David
Visto minha sunga rápido e coloco uma bermuda fresca por cima. Calço meu chinelo e saio do quarto terminando de vestir minhas camisa.
Demorei um pouco porque tive que ajudar a Ayla a arruma as crianças e depois fique com eles pra ela se trocar.
Minha mãe convidou poucas pessoas mais não pretendo deixar minha mulher linda e gostosa sozinha na piscina com um monte de gavião olhando pro que me pertence coberto por um misero maio que marca perfeitamente as curvas deliciosas que ela tem.
Esbarro em alguém quase derrubando a pessoa. Meu reflexo é rápido ao segurar o corpo.
__ Aii meu pé. - escuto o grito da mulher e meu coração apertado com os pensamentos que vem a seguir. Confusão.
__ Se machucou ? - pergunto afastando sutilmente seu corpo dó meu que se grudou em mim como um carrapato , e olho seu pé.
__ Acho que torci meu tornozelo. Tá doendo muito. - fala com uma careta de dor e eu olho pros lados pra tenta sair dessa situação, porra onde fui me meter!?
__ Eu vou procurar a minha irmã espera um pouco - tento me afastar mais não dou um passo pra trás e preciso voltar a segurar seu corpo que desequilibra.
__ Eu não consigo fica em pé. Tá doendo muito. - reclama chorosa.
Respiro fundo e passo meu braço por trás do seu joelho o outro por sua costa. Caminho em direção a escada já imaginando meu funeral quando Ayla ver essa cena.
__ O que aconteceu meu filho? - pergunta minha mãe ao nota minha presença com a mulher no meu colo.
__ Eu esbarrei nela e parece que ela torceu o pé. - falo nervoso colocando ela sentada no sofá.
__ Eu fico com ela pode ir chama a Ayla que ela dá uma olhada pra ver se vai ser preciso leva ela pro hospital. - fala percebendo meu desconforto quando a mulher se agarra a minha mão quando tendo levanta.
__ Obrigada mãe a senhora é um anjo. - sussurro beijando sua testa depois de ter que usar um pouco mais de força que o necessário pra solta minha mão.
Vou pra área da piscina onde encontro alguns convidados comendo e se divertindo, localizado a Ayla ao lado do meu irmão no canto esquerdo onde uma piscina infantil inflável foi montada. Os dois pelo mesmo não parece ter brigado. Corro até lá me desculpando com quem tenta conversar comigo pelo caminho.
__ Ayla.. - tento recuperar o fôlego respirando fundo- Eu juro que não tive culpa eu esbarrei nela sem querer, me ajuda ver se não quebrou nada sem me mata no processo? - atropelo as palavras por causa nervoso.
__ Calma homem parece que você cometeu um assassinato e quer minha ajuda pra esconder o corpo. Respirar e fala o que precisa de novo que não entendi nada.
__ Eu esbarrei na amiga da Diana lá no corredor dos quartos, parece que ela torceu o pé e não conseguiu andar, tive que carregar ela até na sala e minha mãe tá lá com ela esperando nos dois pra você dar uma olhada pra ver ser precisa leva ela pro hospital. - falo mais divagar escutando a risada baixa do meu irmão. Dou um olhar mortal pra ele que tenta disfarçar com uma tosse tão verdadeira quanto nota de 3 reais.
__ Espero não ser nenhum gracinha daquela oferecida pra ficar se esfregando em você David, porque se não eu mesmo vou quebra não só o pé dela. Olha as crianças Daylan e cuidado pra não dá moral pra essas meninas que tá quase te comendo com os olhos . O negócio pro seu lado ainda não tá muito bom então se comporta. - Se levanta rapidamente e segue pro interior da casa em passadas largas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
RomantizmUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...