala com deboche enquanto revira os olhos.
__ Prefiro Daylan, Senhor, ou Senhor Petrov.
__ Claro Senhor Ruivinho, ops Daylan. Eu vou me lembrar da próxima vez.
O deboche é percebido de longe em sua voz. Mesmo com vontade de rir mantenho a postura séria.
__ Espero que lembre mesmo. E não me importo e até te agradeço por amamenta-lá. Sei o quanto o leite materno faz bem a ela.
__ Então tá resolvido essa questão.
__ Bom eu estou indo pra reunião devo estar de volta depois do almoço.
__ Nesse caso posso ir buscar minhas coisas depois que você chegar?
__Claro se você não se importa em me acompanhar, podemos leva a Esmeralda pra fazer os exames que você falou e depois eu a levo pra buscar suas coisas.
Vejo ela fica pensativa por um momento e depois da de ombros.
__ Pode ser. Vou deixar as Meninas prontas pra irmos no horário, mais presciso de uma roupa pra mim.
__ Deixa isso comigo eu mando entregar um roupa pra você.
__ Não vou recusar. Depois pode descontar no meu salário. Mais não compra nada caro preciso economizar.
Olho pra ela desconfiado. Se precisar de dinheiro seria mais fácil trabalhar em sua área já que o salário de pediatra é bem alto. Prefiro não fala nada já que tá na hora de ir pra reunião.
__ Ok vou fazer o possível. Fique a vontade na casa e não se esqueça vem uma senhora aqui pra fazer almoço. Só se preocupe em cuidar das minhas filhas.
__ Obrigada pela oportunidade. Sei que não é fácil confiar suas filhas a uma estranha mais prometo fazer meu melhor. E tratar ela com carinho, amor e dedicação. Posso parecer maluquinha as vezes, mais sou responsável com meu trabalho. E nunca faria mal a uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
Lãng mạnUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...