capítulo 53

68 5 13
                                    

  David

  __ Você acha que precisa  leva ela pro hospital?  - pergunto ao deposita ela na cama.

    __ Ela falou que o banho frio ia melhorar, mas ela não acorda e ainda tá sangrando. Não  dá pra ficar  em casa esperando  ela perder o bebê. - responde já indo pro closet buscar  uma roupa pra ela.

    Vestimos ela da melhor  forma  possível, e começo  a procurar  os documentos  dela e os nossos.

    __ Vou arruma as coisas das meninas, vou deixar  você no hospital  com ela, deixa as meninas na casa da Alice e depois volto pra ficar com vocês - Fala já correndo  pra fora do quarto.. como é difícil passar por algo assim.

  Eu  vou procurar o meu celular, e o da Ayla. Vamos precisar  pra dar notícias um pro outro, saio do quarto  e vou pra cozinha  onde eu acho que deixei o meu. Pego o da Ayla  que tinha  ficado  no sofá, respirando fundo.. não dá pra ignorar que tem uma arma apontada  pra nós o tempo todo.

     retorno pro quarto e tomo  a iniciativa  de fazer  uma pequena  mala pra nós três com tudo de mais importante pois tenho certeza  que vai ser necessário.

    __ David, como vamos leva a mala das meninas, as crianças  que estão dormindo e a Ayla desmaiada assim?  - pergunta depois de um tempo  já com a Esmeralda no  bebê conforto e uma bolsa rosa no ombro. Suspiro preocupado.

   penduro a mochila com nossos pertences mais importantes uma troca de roupa pra cada um de nós e vou ao quarto  das meninas, acho em uma das gavetas o "canguru" que a Ayla tinha me mostrado a poucos  dias. Ela comprou  pensando  em carregar  duas crianças  ao mesmo tempo. Coloco  no corpo  da bebê que dorme tranquilamente e pego ela com cuidado. Levando pro Meu irmão e amarro em sua frente beijando  a testa dela em seguida.

      __Acho que isso vai servir. Vamos que já perdemos muito tempo, a Ayla  não  tá bem e não me perdoaria se ela peder nosso filho. - Nossa mulher  é filhos não deveria está correndo esse risco.

    __ Nada vai acontecer. Ela o bebê vai ficar  bem.  - Ele fala mais pra ele do que pra mim.

    Pego ela no colo com cuidado  e deito sua cabeça  em meu ombro. Seguimos pra porta do apartamento  juntos, não a dúvidas  que o nervosismo está me sufocando.  Chegamos no estacionamento  e coloco  seu corpo  no banco da frente passando o cinto enquanto  o Daylan  arrumar  as meninas no banco de  atrás e se senta ao lado delas.

   

   Entro no banco do motorista e começo  a dirigir pra fora da garagem  do prédio. Seguimos por algum tempo sem problemas nenhum..

      __ Será que deu certo?  - Ayla pergunta  depois de fingir  desmaio por mais alguns quarteirões.

     __ Saímos de casa sem leva um tiro  na cabeça, é  acho que sim. - respondo concentrado no trânsito  da noite. Apesar de ser bem tarde as ruas estão movimentadas.

     __ E agora? - Ayla pergunta  olhando pra janela depois de mais um tempo pensando.

    __ Não sei, conseguimos sair do apartamento sem levar um tiro na bunda, mas não podemos esquecer que tem fotos dentro do apartamento, orfanato, shopping e vários outros lugares. Tem alguém infiltrado no orfanato e alguém invadiu o sistema de segurança, não dá pra ficar tranquilo com nada e nem sair  do personagem sem colocar  alguém em risco. - Daylan fala completamente nervoso colocando as mão no rosto.

      __ Podemos leva a Ayla  e as crianças pra casa do nossos pais e fala que a Ayla perdeu o bebê  e precisou ficar internada. - falo pensativo.

    __ E vocês?  - pergunta olhando atentamente pra nós.

    __ Vamos a policia  tentar resolver isso o mais rápido possível. Vocês estando em segurança já alivia a mente pra pensar com mais clareza.

