capítulo 24

113 9 2
                                    

Ayla

Acordo no meio da madrugada sentindo uma sede terrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo no meio da madrugada sentindo uma sede terrível. Olho pro relógio e vejo que está na hora da minha ruivinha acordar pra mama. Levanto lutando contra o sono e a preguiça e me arrasto pro quarto delas. Faço toda nossa rotina da madrugada. Troco sua fralda, amamentou e coloco pra dormir novamente. Olho a Safira que continua a dormir pacificamente, lhe cubro e deposito um beijo em sua testa.

  Amo essas meninas. Tenho medo de como estou apegada a elas..

   Caminho distraída pra cozinha e acabo batendo em alguem por não ter ligado a luz. Seguro  o grito em minha garganta e respiro fundo ao ser segurado antes de cair de bunda no chão.

__ Acho que isso já virou rotina  ruivinho.

  __ Como sabia que era eu se a luz tá apagada.

  Não pegaria  muito bem eu falar que é pelo perfume dele que eu reconheço de longe neh? Mais não me culpe, o homem além de lindo é cheiroso demais.

   __ ta- talvez por só ter nos dois além das crianças na casa? - eu gaguejando? Porra! Quando em minha vida toda isso já aconteceu?

   __  Vivi até hoje pra ver você  gaguejando maluquinha.

   Respiro fundo percebendo que ainda estou em seus braços e dou um passo pra traz me sentindo envergonhada. Porra tô me desconhecendo.

   Vou até o interruptor e tento ligar a luz mais Daylan  acaba me empedindo segurado meu braço.

  __Acho melhor não  Ayla‐ sua voz soa nervosa.

  __ A tá com medo de tá com marca de baba ruivinho?

  Me solto rápido dele e ligo  a luz. Sinto minha boca mais seca do que antes  com seu corpo coberto  apenas por um cueca Box preta destacando seu copo malhado com sua pele branca. Uma tatuagem está desenhada em seu braços e desse pelo seu peito deixando ele completamente comestível. Mais o que me faz engoli em seco e o volume em sua cueca. Puta que pariu o cara carrega o martelo do Tor no meio das pernas.

   Volto a olhar  pro seu rosto  quando  percebo que tô comendo ele com os olhos  com medo de leva uma bronca  daquelas. Mais só percebo que não sou a única aqui com desejo pois seus olhos  passeia por todo meu corpo  se fixando bem em meus seios..  olho pra baixo  e percebo  que meu pijama é transparente na região  e de um tecido bem fino até minha coxas, deixando pouco  pra imaginação.

   Tomo uma atitude  que a muito tempo queria ter tido  e caminho a passos lentos  em sua direção. O não eu já tenho, agora vou busca meu sim.

  __Sabe ruivinho tem algum tempo  que vendo notado alguns olhares de desejo da sua parte pra mim..

  __ Desculpa não queria faltar com respeito você é minha funcionária e preso muito  pelo seu trabalho e como trata as meninas. Me des..

   Coloco meu dedo indicador em seus lábios que são tão macios que me deu água na boca. Escorrego minha unha pelo seu maxilar passado pelo pescoço  de forma lenta vejo seus pelos se arrepiando e sorrio de lado com isso.

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora