Ayla
Caminho com dificuldade pra dentro da casa escutando a risada baixa dos dois irmãos patetas atrás de mim. Me viro pra lançar um olhar matador aos dois idiotas mais desisto pela fisgada forte na minha preciosa. Acho que não tem mais pele.Se eu achava o Daylan um verdadeiro furacão na cama, minha opinião se intensificou essa noite com o acréscimo do seu irmão que não deixou a desejar em nada.
Além de ter uma bela ferramenta entre as pernas . Esses dois sabem usar com maestria o corpo gostoso que tem. Só de lembrar solto um suspiro pesado.
Mais o que me ganhou em relação a tudo que aconteceu entre nós foi que depois de trânsa como coelhos a noite toda em posições que testaram minha elasticidade de uma forma que nunca tinha experimentado antes, foi o cuidado e carinho que eles tiveram comigo depois.
Logo pela manhã fui carregada e colocada com delicadeza na hidromassagem com sais de banho perfumado que eles tiveramo cuidado de levar. Depois de lava e massagiar cada pedacinho do meu corpo. Os dois me secaram com tanta delicadeza.. passaram pomada em minhas partes íntimas e me vestiram com cuidado. Me senti uma verdadeira boneca de porcelana nas mãos dos dois. Com nenhum outro homem foi assim.
Só não me deixaram descansar mais por causa das crianças. Mais me prometeram me ajudar com elas durante o dia de hoje já que eu tô exausta. Mais faria tudo novamente.
Saio dos meus pensamentos ao escutar o choro auto da Safira e do Noa. Esqueço toda dor em meu corpo e corro pra dentro com coração apertado.
__ Você não tem direito de me impedir de vêr minhas filhas. - Uma loira com lindos olhos azuis e um corpo lindo coberto por roupas aparentemente caras fala auto com a dona Elizabeth.
__ Você perdeu esse direito no dia que saiu da sua casa abandonando uma criança de um ano e um recém nascido sem se importar como elas ficariam. - responde de forma rude mais baixa se mantendo na frente das crianças. Minha cabeça da voltas até percebe que a mulher é a mãe das meninas.
Noa está abraçado ao corpinho da Safira em um abraço protetor.
A mulher não ligando pro que escuta empurra dona Elizabeth que desequilibrou e caiu sentada pro lado e arrancou o Noa com brutalidade do abraço e pega uma Safira que grita e chora de forma desesperada em seu colo tentando se solta.
Vejo tudo vermelho por essa louca acha que tem o direito de fazer isso com minhas crianças e corro tomando a Safira do seu colo que gruda em meu pescoço escondendo seu rosto ali. Ela tenta avançar em mim pra pega a menina de novo mais empurro ela pra longe de mim segurando a Safira com apenas um braço. Noa gruda na parte de trás da minhas pernas se escondendo enquanto chora assustado.
Diana desse correndo as escadas quando escuta os gritos e quando ver sua mãe no chão corre pra ajudá-la.
Daylan e David segura a mulher que parece transtornada. Gritando e xingando como louca.
__ O que pensa que tá fazendo sua louca. Nunca mais chegue perto da minha filha. - Daylan fala completamente nervoso, seu rosto está vermelho pela raiva.
__ Ela é minha filha também. Você não pode me impedir de vê-la.- grita não se importando com nada.
__ Você perdeu esse direito no momento que saiu da sua casa abandonando suas filhas e a mim pra viver com seu amante. Você roubou o dinheiro da poupança das suas filhas e acha que tem algum direito de vim na casa da minha mãe fazer escândalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
RomanceUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...