capítulo 21

114 11 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ayla

Minutos antes

__ Alô.

__ Não sei o que você pensa que estava fazendo ao ir na casa do meus pais mais você vai se arrepender de tê-los envolvido na nossa história. Seu precioso remelento Noa vai paga caro se você ousar fazer qualquer gracinha novamente pra me prejudicar.

Fico sem reação por um minuto inteiro escutando o barulho da chamada desligada em minha cara. Meu coração já gelou e Esquentou um milhão de vezes nesse último minuto por saber exatamente de quem é essa voz.

Mau Deus não pode ser o mesmo homem por quem me apaixonei perdidamente.

Olho pro celular incrédula de como me enganei. De como depositei meu amor e dedicação a alguém que não deveria..

Respiro fundo tentando espanta a sensação ruim que se instalou em meu coração depois da ameaça ao meu piqueno.

Volto a preparar o almoço com meu pensamento distante e um peso enorme no coração.

Será que eu fui tão cega assim pra não enxergar esse mostro no Ethan? Será que meu amor me deixou tão cega pra não ver o que esse cara era capaz?

Foram 3 anos juntos e eu nunca poderia imaginar que ele seria capaz de ameaça uma criança. Um serzinho tão doce inocente.

Sou tirada dos meus pensamentos com a chegada do Daylan com Safira. Enxugo uma lágrima teimosa que me escapou e me concentro no molho pro macarrão que estou preparando.

Preocupada ou não preciso alimentar minha ruivinha.

Um arrepio passa por meu corpo e eu tento a todo custo afasta essas sensações. Meu menino vai ficar bem. Ele precisa fica.

__ Nossa que cheiro mais gostoso..

__ Espero que o gosto também esteja bom.

__ Duvido não estar. O que você tá fazendo?

__ Como tá passando um pouco do horário da Safira almoçar vou fazer um macarrão.

__ Precisa de ajuda com alguma coisa??

__ Eu ja preparei a massa que já tá cozinhando e agora tô fazendo o molho. Se você quiser fazer um suco pra ela e pega um daqueles vinhos maravilhoso que você tem escondido na sua adega eu vou acha maravilhoso.

__ E posso saber como a senhorita sabe que os vinhos são bons?

__ Ah talvez eu possa ter roubado uma ou duas taças outro dia.

__ Então foi a senhorita que andou bebendo dos meus vinhos?

__ A chefinho não vai ficar bravo por causa de uma taça de vinho né.

Meu sorriso poderia chegar ao meu coração. Mais é só mais uma forma que eu encontrei de afastar qualquer pergunta que não vou seu capaz de responder

__ Levando em conta que Um vinho Château Petrus 1994 custa em torno de 25 mil euros você está um pouco encrencado não?

__ Tá de sacanagem comigo neh?- pergunto incrédula.

__ Mesmo querendo muito, não mesmo.- percebo o duplo sentido de sua frase mais ignoro por hora..

__ Como assim 25 mil euros. É uma garrafa de vinho.

__ No leilão que participei tinha outros mais caros mais preferi me contentar com esse.

Minha boca se abre em surpresa.

__ Me desculpa Daylan, eu não podia imaginar. Eu nem sei o que dizer. Eu não tenho como paga um valor desse.. meus Deus como eu sou burra de mexer nas coisas dos outros.

Me desespero não conseguindo me conter, eu preciso desse emprego, eu preciso ajudar meu menino e a dona Maria e as crianças.

__ Calma Ayla. Foi uma taça de vinho não um assassinato. Você não cometeu nenhum crime pode ficar tranquila.

__ Eu sinto muito prometo não mexe mais em suas coisas..

__ Ei Maluquinha calma.

Me assusto ao ser virada pelos ombros o encarando assustada e nervosa. Não pela taça de vinho.

__ Calma é só um vinho. Não precisa se preocupar tanto.

Meus olho marejam pelo turbilhão de sentimentos em meu coração..

__ Me desculpa por mexe nas suas coisas não devia ter bebido o vinho sem sua autorização.

__ Calma já falei que tá tudo bem. Não precisa fica assim. Eu tava brincando com você não fiquei bravo.

__ E... eu.. me desculpa por essa cena toda.

Tento segurar o choro..

__ Aconteceu alguma coisa Ayla? Você não tá nervosa assim só por causa de uma taça de vinho.

Meus olhos transborda as lágrimas que eu tento inutilmente segurar eu me xingo mentalmente por me mostrar frágil em sua frente.

__ Eu não quero fala sobre isso. - minha voz não passa de um sussurro dolorido de sair.

Sou puxada pra um abraço apertado e afundo meu rosto em seu peito molhando sua camisa com minhas lágrimas. O abraço apertado sentindo um carinho suave em minhas costas enquanto liberto em um choro baixinho minhas frustrações e medos. Meu menino vai ficar bem sei que agora não tenho mais vou encontrar uma solução pra esse problema que adiei tanto mais agora não vejo a hora de acaba.

(...)

Sabe aquela sensação que tem alguém te observando mesmo você não vendo a pessoa?? Eu tô sentindo isso agora e junto com isso uma arrepio desagradável passando pelo meu corpo.

Sai pra caminha um pouco depois que acabou meu horário de expediente, mais tô começando a acha que foi uma péssima ideia.

Mais eu tava sufocando dentro daquele apartamento, um desejo grande demais de agarra um certo ruivinho com cara de mal tá me tirando dos eixos, e eu preciso me controlar ou vou acabar fazendo uma coisa que eu posso me arrepender depois. .

Ele parece ser tão gostoso que o arrependimento ficaria mínimo perto do tensão sexual que tá acumulado em mim. Se eu subisse em cima daquele monumento nem guindaste me tirava de cima.

Afasto esses pensamentos e entro em uma conveniência que parece ser bem acolhedora e me permite para com essa paranoia e sensação esquisita.

Peço um lanche e me sento em uma cadeira ao fundo ao lado de uma parede de vidro olho o movimento da rua com pessoas passando pra todos os lado seguindo seus caminhos.

Me sobressalto com uma pessoa se sentando na cadeira ao lado da minha de maneira nada sutil, causando um barulho alto que chama a atenção das poucas pessoas presentes aqui.

Mais meu susto é bem maior ao constatar quem é a pessoa.

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora