capítulo 32

104 10 8
                                    

David

Abro a porta dando passagem pra Ayla e meu irmão. Escolhemos vim pra um motel depois de deixar minha irmã em casa que só nós lançou um sorriso malicioso correndo pra dentro de casa em seguida.

Ela olha em volta com enterece reparando nos detalhes. Alugamos um quarto de motel de luxo. Ela é uma mulher incrível que topo ficar com nos dois então merece o melhor.

Uma enorme cama redonda que cabe confortávelmente até 6 pessoas está no meio do quarto com lençóis brancos e algumas almofadas vermelhas e espelho no teto . Uma banheira redonda com hidromassagem está a direita e um X na parede do lado esquerdo pra brincadeiras mais "ousadas".

Meu irmão não perde tempo e chega por traz do seu corpo beijando seu pescoço. Sua mão agarra a dele enquanto aproveita as carícias.

Me aproximo divagar aproveitando a imagem de como ela se entregar a uma simples carícia. Seus olhos se encontram com meus até eu está a centímetros do seu corpo, olho pro seus lábios e não resisto.

Sinto um arrepio toma todo meu corpo quando mordo levemente seu lábio inferior ainda com meus olhos abertos vendo cada uma de suas reações. Faço o mesmo com seu lábio superior de forma lenta provocante, antes de lançar um sorriso pervertido em sua direção e toma sua boca em uma beijo faminto. Sua entrega é instantânea e escuto pequenos gemidos seus em meio a minha exploração minuciosa a sua boca. Seguro firme seu cabelo tentando tomar tudo dela nesse simples beijo.

Meu irmão não dá tempo pra que ela se recupere e segura seu queixo virando seu rosto de encontro ao seu beijando sua boca intensamente. Não perco tempo e começo a distribuir beijos e mordidas leves em seu pescoço e colo uma mão sua está em meu pescoço e a outra no pescoço do meu irmão prendendo nos dois ao seu pequeno corpo.

Abaixo a alça do seu vestido lilás e me abaixo distribuindo beijos por seus ombros e colo minha mão faz uma leve massagem em um de seus seios que estão pesados e com os bicos marcando o tecido me dando água na boca. Abaixo seu decote e não penso duas vezes depois de ver esse obra de arte. Abocanho seu peito de forma faminta. Sinto o gosto do leite morno em minha língua e porra isso é gostoso demais. Continuo a suga e mordisca levemente escutando seus gemidos aumentando cada vez mais.

O vestido fica mais folgada quando Daylan abaixa o zíper e não perco tempo e abaixo o restante lhe deixando somente com uma calcinha de renda transparente na cor roxa.

__ Você é gostosa demais.

__ Você não viu nada irmãozinho. - Daylan fala virando seu corpo pra sua direção e toma sua boca em outro beijo ardente . Depois se afasta começando a abrir sua camisa. Vejo a Ayla esfregando uma coxa na outra enquanto observa cada botão ser aberto e o corpo dele ser exposto pra ela. Quase vejo ela ronronar como uma gata manhosa pedindo pra ser tocada.

__ Você tá gostando da vista Ayla?

Encosto atrás do seu corpo e passeio minha mão por seu quadril em direção ao meio de suas pernas. Não é surpresa pra mim quando toco no tecido rendado da sua calcinha e o encontro encharcado.

__ Você não imagina o quanto..

__ Você é uma safada mulher e não sabe o quanto eu gosto disso.

Afasto sua calcinha pro lado e toco seu cliptóris inchado com meu indicador. Seu corpo estremece em minhas mãos e começo um movimento lento circular lhe fazendo gemer.

Daylan respira de forma pesada vendo eu toca ele seu rosto se contorce em puro desejo.

Coloco um dedo dentro dela de forma lenta e escorregadia. Não a resistência da sua parte sua boceta suga meu dedo pra dento praticamente mamando ele. Porra isso no meu pau vai ser difícil conseguir me controlar.

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora