Ayla
__ Sai Daylan! - tento tira os seus braços novamente da minha cintura.
__ Qual é Ayla? Só mais uma rapidinha! - Beija meu rosto descendo pro meu pescoço onde me causa arrepios. Eu quase caio no seu papo, eu juro que foi quase. Se não tivesse escutado isso a umas 2 horas atrás.
__ Você falou isso nas últimas vezes e eu tenho que cuida da Esmeralda.
__ Ela ainda não acordou, temos tempo pra mais uma vez. Vai, não me deixa assim.- sua ereção monstruosa se esfrega em minha barriga e seguro o suspiro, esse homem não cansa.
__ Mais eu tenho que dormir Daylan. Depois eu vou passa o dia inteiro com sono. Foi gostoso mais eu tô aqui a trabalho e não de férias, suas filhas e o Noa precisa de mim pra cuida deles. - Empurro seu peito me afastando do seu corpo.
__ Eu te ajudo com eles amanhã.- tenta me puxa de volta mais me esquivo pro lado já alcançado a porta.
__ Você veio curtir sua família e não ficar se agarrando comigo pelos cantos. Você tem pais e irmãos maravilhosos que querem passa um momento legal com você, aproveita isso. Sei o quanto faz falta essas coisas simples. - Beijo seu rosto e sussurro um boa noite em seu ouvido antes de sai com meu coração apertado.
Saudades dos meus pais.
Não dou nem três passos e bato de frente com alguém, eu e essa mania de não olhar por onde ando. Não cai por que a pessoa me segurou pela cintura de forma rápida.
__ Desculpa, tava distraída.
__ Não tem problema nenhum.- me arrepio toda com a voz grossa e com sotaque carregado do David em meu ouvido. Mais uma calcinha arruinada.
Dou um passo pra traz saindo do seu aperto e bato novamente em alguma coisa. Porra aí fica difícil neh.
__ Calma Maluquinha assim você se machuca. - fala segurando minha cintura e colando nossos corpos sinto sua respiração pesada em meu pescoço e sua ereção em minha bunda me afasto rapidamente do seu corpo olhando pros dois homens presentes, parece que esse corredor encolheu, ou é impressão minha?
Que hora que ele saiu do quarto que eu nem percebi?
Noto uma troca de olhares dos dois irmãos que tem sorrisos muito sacana no rosto, e não sei não mais sinto que tô ferrada. Recupero minha postura que saiu pra passear e resolveu volta só agora, e respiro fundo algumas vezes. Agora não é lugar nem hora pra isso.
__ Desculpa não te vi Senhor Petrov. Com licença e boa noite senhores.
Faço uma oração mental pra não perder o equilíbrio e me espatifar nesse chão, pois minhas pernas estão bambas. Praticamente corro pro meu quarto dou uma olhada no Noa antes de começar minha rotina com minha ruivinha.
(...)⏳
Bocejo pela terceira, ou foi quarta vez? Não sei ! Mais me manter acordada está extremamente difícil.
__ Ayla meu bem não conseguiu dormir bem ? - dona Elizabeth me pergunta de forma carinhosa enquanto brinca com Esmeralda em seu colo. Olho em volta e percebo que todas as atenções estão voltadas pra mim. Que situação.
Mesmo odiando mentiras eu suspiro e falo uma meia verdade. Não posso fala que passei a noite inteira dando pro filho dela.
__ Estranhei um pouco a cama dona Elizabeth, mais não se preocupe estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
RomanceUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...