    __ Mais e se descobrirem.. Vocês vão está em perigo, e tem que descobrir  quem tirou as fotos de dentro  do orfanato. Podem fazer  mal pra Maria e as outras crianças. - responde nervosa

    __ Ayla nos todos já estamos em perigo, a poucos minutos tinha uma arma apontada pra nós no nosso apartamento, alguém  invadiu as câmeras e tem acompanhado tudo o que fazemos. A nossa  sorte  é que so no quarto das meninas tem câmeras os outros eu preferi não colocar  pra ter privacidade. Eu não posso perder vocês, vamos colocar vocês em um lugar seguro e depois resolver isso o mais rápido possível pra que ninguém se machuque. - Daylan fala calmo tentando fazer ela ficar tranquila. Impossível.

    __ Não acho que seja seguro eu ir pra lá e vocês ficarem  aqui sem proteção. Se alguém se machucar eu não sei se consigo me perdoar. As ameaças são pra mim e não  posso fica sentada enquanto todos correm risco.. - suas lágrimas parte meu coração.


     __ Não precisa fica assim, não  vamos pega uma arma e sair por aí tentando bancar os heróis, só vamos tira você e nossos filhos  do fogo cruzado e denunciar  quem tá  fazendo isso. Não podemos fazer muita coisa  mais a polícia pode.

    __ o David tem razão  não vamos fazer nada pra colocar nos nem os outros em perigo, mas você tem que tá em segurança por você, o bebê e cuidar dos nossos filhos que não  sabem se defender.

   __ Vocês promete não fazer nenhum tipo de besteira? - pergunta olhando pra mim e pro Daylan.

    __ Não precisa se preocupar meu amor.  Prometemos não  fazer nenhuma estupides. Vamos fazer a denúncias te leva pro nossos pais e logo te busca. Pega meu cartão na carteira pra  quando chegar  lá você compra roupas pra você e pra crianças. Não deu tempo de pega muita coisa, só os documentos nossos e uma troca de roupa. - falo apontando pra mochila nos pés dela.


    __ Não  precisa, eu tenho meu dinheiro posso comprar  algumas roupas  pro nossos filhos. - fala  pegando sua roupa e pondo na mala das meninas. Ainda bem que a Ayla é uma mulher precavida e sempre deixa tudo muito organizado. Não foi difícil arrumar tudo.

    __ Não  precisa fica nervosa mulher, só quero  ajudar, também são meus filhos.. - falo  risonho, não é fácil  fazer essa  mulher  aceita nosso dinheiro.

     __ Toda vez que tentamos ajudar  ou dar alguma  coisa pra você  ou pra crianças parece que estamos te ofendendo. Para com isso mulher brava, nosso dinheiro  é  seu também.  - Daylan  fala calmo.

  __ Mais eu tenho meu dinheiro guardado e quero cuida das minhas crianças.. -


   __Não esquece  que parou de trabalhar pra cuidar dos nossos  filhos, pra cuida da nossa família. Nem te paga por ser baba das meninas você deixa, é mais que obrigação  do homem  ser o provedor do lar e não deixar  nada falta pra sua mulher  é filhos. A mulher  já se doa tanto em uma jornada dupla, tripla ou até mesmo mais, deixa  nois cuidar  dos seus gastos, te dar alguma coisa  não é pra fazer você  ficar  chateada nem te colocar como incapaz, e nossa obrigação com nossa família. E nossa forma de dizer  obrigado por ser uma boa mãe, noiva, esposa, amante,  companheira.. você é  incrível  meu amor em tudo  que faz, até mesmo em ser essa maluquinha linda que vira nossas vidas  de cabeça  pra baixo. Então  para de se sentir  ofendida e deixar  nos cuida um pouquinho  de você pra retribuir tudo que você tem feito por nós!?


    __Daylan não  é  justo você ficar falando assim. Sabe que tô sensível por causa da gravidez e fica me fazendo chorar. - fala  fungando.

    __ O minha manteguinha derretida, não precisa chorar. Você merece ser tratada como rainha. Então não se preocupe com nada e deixa a gente cuidar  de você, de vocês. - acaricio sua barriga plana com uma  mãos enquanto sigo dirigindo sem rumo. Não sei pra onde ir ainda.

    __ pedindo assim deixo até vocês comer meu cu. - fala  rindo enquanto colocar  sua mão sobre a minha.

    __ Não  estraga  o momento  mulher . Estamos tentando ser romântico aqui.. E sei que nada entra nesse seu cuzinho.





  🤭

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora