capítulo 10

133 11 0
                                    

Daylan Petrov

Repiro fundo tentando me acalmar. Ligo pra minha última opção depois da minha mãe e ela atende no 3 toque.

__ Alô - sua voz soa sonolenta e me xingo mentalmente por esta incomodando a essa hora.

__ Alô Ayla?

__ Sim eu mesma quem fala?

__ Daylan Petrov.

__ Daylan... Ahhh ruivinho. Foi mal Mais meu sistema demora a corresponder quando eu acordo. O raciocínio fica lento.

__ Eu que pesso desculpa por esta te incomodando a essa hora depois de você ter dito que não queria o emprego. Mais a Esmeralda tá chorando muito e nada que eu faça faz ela parar não tá querendo aceitar a mamadeira direito também.

__ Que isso não se preocupe. Vou te liga por chamada de vídeo e vou da uma olhadinha nela. Qualquer coisa eu vou aí.

__ Não quero incomodar tanto eu vou até você. Já basta você tá me ajudando a essa hora.

__ Não se preocupe com isso ruivinho.

__ Ok.

Após liga por chamada de vídeo e ver minha pequena ela fala que vai vim aqui.

Não vou nem comentar a cara amaçada e o cabelo todo despenteados que ela tava no vídeo viu. Quase corri de susto.

Após manda a localização pra ela não demora muito e a campainha do meu apartamento toca.

Abro a porta e não contenho a risada ao ver ela com uma calça de moletom três vezes maior que ela e uma camiseta masculina.

__ Vai fica rindo do meu figurino pai do ano ou vai me leva até a Esmeralda pra ver como ela tá?

__ Mais não podia nem ter arrumado o cabelo leãozinho ? - Falo rindo e guiando ela até o quarto das meninas.

__ Pode acreditar em mim que se eu fosse arrumar meu cabelo você só me veria amanhã.

__Ok mais qual é a das roupas? - falo jogando minhas cabeça pro lado a olhando melhor enquanto ela pega a Esmeralda no berço com cuidado depois de desinfetar as mãos.

__ Tava na casa de uma amigo e acabei dormindo por lá ele me emprestou a roupa pra dormir.

__Humm

__Certo agora para de fala das minhas roupas e vamos ver essa mocinha aqui.

__ Tah - levanto minhas mãos em sinal de rendição e fico observando ela examinar minha filha.

__ Eu sabia que ela era novinha pelo tamanho mais ela nem caiu o umbigo ainda. Quantos dias ela tem ?

__ 10 dias.

__ Quem tá fazendo a limpeza do umbigo dela?

__ A baba que eu contratei a uns três dias.

__ Ela não tá fazendo as trocas de fraldas no horário certo, ela ta com assadura e essa vermelhidão em volta do umbigo não é bom sinal. Você vai ter que leva ela no hospital pra fazer exames e ver se ela tá com infecção. Se tiver vai ter que entra com medicação. Mas pode ser amanhã. Não é necessário sai a essa hora com ela.

__ Droga. Pelo menos amanhã e mais fácil por causa da Safira. E a respeito da mamadeira que ela não quer aceitar? Ela mamou muito pouco na última hora vez que dei a ela.

__ Vamos tentar mudar o leite que você tá dando pra ela e ver se ela aceita outro.

__ Mais a esse hora não tem farmácia aberta. Ela não pode ficar sem comer até amanhã.

__ Eu amamentou ela agora. Mais antes vamos dar um banho nela pra melhorar essas assadura e fazer a limpeza do umbigo corretamente.

__ Maluquinha você é um anjo. Abrigado pela ajuda.

__ Você se impressionaria com o que esse anjo faz entre quatro paredes. Pode ter certeza, essa ideia de anjo ia sumir em segundos. - fala me dando uma piscadela enquanto arruma minha filha com uma destreza imprecionante.

Eu corro pro banheiro pra colocar a banheira pra encher. Aproveito e jogo uma água em meu rosto pra acalmar as coisas.

Sua frase surgiu efeito imediato em meu amiguinho aqui.

A mulher é bonita e sabe usar uma frase pra tentar um homem facilmente. Mesmo estando em roupa nada atraentes sei perfeitamente que ela é gostosa pra caralho. E eu estou a um bom tempo sem me sentir atraído por mulher nenhuma, coisa que não se aplica a morena maluquinha no quarto ao lado.

Após dar banho na minha filha ela faz a limpeza do umbigo dela e trata de suas assadura com pomada. Veste uma roupa confortável nela e me entrega ela. Rapidamente ela arruma tudo que usou em seu devido lugar e vai pro banheiro.

__ Normalmente não é necessário fazer a limpeza do seio antes de amamentar, pois as bactérias presente ajudam bastante no sistemas imunológico da criança.

Ela fala tudo isso subindo sua blusa e começa a limpar seus ceios na minha frente sem nenhuma vergonha.

Fico totalmente impinotisado na cena. Sua mão delicadamente passa um pano úmido em seus ceios rígido e seus mamilos marrom claro me deixa com água na boca. Maldita hora que eu fui conhecer esse costume louco. Que mulher em sua consciência perfeita deixaria um homem provar do seu leite sem acha ele um louco?

__ Fecha a boca grandão. A baba vai alaga a casa.

Ela fala pegando a Esmeralda do meu colo que já está bem mais calma.

Engulo seco e desvio o olhar dela. Volto a olhar a tempo de ver minha filha agarra o peito dela com uma fome que parece não comer a dias.

__ Calma mocinha tem bastante leite pra você.

A maluquinha fala fazendo carinho na cabeça com poucos fios de cabelo da minha filha enquanto caminha até a poltrona de que tem no quarto.

Escuto o choro da Safira e vou até ela. Acho que o barulho acordou ela.

__ Oi minha princesa. Não precisa chorar papai tá aqui.

Pego ela em meu colo e vou até o abaju o acendo e apago a luz do quarto, deixando o ambiente mais confortável pra elas dormir.

Ayla começa a cantar uma música de ninar baixo enquanto acariciar o rosto da Esmeralda e a Safira rápido levanta a cabeça que estava no meu ombro pra ver de onde vem o som.

Me impressiona quando minha filha começa a querer ir até ela que está distraída acariciando o rostinho da mais nova enquanto canta. Minha filha continua a mamar só que agora com mais calma. Seus olhinhos fechados indicam que logo ela vai estar dormindo.

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora