capítulo 7

138 9 0
                                    

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 


Ayla

  Acordo com um carinho suave  em meu rosto, tenho vontade de voltar a dormir então continuo com meus olhos fechados.

  Minha paz não dura muito. Logo eu dou um sobressalto na cama me afastando do seu toque quando escuto a voz de Ethan.

  __ Onde estou?

  Pergunto atordoada.

  Não sei vocês mais meu raciocínio é lento quando eu acordo. Mais não demora e os últimos  acontecimentos  vem a minha mente. Acho que de tanto fingir  que tava dormindo acabei pegando no sono de verdade.

  
__ Boa tarde amor. Finalmente você acordou. Achei que ia precisar te leva pra uma hospital.

  Olho pra ele e sua aparência não  é  da melhores. Seu rosto  está magro seus olhos fundos e com olheiras. Não é  meu Ethan, apesar de saber que é a mesma pessoa sei que o que está  aqui comigo  não tem nem a sobra do Ethan que eu amei e amo.

  __ O que você fez? Por que estou aqui?

  __ Prescisa de motivos  pra ficar  ao lado do seu marido Ayla?

  __ Nos já nos separamos Ethan.

  __ Você inventou essa história  absurda  e eu nunca concordei com isso mais não presciso  de uma certidão  de casamento pra comprovar que  voce é minha.

  __ Você tá louco Ethan? Me tira daqui. Você não pode me manter presa aqui. Isso é sequestro.

  __ Não é  sequestro. Você é  minha caixinhos e não vai mais sair do meu lado.

  Ele sai batendo a porta do quarto e eu choro de medo. Eu não  sei mais o que  ele é  capaz. Na verdade  eu sei sim e não quero se agredida novamente. Eu preciso bola algum plano pra sair daqui.

  Depois que ele começou  a usar drogas seu humor é instável e pode mudar rapidamente.

  Como um homem  tão bom e doce pode se transformar  nisso?

   Nos nos conhecemos assim que comecei a fazer faculdade. Ele já era amigo da Paloma. E nós duas nos tornamos amigas rápido. Logo com o tempos e o convívio eu e ele nos aproximamos e ficamos juntos. Não demorou nem um ano e já estávamos morando juntos. Nosso relacionamento foi iancrível  por três anos.

  Apaixonada não notei quando os seu comportamento mudou. Mais ele começou  a sentir muito ciúmes  de mim. Eu não podia usar uma roupa decotada, um shorts curto ou nada do tipo que já começava a brigar comigo.

   Cada dia que passava ele estava pior, falando que eu o traia e que ele ia descobrir  com quem. Eu me sentia mal ois nunca tinha  nem passado pela minha cabeça trair ele o amando tanto. Suas desconfiança me machucava.

    Nunca vou esquecer  o primeiro tapa que ele me deu. Foi um dos piores dias da minha vida.

  Foi nesse dia que percebi  que ele não estava em seu estado normal. Seus olhos  vermelho e suas pupila dilatada me indicam que ele usou algo. Só não sei como não tinha percebido isso antes se todos os sinais estavam na minha cara.

    Não entendi o que aconteceu pois ele chegou em casa completamente alterado falando que eu era uma vadia e me deu uma bofetada na cara. Na mesma hora eu sai de casa correndo e só voltei a noite e o encontrei dormindo no sofá.

   Me tranquei no quarto  e lá arrumei  minhas coisas pra ir embora.

  Na manhã  seguinte depois de uma noite chorando me arrumei pra ir embora e fui sem olhar pra traz. Fiquei 3 meses na casa da Paloma. Ela é sua família sempre me tratando tão bem.

   Ethan ficou no meu pé por todo tempo. Me pediu perdão  de todos os jeito  possíveis. E eu idiota o perdoei.

   Vivemos bem por mais alguns meses mais ele começou  a ter ciúmes  de mim novamente. Já estávamos no último semestre da faculdade e eu não  tava mais aguentando nossas brigas e suas insinuações de que eu o estava traindo.

  Ele não me agredia mais suas palavras eram piores do que tapa.

  Vivemos nesse inferno  até o dia da nossa  formatura. Eu já estava estagiando em um hospital renomado e seria efetivada assim que me formar.

  Me formei e ele também. Ele trabalhava em uma empresa de advocacia e eu trabalhava no hospital. Tinha tudo  pra ter um futuro incrível juntos e é  isso que eu quis por muito tempo. 

  Mais um dias depois de um plantão desgastante onde teve um acidente com três  carros envolvidos eu fiquei enrolada no trabalho. E quando cheguei em casa só querendo um banho fui recebida com chuvas de chingamentos e agressão.

  Ele me bateu, me umilhou, me trancou dentro de casa e saiu pra não sei onde.

  Eu não pensei  duas vezes  e arrumei uma pequena mala com tudo de mais necessário e fugi com uma chave reserva  que sempre escondi nas minhas coisas. Des de aquele dia não o vejo mais.

   Se eu arrumasse emprego  em algum hospital Ethan me acharia. Então consegui um emprego  em uma boate  onde me tornei "amiga colorida" do Marcos dono do local.

  Ele é  um cara legal. Apesar de amar outra mulher. Ele se tornou um amigo de verdade. E nós damos muito bem já que ele sabe do meu passado eu sei do dele.

  Voltei a morar  no arfando onde eu morava antes de conhecer  o Ethan ainda bem que ele não conhecia o lugar antes já que eu morava no Campos da faculdade quando nos conhecemos, até agora já que me encontrou. Eu trabalhava ajudando e tratando as crianças  de lá e ia pra boate anoite.  Eu até poderia alugar um lugar  pra mim. Mais prefiro usar meu salário pra ajudar  as crianças. 

   Em um dia que tava na boate reencontrei a Paloma que brigou comigo por ter sumido daquele jeito. Me senti culpada ela sempre foi uma boa amiga e me apoio  quando eu precisei mais não podia arriscar ser encontrada por ele. Eu  só falei que queria ficar sozinha e ela não insistiu mais nisso. 

  Ontem eu aceitei o convite  dela fomos  pra boate. Não sei como ele me encontrou  depois de quase  sete meses me escondendo. Mais  não volto pra aquele inferno nunca mais. 

  Eu vou sair daqui. Custe o que custa.

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora