Daylan
Caminhamos pro meu quarto entro fechando a porta devaga depois de olhar em volta e ter certeza que ninguém nos viu. Bufo pela cara de deboche no rosto da Ayla.
__ Me sentindo uma adolescente agora. - abafa sua risada com a mão.
__ Minha mãe é emocionada e cismou que tenho que encontrar outra mulher pra mim e vendo como ela gostou de você não duvido que já tá criando uma história dessas toda romântica na cabeça, mais eu não quero nenhum relacionamento sério, então se ela me ver com você, amanhã mesmo vai esta montando nosso casamento em sua cabecinha. - falo baixo, desligo a luz e deixo só a do abaju ligado. caminhando em sua direção que está deitada no meio da minha cama com uma perna levantada me dando uma visão privilegiada da sua boceta lisa. Ela ainda me mata com essa história de dormir sem calcinha.
__ Uma conversa esclarece isso sem problemas nenhum. Você é adulto pra tomar suas decisões. - fala dando de ombros.- Mais em todo caso a decisão é sua, já que é sua família. Ah lembra de não me deixar toda marcada como aconteceu da última vez, amanhã vamos pra casa de praia e eu vou usar um biquíni lindo que ganhei da Milena.
__ Minha mãe é um amor mais nunca queira ir contra suas decisões. Ela te fará concordar com ela sem perceber. O poder de persuasão daquela mulher é e excelente! por isso é uma das melhores advogadas que conheço e não é papo de filho. Você não apronte nada maluquinha, lembra que temos uma semana pela frente aqui com minha família, cuidado com esses pedaços de pano que vocês mulheres chamam de biquíni.
__Uh.. acho que cresce sem toda proteção e regras dos meus pais me fez ser meio desligada pro que os outros querem e pensar sobre mim.. Sou dona de mim. - Um sorriso brinca em seus lábios.
__ Sei bem isso. - Pego os pacotes de camisinha no meu bolso e jogo na cama, me coloco sobre seu corpo com meus braços apoiando meu peso pra não lhe esmagar.
__ Agora chega de conversa. Você me prometeu me ajudar a relaxa e até agora não tô vendo nada.
__ Calma, pra quem tava cansada você tá muito apressada.. - beijo seu pescoço de forma lenta pra lhe provocar.
__ Não me provoca Daylan que esse jogo dois podem jogar.
__ Sou inocente Maluquinha. Posso até sentir minha coroa de anjo aparecer nesse momento.
__ Só se for anjo caído.
Suas pernas se envolvem em minha cintura e com uma força desproporcional ao seu pequeno corpo me joga na cama se sentando encima do meu pau. Puta merda essa foi rápida.
__ Porra, quer me mata mulh..
Não termino de fala pois sua boca se colide com a minha sem chance pra reação a não ser corresponde com a mesma fome. Sua língua luta e explora minha boca de forma rápida e faminta fazendo meu pau pulsa, depois diminui o ritmo ficando lento e sensual.
Sua bunda rebola no meu pau arrancando um gemido baixo de nós dois pelo atrito gostoso. Seguro fime sua bunda por baixo da camisola lhe apertando mais forte contra mim. Nossos corpos estão separados pelo simples pano da minha bermuda e posso sentir perfeitamente seu calor e como já tá molhada.
Puxo sua camisola pra cima e afasto meu rosto do seu só o tempo suficiente pra passar ela pela sua cabeça e voltamos a nos beijar loucamente. Suas mãos procuram a narra da minha camisa, me levanto um pouco pra tirar ela do meu corpo. Sua boca beija a minha mais uma vez mais agora mais lento. Sinto minha língua ser sugada e logo após uma mordida em meu lábio inferior seus lábios deixa os meus, beija minha mandíbula e vai pro meu pescoço onde da beijos e mordidas leves e molhados me deixando completamente desnorteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
RomanceUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...