DAYLAN
__ Obrigado dona Maria, e mais uma vez me desculpe pela hora. Depois explico melhor tudo pra senhora mais só tô buscando ele pra manter ele em segurança. - falo ao pega meu garotinho no colo com cuidado pra não acorda.
__ Sei que mesmo sendo difícil, vocês tem respeitado a decisão do juiz de manter ele aqui até a audiência. Sei que é por motivos maiores que você me pediu isso. Só não pode sair com ele da cidade. Por que pode da problema pra mim e pra vocês por não ter a guarda dele ainda. Já conseguimos muito com as duas autorização pra ele viajar antes. Agora acho muito difícil algum juiz permitir que ele viaje com vocês.
__ Eu.. não tinha pensado nisso antes, vou conversar com a Ayla e vamos conseguir um lugar seguro pra ela e as crianças sem precisar viajar. Amanhã mesmo eu aviso a senhora o endereço e tudo mais. E por favor não fala pra ninguém onde estamos ou que estive aqui.
__ Tudo bem meu filho, vão pra um hotel e descansar. Amanhã vê o que faz, já tá tarde pra ficar com essas crianças no carro.
__ Tá bom nos vamos sim. Obrigado mais uma vez e boa noite.
__ Boa noite menino.
Sigo pra fora da casa com calma e cautela. Graças a Deus dona Maria não criou problemas e entregou o Noa pra gente sem fazer muitas perguntas, até porque não saberíamos o que responder. Por que fala que tem um louco mandando fotos de todos os nossos passos ameaçando todos nós não ajudaria em nada.
__ Temos um problema. - falo depois de entra no carro e acomoda ele na parte traseira. Se a família continua a crescer assim vamos ter que comprar uma Van, 7 lugares tá pouco já.
__ O que aconteceu? - David fala já colocando o carro em movimento.
__ Dona Maria falou que provavelmente não vamos conseguir uma autorização pra viajar com Noa. - respondo pesaroso.
__ Mais por que ?
__ Já conseguimos 2, e foi pra sair do país. Em outros casos já vi pessoas não consegui ir nem em outra cidade. Tivemos muita sorte já. - Ayla responde suspirando.
__ E um anjo da guarda chamado Maria. - falo tentando manter o foco.
__ E então o que vamos fazer? Fica aqui é perigoso e não quero que ninguém se machuque. - David fala.
__ Vamos pra algum hotel nas redondezas da cidade e descansar. Amanhã decidimos o que fazer, a Ayla tá grávida e as crianças estão dormindo no carro. Precisamos por eles em uma cama logo. - digo a ideia que Maria me deu.
Depois de ficar na mira de uma arma e ter saído de casa as pressa, não queria corre o risco de ver a Ayla ou as crianças passar mal, então era o melhor a se fazer.
__ Vamos passa em algum supermercado ou loja 24 horas pra comprar algumas coisas pras crianças e a Ayla, amanhã vamos fazer a denunciar na delegacia e ver o que faremos depois . - falo depois do silêncio que se formou, cada um com seus pensamentos mais preocupado que o outro.
__ Não imagino quem possa esta fazendo alguma coisa assim : fala meu irmão prendendo seu olhar na nossa família, que nesse momento está ameaçada por alguém que não sabemos quem pode ser.
__ Eu não faço ideia, cheguei a pensar na minha ex mais acho que ela não chegaria a tanto por dinheiro, até por que ela não ganharia nada fazendo isso a não ser amedrontar nos.. amanhã cedo vamos tomar providências sobre isso, hoje só quero deitar na cama com minha família e tá ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
RomanceUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...