Tô sentindo um cheirinho de confusão.. 😈
~~~~♡~~~~
David
Hoje o Noa recebeu alta depois de um mês de recuperação e repouso.
Ele agora tem 80% da audição de um ouvido e 74% do outro essa parte que não foi possível resolver com a cirurgia infelizmente não tem o que fazer a respeito. Ela vai usar um aparelho auditivo agora muito melhor e mais confortável, pra levar uma vida normal.
Já foi feito o pedido de adoção des da época do meu aniversário e o juiz amigo da minha mãe está dando uma força pra que ele fique conosco. A diretora do orfanato Maria juntou provas do cuidado e carinho da Ayla com o menino des do começo da história deles e isso amoleceu o coração do velho rabugento muito rápido.
Daylan está nervoso com a audiência das meninas que vai ser amanhã pela tarde e tá difícil controlar seu gênio. Principalmente quando está perto da Ayla, não sei o que deu nessa mulher mais ela não tá suportando ver a cara do Daylan por mais de um minuto sem briga com ele ou implica com alguma coisa.
Eu to no meio do tiro cruzado dos dois, e muitas vezes sem eu ter feito nada levo chumbo.
Resolvemos fazer um dia na piscina pra comemorar a saúde e sucesso na cirurgia do Noa, também pra tentar acalmar os ânimos dos dois briguentos que não estão facilitando pra ninguém com essa história de briga toda hora.
__ Eu não sei mais o que fazer pra você parar de brigar comigo mulher . Eu não fiz nada e não te falei nada demais. Não sei nem o que falei pra você no começo dessa conversa toda mas tenho certeza que não é motivo pra gritar e fala comigo assim.
__ Então pra que você tá aqui comigo? Não tenho nada pra te oferecer além do meu corpo, que logo não será o suficiente pra fazer você ficar do meu lado. Acaba de uma vez com essa história e eu te deixo em paz.
Arregalo meus olhos escutando a discussão no quarto do Daylan e corro pra lá.
__ Ayla você tá louca? Eu não quero me separar , mas também não posso viver discutindo e brigando com você sem saber o motivo pra tanta raiva de mim. Eu não sei o que fiz ou se falei alguma coisa pra te deixar assim mais pelo amor de Deus vamos conversar igual gente normal e resolver isso. Eu tô cansado e preciso de paz. - o tom auto usado pelo meu irmão me deixa furioso mas vou me controlar. Não precisa de mais lenha nessa fogueira e sim um balde de água fria.
__ A você quer sabe o que aconteceu? Pois bem o que aconteceu é que todos os dias que você sai por aquela porta falando que vai trabalhar eu tenho recebido isso aqui. Todos os dias Daylan. E não vai tentar falar que é engano meu por que é o mesmo horário e a mesma roupa que você está usando em todas as fotos.
Entro no quarto dele e vejo encarar o celular da Ayla incrédulo.
__ Quem te mandou isso?
__ Eu não sei e pra mim pouco importa. O que interessa pra mim é o fato que o homem que falou pra mim me entregar e confiar nele está em um monte de fotos com outra mulher e em uma estão se beijando. Foi pra isso que você queria meu coração Daylan? Pra quebrar ele assim? - seu rosto tá banhado em lágrimas e seus braços estão em volta do seu corpo em forma protetora.
Não penso em nada e acerto um soco na cara do meu irmão que cai no chão e não revida.
Vou até minha mulher que mesmo relutante no começo aceita o meu abraço.
__ Eu posso te explicar Ayla não foi nada como tá nessas fotos. Por favor me escuta eu não te tra..
__ Não termina essa frase Daylan. Eu não sou cega e muito menos idiota. Eu esperei por todos esses dias você chegar em mim e me dizer o que tinha acontecido, eu enterrei meu orgulho, dignidade, e vontade de quebra sua cara esperando você me contar o que tinha acontecido sem eu deduzir na minha cabeça com meu ciúme e insegurança. Mas você não me contou, não me explicou nada. Se não tivesse recebido essas fotos não teria ficado sabendo, pode até ter sido um beijo roubado ou até mesmo uma armação da sua ex louca mas nenhuma relação se constrói sem confiança e diálogo.
__ Como fala que a advogada que trabalha comigo na empresa confundiu as coisas e me beijo, se todos os dias dessa semana eu fui recebido por você com frieza e grosseria? Você já tava com raiva de mim sem ter um motivo imagina se eu soltasse uma bomba dessas no seu colo, o que você faria.
__ Escutaria pela sua boca como tudo aconteceu e independente da minha raiva e meu ciúme eu colocaria na balança tudo o que vivemos e se realmente você me trairia colocando em risco tudo que tá em jogo na nossa história. Eu confiaria que meu coração não escolheu errado dessa vez, que temos um sentimento verdadeiro.
__ Você não escolheu errado meu amor. Eu só tava com medo de te perder. Por favor acredita em mim que foi só esse beijo e que eu afastei ela na hora. Por favor acredita em mim que eu nunca te trairia. Eu te..
__ Não .. você não tem direito de me fala isso agora. Não tem direito de fala que me ama depois de trair minha confiança. Não agora que acabou.
__ NÃO.. NÃO ACABOU. - grita tentando tocar nela que se encolhe em meu peito e chora mais ainda.
__ Daylan acalma - falo pela primeira vez .
__ Como Calma David? Ela falou que acabou. Não acabou, não pode acaba, eu te amo Ayla e me desculpa se errei por não ter conversado com você antes, mais por favor não fala que acabou.
__ Acabou sim.
__ Vocês dois tá muito nervoso esfria a cabeça e depois conversamos. Agora só vão conseguir se machucar. -
__ Eu não quero conversar depois eu quero que ela entenda que eu não trai ela e que só não contei pra não causar uma briga.
__ Adiantou alguma coisa? Eu tô aqui magoada e sem confiança em você. Me fala se adiantou me esconder isso? - Grita tentando sair dos meus braços.
__ Não adiantou. Mais me perdoa pelo meu silêncio, me perdoa por não conseguir fazer as coisas direito. Só não me deixa. Eu não posso mais viver sem você. Só de imaginar isso meu coração parece que tá sendo arrancando do meu corpo. Por favor só acredita em mim e me perdoa? - o Desespero dele está me deixando completamente desnorteado. Nunca vi meu irmão assim.
__ Eu.. eu preciso pensar. Não quero tomar uma decisão agora. - Fala mais baixo em meio aos soluços.
__ Eu vou deixar você pensar meu amor. Mais pode ter certeza que vou fazer de tudo pra te fazer me perdoar e me aceitar de volta.
Daylan vai pro closet, se troca rápido e sai do quarto deixando nós sozinhos. Pego ela no colo e coloco na cama que nós três tem dividido a alguns tempo.
Só me resta agora cuida da minha mulher.
~~~~~~♡~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
RomanceUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...