capítulo 19

115 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Ayla

Mordo a almofada afundando meu rosto nela pra abafar meu grito de tédio e frustração. Eu não aguento mais ficar presa aqui sem fazer  nada. Amo o tempo que passo com as meninas, mais se torna extremamente desgastante não poder sair.

  Tô com saudades do meu Noa não   aguento mais ficar longe do meu piqueno. Prefiro não pensa quando meu menino for adotado e eu não poderei mais ver ele. Sinto que meu coração vai junto com dele.

   Pelo menos graças ao bom Deus ontem eu tirei a bota e posso anda com liberdade. Não aguentava mais não poder fazer minhas coisas.

   Amanha quando o Daylam  chegar  vou pro orfanato e depois preciso enfrentar a família do Ethan. Se eles não tomar uma providência eu vou ser obrigada a denunciar ele. Não vou mais ficar presa sem poder ir e vim por causa dele.

  __ Ayla você tá bem ?

   Me assusto  com  a voz do ruivinho tão perto . Tô no meu quarto deitada em minha cama e pensei tá sozinha no meu surto particular.

  __ Aiii assombração não me assusta assim.

   __ Desculpa  não sabia que tava tão distraída assim. Te escutei gritar e pensei que  tinha acontecido alguma coisa.

   __ Desculpa não é nada.

   __ Mais por que estava gritando? E seu pé? Tá sentindo dor?

  __ Não,  não é  nada. Pode ficar tranquilo.

  Desvio meu olhar pra que não veja toda dor e angústia em meu semblante. Tô com saudades do meu menino que chega doer.

  Ele caminha no quarto  até se senta ao meu lado na cama. Intimidade grande demais essa que estamos dando um ao outro.

   __ A dias eu vendo notado sua inquietação. Sei que pra muitos relacionamento de chefe e funcionários deve ser séria e rígida mais nossa relação tá longe  de ser uma normal e saiba que você  pode contar comigo sempre que quiser conversar.

  
  Olho pro seu rosto e procuro alguma graça ou brincadeira. Se tem uma coisa  que aprendi  com os dias que estou trabalhando aqui  é  que esse semblante fechado e cara de mau e só fachada que ele carrega. Por traz dessa expressão dura tem um menino  travesso que ama implica com quem está a sua volta. Seu passa tempo favorito nos últimos dias  tem sido me perturba.

  __ Só tô com saudades das crianças.- respondo ao notar que são sinceras suas palavras.

   __ E por  que não me disse antes ? Poderia te te levado lá sem problema algum. Também  gostei das crianças.

   __ Não me leve a mau, não quero parecer  ingrata mais sou acostumada a fazer minhas coisas sozinha e não sou acostumada a pedir ajuda.

   __ pois você devia aprender  a fala quando precisa  de algo. Não é fraqueza  precisa de ajuda. Você não vai ser menos forte por não conseguir fazer tudo sozinha.

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora