capítulo 64

15 4 0
                                    

Daylan

Sigo pra dentro do quarto depois de colocar as crianças na cama.

Abro a porta devaga com medo de acordar a Ayla mas acabo fazendo o David bater em minha costa por minha parada brusca.

Escuto ele fala alguma coisa mais não consigo presta atenção, não com a cena na minha frente.

__ Você para assim de repente. Não dá seta nem nada, parece um burro empaca.. puta merda. - fala ao nota onde minha atenção está.

__ Essa mulher quer nos mata eu tenho certeza. - sussurro olhando o corpo esparramado na cama na minúscula calcinha rendada vermelha e sutiã transparente.

Começo a respirar de forma mais pesada já sentindo minha bermuda ficar mais apertada. Esses dias sem poder ter nossa mulher foi um verdadeiro inferno.

__ Você tem razão irmão. Agora vaza que ninguém pode ver ela assim além de nós. - fala já me empurrando pra dentro e fechando a porta com a chave.

Engulo em seco pois não sei se é seguro fazer isso.

__ Antes de você fala qualquer coisa homem, eu fui ao médico na sexta feira e ele me liberou do meu repouso, não posso fazer nada muito extravagante mais eu estou perfeitamente bem e saudável pra fazer amor com vocês. Não vai ser do jeito que vocês gostam mais acho que será o suficiente. - fala dando um sorriso fraco no final.

Eu notei esse desconforto nela, essa insegurança não é normal, ainda mais vindo da Ayla, ela precisa saber que sempre será tudo o que precisamos e queremos, não importa a situação, não importa quantos dia precisamos ficar sem ter seu corpo como mulher. Eu amo ela além do prazer que ela me proporciona na cama.

Eu amo esta dentro dela, mais também amo simplesmente deitar e dormir agarrado ao seu pequeno corpo quente.

Ela ainda não percebeu o quanto me tem de quatro por ela . Provavelmente se ela me mandar deita e rolar eu faria sem êxita.

__ Você não tem nenhum noção do que você causa em nós né meu amor? - falo abrindo os botões da minha camisa e tirando ela do meu corpo.

__ Irmão eu acho que nossa mulher ainda não percebeu o quanto nós tem na mão. - David fala acariciando sua bochecha rosada. Nem notei a aproximação dele, estou completamente fascinado com nossa mulher.

__ Parece bastante interessante pra mim mostrar pra ela o quanto nós a amamos. - falo baixo em seu ouvido lhe arrepiando. Meu corpo se move de forma automática me aproximando da Ayla, quando percebo já estou ajoelhando no cama de frente pro seu belo corpo.

Volto meu olhar pro seu rosto vendo ela de olhos fechado apreciando os beijo do meu irmão em seu rosto e pescoço.

__ Você tá tão linda minha vida. Não quero esquecer nunca essa imagem. - fala parando de explorar seu pescoço e colo e me afastando sutilmente só pra admirar seu corpo semi nu.

__ Você é a mulher mais linda, talentosa, amorosa, gentil, gostosa.. pra mim você é perfeita. Só não vou passa mais tempo te falando sobre suas qualidades por que quero ter o prazer de te mostra o quanto eu te amo. Adorando cada pedacinho desse corpo- meu irmão fala olhando nos olhos dela depois de deixar um caloroso beijo na boca da nossa mulher.

__ Você vai sentir meu amor, a cada toque que você é nossa, que te amamos por completo. Que a cada dia mais nós nos apaixonamos um pouco mais por você. Eu amo até suas imperfeições meu amor. - falo depois de deixar um beijo gostoso em sua boca e começo desser beijos por seu corpo vendo ele se arrepiando. A cada toque nosso.

Dou atenção ao seus seios pesados que me dão água na boca. Mas resisto a vontade de sugar o leite que é tão bom. Enquanto ela estiver grávida não podemos. Mas não deixo de fazer uma bela obra lhe arrancando suspiros.

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora