Ayla
Tive um pequeno infarto aqui vendo o Daylan e o David correndo até onde eu estava com as crianças só de sunga mostrando aqueles corpos muito bem contruido e fortes, sem exagero. O V que os dois ostenta em suas cintura e de tira o fôlego de qualquer mulher. E aquelas bunda gente? Deu até inveja aqui.
__ Acho que vou comprar um babador pra você..
Saio dos meus pensamentos nada inocentes e volto minha atenção a dona Elizabeth.
__ Hun..? Não entendi. - falo meio aérea em meus pensamentos.
__ Falei que vou comprar um babador pra você não causar um alagamento aqui. Pare de baba nos meus filhos.
__ Desculpa a sinceridade mais bendito seja essa útero mulher. Que obras do arte você colocou no mundo em? Chega ser injusto, não dá pra competir com isso.
Falo olhando os três irmãos juntos brincando com as crianças. Graças ao bom Deus eles resolveram me dar um ajudinha com a creche enquanto amamentava minha ruivinha.
__ Se esses três não fossem os próprios furacão na infância eu teria considerado ter pelo menos mais um. Fiz um bom trabalho com meus filhos mesmo. São tão lindo, nem da pra acreditar que nascerão tão feios.
Olho pra ela duvidando dessa informação. Acho meio difícil eles terem nascido com algum tipo de defeito.
__ Duvido muito que seja verdade olha pra eles Diana e perfeita com todos as letras da palavra. David apesar de ser parecido com Daylan tem seu charme que se diferenciar, principalmente com aquela barba tao bem desenhada . Sinto até inveja não cuido nem da minha sobrancelha assim.. Em fim e tem o Daylan que tem essa aparência perfeita com essa cara de mal mais que por dentro é um menino travesso com um coração de ouro. Você realmente fez um bom trabalho.
__ Não duvide de uma mãe esse menino todos nascerão com cara de joelho, literalmente. Foi ficar bonito mesmo depôis de alguns dias. Eu sou mae mais não sou cega. - ri olhando os filhos- Mas não me arrependo nem um único dia de abdicar minhas noites de sono pra esta com meus filhos nos braços. Foi mais difícil na fazer em que o David nasceu e o Daylan estava apenas com 1 ano de idade. Ter dois bebês em casa pra cuida com tão pouca diferença de idade me tirou do meu trabalho, da minhas amizades, dos meus momentos juntos com o pai deles, mais eu não trocaria nem uma única noite com meus filhos por nada nesse mundo.
__ Seu esposo tem ajudou nesse processo? - perguntou curiosa como sempre.
__ No que ele pode ele sempre esteve comigo. Cansei de acordar a noite e me depara com ele dormindo com Daylan em seu peito pra me deixar dormir um pouco. - um sorriso nostálgico surge em sua boca enquanto se perdia em pensamentos. - Ivan tinha acabado de ser demitido quando descobri minha primeira gravidez, foi um choque tão grade pra nos dois, eramos noivos tinha três meses só . Pegamos nossas economias que tava juntando pra fazer nosso casamento e resolvemos investir em um negócio nosso. Apesar de novo e inexperiente ele era visionário e enchegou um negócio promissor onde muitos viram uma causa pedida. Lembro até hoje como nosso colegas falaram que era loucura investir em um predio quase abandonado e acha que viraria o grande hotel. Mais eu acreditei nos sonhos dele e fiz deles meu sonhos também, corremos atrás juntos enquanto eu tinha condições de fazer esforços, depois fiquei com a partes burocratica me conciliando entre a advocacia que eu trabalhava e o hotel. Demorou vi meu marido acha que tinha perdido o investimento e o tempo em algo que não tinha futuro, fui o alicerce dele quando nem mesmo ele acreditou que conseguiria mais o primeiro hotel foi inaugurado três meses depois que a gravidez do David foi descoberta. Ele vinha trabalha de bicicleta, na época não era fácil ter um carro a disposição como hoje e tínhamos investido tudo no hotel que começou a dar seus primeiros retorno mais era pouco. Ele já se desdobrava tanto pra consilia o administração do hotel e nossa casa que me vi completamente sem saida e com medo de ver meu marido adoecer por trabalhar tanto Eu decidi que era melhor junta as duas coisas e ter um pouco de paz. Quando falei pra ele pra nós mudar pro hotel ele achou loucura. Mais depois de perceber que estaria mais perto de mim e do Daylan ele concordou. Vendemos nossa casa que tinha sido comprada pra moramos pelos nossos pais como presente de casamento reservamos a cobertura do hotel como escritório e casa.
