Ayla
Termino de arruma minha mala e olho em volta pra ver se não esqueci nada.
Paro meu olhar em um par de olhos castanhos que me fita com curiosidade.
Caminho até ele que está ao lado do bebê conforto da Esmeralda desde que cheguei aqui no meu quarto. Ele ficou tão encantado com ela que não saiu de seu lado até agora.
Me sento ao seu lado e acaricio seus cachinhos tão macios que eu amo.
__ O que foi meu Anjinho que você está tão calado?
__ Você vai embora mamãe?
Sinto um aperto em meu peito por te que deixá-lo mais é necessário. Infelizmente não é seguro pra ele eu ficar aqui. E preciso comprar um novo aparelho auditivo dele. Ainda bem que seu problema não é total e ele so não esculata bem de um ouvido e é 50% .
__ A mamãe encontrou um emprego melhor meu amor. E vou presciso morar lá onde eu trabalho. Mais toda semana eu vou vim te ver.
__ Não quero fica longe de você.
__ Eu também não meu amor. Mais infelizmente eu não tenho escolha.
Limpo um lágrima teimosa que me escapou com rapidez. Não quero que ele me veja chorar. Ainda bem que ele continua encarando e brincando com a pequena mãozinha da nenê.
__ Promete que não vai me abandonar aqui?
Eu escuto com meu coração apertado meu Anjinho fala isso. Não posso prometer algo que não tenho capacidade de cumprir, e meu menino merece uma família completa pra lhe dar amor e carinho. Queria ter as condições necessárias pra adotá-lo e não me separar mais dele. Mais estou longe de ser uma mãe ideal. Ainda mais depois do que passei com Ethan. Trazê-lo pra minha vida é colocá-lo em risco.
__ Eu desejo de tomo o meu coração sempre poder está por perto meu amo. Eu te amo meu Anjinho e vou fazer o possível pra sempre esta presente.
Puxo ele pro meu colo e o abraço apertado. Controlo a vontade de chorar e peso em um modo de mudar de assunto.
__Aí Mamãe tá me apertando.
__ Não tô não.
Falo e enfio meu rosto em seu pescoço pois sei que ele sente colegas ali. E escuto sua risada baixa.
Começo a dar vários beijinhos em seu pescoço e logo meu coração se derrepente um pouco mais pelas sua risada gostosa.
__ Pala ma.. ma.. mãe - ele fala em meio às risadas
Tava tão entertita com ele que quase morro do coração com um barulho na porta. Olho pra ela e vejo o ruivinho nos olhando.
Não sei decifra o olhar que ele me lançou nesse momento. Mais não tempo tempo pra entender isso.
__ Vim ver se já está pronta?
__ Sim já terminei.
Ele olha em volta e para seu olhar em minha única mala que está em cima da cama. Não muito pequena mais não muito grande.
__ Pelo tempo que demorou achei que teria que busca um caminhão de mudança pra buscar suas coisas.
__ Eu troquei e amamentei a Esmeralda antes de vir pra cá. Por isso a demora .
__ Mamãe quem é ele ? - Noa me pergunta ainda grudado em meu pescoço.
__ Esse é meu chefe meu anjo. Que tal você comprimenta ele e ir lá pro pátio brincar com as outras crianças em ?
__ Você já vai ?- me pergunta com os olhos marejados.
__ Ainda não meu amor vou termina de arruma minhas coisas e vou me despedir de você antes de ir.
__ Não vai não mamãe. - fala abraçando meu pescoço.
__ Meu amor eu já conversei com você. Eu preciso trabalhar.
__ Me leva com você.
__Eu não posso meu amor. - falo em um sussurro.
A essa altura, eu já não impedia minhas lágrimas de decer. Eu amo esse menino. Meu coração é dele de uma forma que nem eu sei explicar.
Me lembro até hoje do pequeno garoto que chegou aqui com 2 aninhos
Maria me contou um dia que uma criança tava tendo problemas pra se enturmar. Eu vim aqui pra saber o porque disso. Eu examinei ele e descobri o problema auditivo dele.
Eu estava morando com o Ethan estavamos em um bom momento. E as coisas pioraram quando ele brigou comigo pelas minhas saídas pra leva o Noa pra fazer os exames mais mesmo escutando suas reclamações eu consegui com o dinheiro das minhas economias e um empréstimo que peguei no banco, paga a cirurgia de um ouvido dele, que passou pela cirurgia e conseguiu resolver quase todo seu problema em um ouvido. No outro ele está com 50% da audição ruim então está usando o aparelho até eu conseguir o dinheiro pra fazer a cirurgia do outro lado. Mais ainda falta 1 ano pra mim terminar de paga o empréstimo que eu peguei. Então eu vou fazer de tudo pra que ele faça logo essa outra operação pra que possa ter mais chances de ser adotado. Mesmo que meu coração doa em ficar longe do meu Anjinho ele merece uma família completa. E cada dia que passa ele fica mais longe dos "padrões" que as pessoas buscam quando querem adotar uma criança e eu não posso deixar ele crescer sem uma família.
Eu quero com todas as minhas forças adotar ele desde dia que o vi pela primeira vez. Mais sei o que é necessário pra isso acontecer. E eu não me encaixo em nenhuma dessas exigências.
Não tenho uma casa, uma vida financeira estável, um marido. Então não consigo a guarda dele.
Então vou fazer de tudo pra ele tenha uma família mesmo que não seja comigo.
__O que tá acontecendo aqui minha menina? Por que tá chorando Noa?
Fala Maria chegando na porta do quarto com Safira em seu colo. Não preciso explicar a citação e ela vendo Noa em meu pescoço me lançou aquele olhar de eu te avisei. E eu só abaixo minha cabeça. Não tô afim de escutar que não deveria me apegar tanto a ele. Nem deixa ele se apegar a mim. Ja tá doendo muito.
__ Eu não quero que a mamãe vai embora tia Maria.
__ Eu já conversei com você Noa. E a Ayla precisa trabalhar então nada de fica chorando e deixando ela triste. Você é um bom menino e sabe que ela precisa ir. Mais sempre vai vim te visitar.
__ Meu amor vai com a tia Maria pra mim terminar de arrumar minhas coisas. Eu te prometo que vou te ver toda semana. Mais não pode chorar dessa forma não.
Falo tirando com um pouco de dificuldade seus braços do meu pescoço.
__ Plomete que vem me ver?
__ Prometo.
Depois de deixar a Safira dormindo no colo do pai Maria pega o Noa do meu e fala que vai conversar com ele melhor. Eu só aceno com a cabeça concordando e vou ao banheiro pega meus produtos de higiene. Com a cabeça baixa e as visitar embaçada, coloco tudo em uma nessecer fecho o zíper.
Me sento em minha cama coloco meus cotovelos apoiados em minha perna e cubro meu rosto com as mãos.
Eu queria tanto poder ficar com ele. Forma uma família. Da a ele o amor que eu recebi da minha mãe viver momentos em família.
Só peço a Deus que faça o melhor pra nós. Que sua vontade prevaleça e meu menino seja imensamente feliz. Independente se for comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
RomanceUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...