Daylan Petrov
Droga.
É a primeira coisa que eu penso ao escuta o despertador do meu celular tocando. Dormir duas horas em uma noite não foi nada bom.
Se engana quem pensa que trabalha em um escritório com ar-condicionado em uma cadeira confortável não se torna desgastante. Sou o dono de vários hotéis pela mundo onde nosso principal objetivo é transformar momentos e memórias únicas e especiais para hóspedes de todos os tipos. De um magnata com seus milhares na sua conta a um pessoa que passas anos juntando centavo por centavo pra realizar o sonho de conhecer determinado lugar, o treinador dos meus funcionários é extremamente rígido pra que eu não tenha nunca em ipoteze algum um cliente insatisfeito.
Pago bem ao meu funcionário pra que eles façam um trabalho exemplar. Mais infelizmente tá cada vez mais difícil encontrar funcionários com responsabilidade, confiança, e competência.
Espero sinceramente que tenha mais sorte com minhas próximas escolhas pois as últimas me levaram a descobrir quão baixo é sujo um ser humano pode chegar.
Ainda bem que maluquinha tava certa e a Esmeralda não acordou mais até agora. Pensar na loucura que foi minha madrugada me faz sentir falta do meu país. Onde eu tinha minha vida organizada e minha mãe sempre por perto pra me ajudar.Ela veio pra cá pra me ajudar até eu me estabelecer e contratar uma baba pra minhas filhas. Mais infelizmente ontem ela teve que volta antes da hora pois meu pai sofreu uma queda e foi parar no hospital com uma braço quebrado. Mais como minha doce mamãe não se contenta em receber notícias só por telefone ela não pensou duas vezes em volta pra casa.
Eu sei cuidar das minhas filhas, mais felizmente minha mais velha nunca teve problemas com cólica ou algo do tipo. E quando minha princesa começou a chorar sem para eu não soube o que fazer a não ser tentar fala com minha mãe ( O que não consegui) e ir pro hospital.
Ainda bem que encontrei aquela doida ontem. Mesmo com a situação caótico ela me ajudou. E minha filha pode experimentar nem que seja uma vez o que é ser amamentada.
Me levanto na marra tomo um banho rápido pra despertar e vou ver minhas filhas.
Depois de das banho alimentar as duas , coisa que demorou um pouco pois a Esmeralda não tava querendo a mamadeira eu fui pra sala. Minha Safira ficou no cercadinho e minha Esmeralda no bebê conforto.
Eu peguei meu notebook e comecei a trabalhar enquanto estava tudo mais tranquilo.
(...)
Já são quase duas horas da tarde e depois das meninas comer elas estão dormindo. Aproveito pra ligar pra maluquinha já que ela não me ligou.
O celular chama por bastante tempo. E quando eu achei que não ia atender a voz de um homem chegou aos meus ouvidos.
Um arrepio passa pela minha espinha pelo seu tom de voz. Não sei por que mais já não gosto desse cara.
__ Alô.
__ Alô nesse número é da Ayla?
__ Sim é o celular dela. Mais ela não pode atender no momento.
__ Ela está bem ?
__ Sim ela está bem. Quem fala?
__ Daylan Petrov.
__ Daylan Petrov? Não conheço. De onde você a conhece?
__ Eu ofereci a ela uma vaga de emprego como pediatra.
__ A vaga de emprego. Ela não vai mais precisar pois vamos mudar pra outra cidade essa semana. Mais eu passo seu recado pra ela.
__ Mais ontem ela falou pra mim entra em contato com ela hoje.
__ Como eu disse ela não pode atender agora e não tem interesse mais.
__ Ok. Se ela mudar de ideia pessa pra entra em contato comigo.
__ Claro. Qualquer dúvida ela entra em contato.
Ele desliga sem me dar tempo de fala mais nada.
Estranho... penso olhando pro meu celular.
O estranho calafrio volta mais forte mais ignoro a sensação, deve coisa da minha imaginação fértil.
A maluquinha não me parece o tipo de pessoa que deixa seus assuntos pra outras pessoas resolver. Mais como posso saber né? Conheci a mulher a menos de um dia.
Mais pelo menos ela me passou o número certo. Do jeito que é louca não duvido que me passaria o número errado.
Já que não consegui uma pediatra vou procurar uma baba então. Depois vejo a questão da médica.
Marco uma entrevista com três pra amanhã e espero que dê tudo certo tenho uma reunião importante depois de amanhã presciso de alguém rápido mais que seja de confiança pra cuidar das minhas joias.
Como sou dono de uma rede de hotéis. Vou construir um aqui na cidade de Rimini. Como já é uma cidade turista não vou ter problemas pra encontra hóspedes. Meus hotéis já são famosos e bem conceituados.
oferecendo a mesma qualidade e atendimento que tenho nos meus outro hotéis não vai demorar até ter um ótimo retorno do meus investimento.
(...)
Depois de três entrevistas consegui escolher uma das candidatas pra cuidar da minhas filhas. Já instalei sistema de segurança em toda casa com câmeras e áudio. Não tenho opção a não ser deixar elas aos cuidados de uma pessoa estranha mais vou colocar o máximo de segurança possível pra minhas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
RomanceUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...