Daylan
Respiro fundo tentando não perder o foco novamente. O que tá extremamente difícil.
Sei que a intenção da Ayla em brincar com minha filha na sala com esse micro short está longe de me provocar. Mais porra eu sou homem e ela é gostosa pra caralho.
Tô tentando não olhar mais a junção de minha abstinência com ela agachada em minha frente não tá ajudando em nada minha situação. Se não tivesse com um ereção monstruosa nesse momento já teria saído daqui, mais é impossível eu sai sem ela perceber essa barraca na minhas calças.
Já basta o momento em que ela me flagrou babando em seus peitos a alguns dias. Ela me acharia um tarado por esta excitado ao ver ela brincando com a Safira.
Dei total liberdade pra ela em relação as roupas que usaria durante o dias enquanto trabalha mais tô pensando seriamente em manda fazer uma burca como uniforme.
__ Ruivinho..
Acordo do meus pensamentos com ela na minha frente estralando os dedos próximo ao meu rosto. Engulo em seco pois ela está enclinada em minha direção e sua blusa tem um decote vantajoso me dando uma visão privilegiada dos seus seios. Uso de todo meu auto controle pra desviar o olhar pro seu rosto.
__ Eh.. Hum. Oi?
__ Te perguntei se a cozinheira avisou se ia se atrasar hoje. Pois já passou do horário dela chegar.
__ Eh.. não. Ela não me falou nada.
__ Vou prepara o almoço da Safira. Ela já está com fome não vou consegui distrair ela por mais tempo.
__ Eu vou ligar pra ela. Mais pode ir fazendo que eu vou olhar as meninas enquanto isso.
__ Ok. Mais cuidado você tá muito distraído hoje. Tava te chamando a um tempão.
__ Não se preocupe vou cuida bem das meninas.
__ Ok. E não esquece que vamos ver as crianças hoje. Semana passada não deu certo mais eu preciso ver meu piqueno.
__ Você viu ele no sábado.
__ E você ver suas filhas todos os dias e quer ver elas ainda mais.
Me calo diante da sua fala e levanto minhas mãos em rendição. Contra fatos não à argumentos.
Ela se vira pra ir pra cozinha e se abaixar pra dar um beijo na Safira que está no seu cercadinho com alguns brinquedos.
Seu short que é de um material mole sobre quando ela se inclina pra frente ficando praticamente de quatro. Começo a imaginar coisas broxantes pra afasta essa visão da minha mente.
Imagino meu pai de vestido. Miguel de calcinha fio-dental. Marcos de lingerie e aos poucos vou acalmando as coisas aqui em baixo. So espero não fica traumatizado com essa visão do inferno que minha imaginação criou.
A cozinheira avisa que sua filha sofreu um acidente e não vai poder vim hoje.
Aviso pra tirar a semana de folga e se precisar de alguma coisa não hesita em me liga.
Agora avisar a maluquinha que essa semana não vai ter cozinheira.
Pego Safira depois de conferir se a Esmeralda ainda esta dormindo pela baba elétrica. Chegamos na cozinha e o cheiro está maravilhoso deu água na boca.
__ Nossa que cheiro mais gostoso..
__ Espero que o gosto também esteja bom.
__ Duvido não estar. O que você tá fazendo.
__ Como tá passando um pouco do horário da Safira almoçar vou fazer um macarrão.
__ Precisa de ajuda com alguma coisa??
__ Eu ja preparei a massa que já tá cozinhando e agora tô fazendo o molho. Se você quiser fazer um suco pra ela e pega um daqueles vinhos maravilhoso que você tem escondido na sua adega eu vou acha maravilhoso.
__ E posso saber como a senhorita sabe que os vinhos são bons?
__ Ah talvez eu possa ter roubado uma ou duas taças outro dia.
__ Então foi a senhorita que andou bebendo dos meus vinhos?
__ A chefinho não vai ficar bravo por causa de uma taça de vinho né.
__ Levando em conta que Um vinho Château Petrus 1994 custa em torno de 25 mil euros você está um pouco encrencado não?
Faço minha melhor cara de bravo pra ver seu desespero, não perde a graça perturbar essa mulher.
__ Tá de sacanagem comigo neh?
__ Mesmo querendo muito, não mesmo.
__ Como assim 25 mil euros. É uma garrafa de vinho.
__ No leilão que participei tinha outros mais caros mais preferi me contentar com esse.
Sua boca se abre e seu semblante de espanto e surpresa é o suficiente pra me fazer querer rir. Me contenho o máximo possível escondendo meu sorriso atrás da minha filha que está sentada no balcão na minha frente comendo um biscoito. Pra não chorar enquanto esperar o almoço.
__ Me desculpa Daylan, eu não podia imaginar. Eu nem sei o que dizer. Eu não tenho como paga um valor desse.. meus Deus como eu sou burra de mexer nas coisas dos outros.
Seu desespero não me ajuda a manter a seriedade e começo a rir do seu surto. O vinho é mesmo esse valor mais não é pra tanto. Já sabia que ela tinha bebido pois tem câmera em toda a casa mais ela não sabe disso. Na verdade só eu pois o sistema e totalmente escondido
__ Calma Ayla. Foi uma taça de vinho não um assassinato. Você não cometeu nenhum crime pode ficar tranquila.
Seu nervosismo não diminuiu e vejo o momento em que ela vai se machucar com a faca que corta alguns temperos.
__ Eu sinto muito prometo não mexe mais em suas coisas..
__ Ei Maluquinha calma.
Me levanto e coloco a Safira em sua cadeirinha de alimentação a prendendo de forma rápida .
Vou até ela e seguro seus ombros lhe obrigado a me olhar.
__ Calma é só um vinho. Não precisa se preocupar tanto.
Ela para e me encara ainda nervosa seus olhos estão marejados e me sinto um idiota por ter brincado com ela.
__ Me desculpa por mexe nas suas coisas não devia ter bebido o vinho sem sua autorização.
__ Calma já falei que tá tudo bem. Não precisa fica assim. Eu tava brincando com você não fiquei bravo.
__ E... eu.. me desculpa por essa cena toda.
Seu lábio treme é vejo que tá tentando segurar o choro. Sei que isso tudo não é pelo vinho.
__ Aconteceu alguma coisa Ayla? Você não tá nervosa assim só por causa de uma taça de vinho.
Seus olhos transborda as lágrimas que ela tenta inutilmente segurar eu me preocupo mais ainda.
__ Eu não quero fala sobre isso. - sua voz não passa de um sussurro dolorido de sair. Como é dolorido pra mim escuta.
Puxo seu corpo de encontro ao meu e lhe ofereço meu braço pra um abraço apertado que ela retribui afundando seu rosto em meu peito.
O que será que aconteceu agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
Roman d'amourUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...