__ Não deu trabalho com um recém nascido? - perguntei interrompendo realmente interessada da história.
__ Não verdade não, foi como ter uma grande família comigo sempre sabe?. O pessoal que trabalhava lá se tornou amigo. Daylan amava ser paparicado por todos. Quando David nasceu então foi a maior festa esse dois juntos aprontaram tanto naquele lugar . Vi tantos casais se formar lá. Vi famílias serem criadas que até hoje são amigos próximos nossos tudo naquele lugar. Foi lá que o lema dos hotéis surgiu, sempre oferecemos aos nossos clientes o melhor, proporcionando a eles memórias inesquecível, seja uma pessoa rica ou aquela família que passa meses juntando pra viajar.
__ Todos vocês trabalham nos hotéis hoje em dia?
__ Sim eu ainda atuo como advogada em um escritório que sou sócia, não pude abandonar minha paixão mais todos meus filhos cresceu vendo o quanto era maravilhoso marca uma parte da vida das pessoas. Cada um dele se empenha em fazer o mesmo que eu e o pai deles. Levando momentos felizes a todos que se hospedar em um dos nossos hotéis.- respondeu sorrindo.
__ por isso cada dia mais eu amo essa mulher é me orgulho dos filhos maravilhosos que tenho.- falou seu Ivan se sentando ao lado da esposa e lhe beijando os lábios com amor e devoção. Era nítido o sentimento transbordando neles.
__ Não devia fica escutando nossa conversa homem.
__ Fazer o que se amo escuta você fala como foi minha âncora quando me sentia perdido. Que foi meu alicerce quando estava quase desmoronando. Que acreditava em mim mesmo quando eu não acreditei.
Os olhos dela se enche de lágrimas olhando apaixonada pro marido. E lindo ver os dois juntos.. ver que depois de conquistar tudo isso, ele reconhece a ajuda e o apoio da sua mulher. Já vi tanto homem conquista tudo ao lado de uma guerreira e destruir tudo ao lado de uma aventureira qualquer que só quer usufruir do que foi construído com esforço e sofrimento.
Eu sonho um dia ter isso. Ou já sonhei..
Os meninos chegam se jogando perto de nós como uma avalanche de areia e corta o clima romântico que tava no ar. Ogros
Noa e Safira correm pra mim se jogando juntos em meu colo. Aperto e beijo os dois arrancando gargalhadas do meus dois pertinhas.
__ Acho que um bom banho pra tira toda essa areia seria ótimo né meus amores.
__ Quero brinca mais um pouquinho mamãe. - Diz fazendo biquinho, aí que vontade de morder.
__ o que vocês querem fazer?- pergunto arrumando o maio da minha princesa. Depois de arruma a sunga do Noa.
__ Fazer um castelo grandão- dis mostrando o tamanho com seus bracinhos esticados. Rio de sua empolgação. Parece outro menino, não tem mais a carinha triste que parte meu coração.
__ Então vamos buscar água pra fazer esse castelo bem forte e bonito. - falo já me levanto e tirando o excesso de areia da bunda.
Ajudo a pegar os baldes pra encher de água e fomos pra água comigo segurando na mão do dois.
Depois de cheio ajudei a levar de volta pra próximo ao outros e sentei na areia ajudando meus pequenos construtores. Como é gostoso esse momento com eles.
~~~~~~♡~~~~~~
Capítulo bem gostosinho nada de putaria hoje.
Quem sabe no final de semana 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
Lãng mạnUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...