capítulo 17

117 11 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ayla

__ PUTA QUE PARIU!!

Foi o meu único pensamento ao bater meu dedo no moveu da sala do apartamento do Daylan.

Essa porra dói demais.

Mancando eu sigo até a porta pra atender essa porcaria de campainha que não para de toca.

Meu humor que estava ótimo até minutos atrás se transformou em um verdadeiro pandemônio.

Isso poderia ter sido evitado se esse ser do outro lado da porta não estivesse tocando essa campainha como se o mundo fosse acabar. Não dá pra esperar alguns minutos?

Sinceramente pensei que encontraria alguma pessoa ensanguentada, necessitando de socorro. Mais pra ajudar no meu humor de cão e só meu chefe com um sorriso mais cínico que já o presenciei dar.

__ Esqueci minhas chaves.

Me esquecendo por alguns segundos a dor, coloquei meu pé com mais força no chão pra lhe dar uma resposta a altura mais a única coisa que fui capaz de fazer foi uma careta.

Dor dos infernos.

__ Droga.

Caminhei mancando de volta pro sofá. Ainda bem que as crianças estão dormindo.

__ Que recepção mais ruim maluquinha. Não sabia que atender uma porta lhe deixaria com tanto mal humor.

O fuzilo com olhar e me sento pra examinar meu pé. Essa dor não me parece que foi de uma simples pancada. Com movimentos cuidadosos e conhecidos constato a torção. Era só o que me faltava.

Deixo meu corpo cai no sofá em derrota. Provavelmente vou precisar usar uma bota e repouso por pelo menos 15 dias.

__ Vou precisar sai Ruivinho.

Falo fitando o teto. A dor me tirando qualquer bom humor que teria pra lidar com seu esquecimento das chaves.

__ O que aconteceu Ayla?

Volto meu olhar pra ele quando percebo seu tom de voz preocupado. Só aí me dou conta que ele não está sozinho. Uma bela morena de olhos azuis e um sorriso gentil está o acompanhando.

__ Boa tarde! Desculpe a falta de modos. Mais quando fui atender a porta acabei batendo meu pé em um móvel e acabei machucado. Preciso ir a uma emergência pra imobiliza.

Daylan ao ver que não estou brincando vem ao meu encontro com preocupação.

__ Me desculpa por toca tão insistentemente a campainha. Não sabia que ia se machucar.

__ Não se preocupe. Eu que nasci com dois pés esquedos mesmo. As crianças estão dormindo. Você poderia pega minha bolsa no quarto e me ajuda a descer pra pega um taxi?

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora