capítulo 8

124 7 0
                                    

Daylan Petrov

Eu não sei explicar como em uma semana minha vida pode mudar tanto assim.

Me mudei pra cá dois dia após o nascimento da minha filha na intenção de ter tranquilidade.

Consegui contratar uma baba pra minhas filhas e instalei algumas câmeras no apartamento em que estou morando pra ter controle do que acontece enquanto estou fora.

Não vou confiar totalmente em uma completa desconhecida.

Estou destruído olhando as imagens das câmeras, vejo a baba colocar cada uma das meninas em seu berços.

De repente sinto um baque tirando minha concentração e por reflexo seguro a pessoa pra não cair com a pancada.

Olho pra mulher em meus braços e é inegável sua beleza. Seus olhos azuis são o que mais me chama a atenção.


_ Oi senhorita você está bem?

_ Oi.. oii tô bem sim me desculpe esbarra em você. - ela gaguejando me observando e meu ego agradece.

_ Tudo bem. Não foi nada.

Escuto uma tosse forçada e olho pro lado e encontrando um homem nos olhando com uma cara não muito boa. Parece que vai voar no meu pescoço a qualquer momento. Erro grave dele. Se me conhece vai perceber que adoro provocar um cara ciumento.

Ela deu um passo pra trás percebendo que ainda esta nos meus braços. Acho uma graça quando vejo o rubro nas bochechas dela.

Ela se abaixo pra pegar alguns papéis que caiu com o esbarrão. E eu me abaixei pra ajudar.

_ Mais uma vez me desculpe por ter esbarrado em você. E obrigada por impedir que eu caia.

_ Não precisa se desculpar senhorita?

_ Milena Medeiros.

_ Muito prazer em conhecê-la. Me chamo Daylan Petrov.

_ Prazer senhor Petrov, me desculpa mais preciso me retirar estou atrasada pra uma reunião.

_ Claro. O prazer foi meu. Espero lhe ver novamente.

_ Quem sabe.

Confesso que to procurando uma confusão provocando ciúmes no homem. Mais é realmente engraçado ver ele quase velho de raiva de mim.

Apesar de ser uma mulher linda não tô afim de me relacionar agora com ninguém. Depois de tudo que passei não quero mais me iludir. Ainda mais vendo que ela só tem olhos pra ele.

Podem me chamar de um filho da Puta chato mais se tem uma coisa que faz as pessoas tomar uma atitude em relação a quem gosta é o ciúmes. Então nada melhor do que provocar ele quem sabe esses dois não se junta.

Vou banca o cupido quem sabe não junto esses dois.

(...)

Pra minha surpresa minha reunião foi com eles dois. Não perdi uma oportunidade de dar em cima dela. Só diminuir quando percebi que ela tava muito incomodada. Resolvi diminuir minha audácia já tava com medo de levar um murro de graça.

Sai da reunião e dei mais una conferida nas câmera. Parece está tudo bem por lá.

Fui pra outras três reuniões que tinha naquele dia e voltei pra casa por volta das seis horas da tarde. Morto de cansado só querendo um banho e algumas horas de sono. Algo que sei que não vou ter muito com uma recém-nascida em casa.

Fui direto pro meu quarto toma um banho e voltei pra sala dispensando a baba.

Fui ficar com minhas filhas. Levei as duas pra cozinha enquanto fazia nossa janta. Dei a mamadeira da Esmeralda com um pouco de dificuldade, ela não tá aceitando a mamadeira facilmente acho que vou ter que encontra um pediatra logo. Quem sabe se eu trocar o leite ela aceita melhor.

Ajudei a Safira a comer . Jantei e fomos pro quarto coloquei as duas na cama comigo e coloquei um desenho que a Safira adora.

Apesar de toda dificuldade minhas filhas são minhas joias mais preciosas e não me importo de passa por nada se no final do dia tiver os sorrisos banguelos das duas pra mim.

Foi difícil encontrar forças pra seguir em frente depois de tanta decepção. Mesmo que ela não esteja mais comigo eu vou segui em frente. Minhas filhas merecem o melhor de mim.

E eu não darei nada menos que isso a elas. Só a elas

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora