Daylan
《》flashback on《》
__ Boa tarde Senhora Olga Estou com bastante recomendação do seu trabalho, e espero que consiga me ajudar com todo esse serviço acumulado. - falo com formalidade indo direto ao assunto.
__ Boa tarde Senhor Petrov. Obrigado pela oportunidade. Estou lisonjeada pela oportunidade de trabalhar com o senhor. Sei que tem uma excelente advogada que trabalha com você e fiquei muito contente com a oportunidade. - fala empolgada.
__ Minha mãe está com muito trabalho aqui e no escritório dela. Preciso da uma folga pra ela fazer um serviço um pouco mais complicado pra nossa família. Mas chega de conversa e vamos trabalhar. Tem muitos contratos com fornecedores e sócios pra revisar .E espero não estar sendo muito exigente com você mais todos os nossos almoços estão marcados pra encontrar com alguns sócios e fornecedores.
__ Não tem problema nenhum. Estou aqui pra isso, trabalhar.
__ Excelente.
E assim se seguiu três semanas de muito trabalho e muitos almoços de negócios que terminava todas as vezes com Daylan e a advogada revisando e fazer todos os ajustes necessários pra fechar os contratos .
O que ninguém contava é com o falo de que ter uma terceira pessoa sempre presente em uma mesa um pouco afastada que espera sempre o momento que os dois estão sozinhos e próximos um do outro pra fazer fotos de ângulos que abalaria a relação mais sólida de todas.
《》Flashback off《》Caminho sem rumo por pessoas desconhecidas por mim. Não sei como mais vim parar na praia e hoje um dia ensolarado trouxe muitas pessoas pra cá. Não com o mesmo objetivo que eu mais todos estão aproveitando o mar a sua maneira. No meu caso tô tentando acalma a tempestade de sentimentos no meu coração.
Ayla me odeia nesse momento e meu rosto me lembra a cada movimento que meu irmão compartilha desse sentimento por fazer nossa mulher sofre. Eu não sei o que fazer.
As coisas não deveriam estar assim era pra nós dois trânsa se satisfazer e cada um segui pro seu lado sem sentimentos no meio. Mais aqui estou eu sofrendo por algo que eu não fiz, mais errei por omitir . Não importa os motivos que me levaram a não contar o acontecido , sempre vou ser crucificado por não ter falado a verdade sem precisar que ela me mostrasse aquelas fotos.
Só não sei o porquê disso tudo é o mais importante quem fez isso tudo!?
O nome da minha ex mulher ecoa em minha mente e um sentimento me invade no mesmo instante. Ódio.
Eu sei que foi armação e não vou descansar até prova a minha mulher minha inocência. Posso ser condenado por não ter conversado com ela antes mais não vou ser acusado de traição repudiando isso mais que tudo.
Pego meu celular e mando uma mensagem pro David me mandar as fotos e horários que a Ayla recebeu e corro pro meu carro. Preciso prova minha inocência.
Chego no restaurante que tem sido o lugar onde tenho passado todos os meus almoços esses últimos dias e com um pouco de insistência consigo convencer o gerente a me dar acesso às imagens das câmeras de segurança depois de explicar que armaram pra me separar da minha mulher em seu estabelecimento. Mesmo relutante o homem cedeu depois de falar que minha família com minhas duas filhas seria destruída por uma armação.
Sento ao lado do homem responsável pela segurança e com rapidez ele consegue armazenar em um pen-drive todas imagens minhas do momento em que entro no restaurante até o horário que saio em todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
Lãng mạnUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...