Capítulo 1

718 16 0
                                    

Livro 3

Ordem.

Livro 1. Seu amor me salvou
Livro 2. Salva-me com teu amor.
Livro 3. Seu amor é minha cura.

 Seu amor é minha cura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla

__Desculpe cara mais depois você descobre quão profunda é a garganta da minha amiga. Agora eu preciso dela.

__ Eii..

__ Ayla sua louca. Para de me arrasta.

Não dou tempo pra ele responder e saio arrastando a Paloma pra fora da boate. Vez ou outra olho pra traz. Não quero mais percebo que estou sendo seguida pelo pinto piqueno ( como carinhosamente o apelidei) correndo mais rápido possivel em cima desses saltos tentando fugir dele e alguns seguranças.

Acelero um pouco os passo ignorando os protestos da minha amiga e quando finalmente chegamos na calçada olho pros dois lados tentando encontrar uma forma de fugir mais não tenho nada em mente ate que penso e eu sigo pra uma parte um pouco mais escura da frente da boate e me encosto no muro colocado ela na minha frente e arrancando a jaqueta dela.

Puxo sua cabeça pra cobrir meu rosto e dou um selinho em seus lábios. Mexo minha cabeça insenando um beijo. E assim que vejo eles saindo da boate continuo com a cena mesmo ela tentando se solta de mim.

Seguro mais firme em seus cabelos com uma mãos e a outra seguro sua cintura puxando pra mais perto.

Eles olha pros dois lados encara um pouco nós, mais decide ir pro outro lado.

Largo ela que tá com os olhos arregalados e o cabelo bagunçado.

__ Que porra foi essa Ayla?

__ Na hora que nos chega em casa eu te explico agora corre se não nos tá ferrada.

__ Que merda você fez dessa vez??

__ Depois te explico.

Grupo em sua mão dnovo e saio correndo, não tô afim de morre hoje.

~~~~♡~~~~

horas antes

__ Oi gata tá sozinha?

__ Tô com uma amiga. E você ?- falo olhando ele melhor até que é gostosinho.

Ele percebeu que eu to encarando  e da um sorriso cafajeste e fez o mesmo comigo avaliando todo meu corpo. Pelo visto aprova  por que deu uma "ageitada" na calça.

__ Sou dono da boate.

Dou de ombros não ligando pra isso.

__Então vai fica só olhando ou vai fazer alguma coisa?- pergunto sem muita paciência.

__ direta você em gata? Posso saber qual seu nome ?

__ Você vai lembrar dele amanhã? - pergunto jogando minha cabeça pro lado e vendo que a Paloma já se arranjou com um loirinho.

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora