capítulo 47

76 8 36
                                    

Ayla

  __ Por que dessa carinha tão abatida?  - pergunta  a Milena visivelmente preocupada.

    __ Também notei. O que aconteceu meu bem ? Tá sentindo alguma coisa- Alice pergunta do mesmo modo.

   __ Tô bem só um pouco ansiosa pra essa audiência acabar logo.

    __ Vai dar tudo certo. Logo essas ruivas linhas vão ser oficialmente do pai. - Alice fala sorrindo.

    __ Deus te ouça.- falo  levantando minhas mãos aos céus.

    __  E você Milena como está as coisas?

    __ Bem as consultas com o psicólogo tem me ajudado muito. Já quase não tenho pesadelo.

  __ Ótimo. É perceptível sua melhora, espero te ver cada dia melhor.

    __ Ayla você viu aquela  camisa preta com estampa de fusca? - pergunto o David com uma toalha branca amarrada na cintura. Minha boca seca vendo as gotas de água escorrer por seu peitoral malhado.

    __ Primeira parte a direita do closet.  - respondo mordendo o lábio vendo ele vestir uma cueca Box preta. Parece  que esquentou aqui.

     __ que cara de cachorro com fome é essa? - pergunta o Miguel.

   __ é  que tô com fome. - respondo sem olhar pra tela do notebook vendo David  termina de colocar sua roupa. Tava tão bom a vista..

  Meu David caminhando majestoso na minha direção tá muito interessante.

   __ Vou leva o Noa no parque pra  ver se ele para de pergunta a cada 2 minutos onde tá as meninas. E ve se para de seca minha bunda desse jeito mulher tenho certeza que ainda tá  dolorida- fala baixo  e deposita um beijo quente em meus lábios. Sinto minha calcinha úmida com as lembranças do que fizemos hoje logo cedo. Em minha defesa tava precisando relaxa.

     __ Ainda estamos aqui. - Olho pra tela rapidamente  escutando a voz dos intrusos.

    __ A é  vocês ainda estão aí. - falo  frustrada, e escuto a risada baixa do David saindo do quarto. Ordinário.

    __ Amiga essa parte da história você não conto pra mim. - Fala Alice de boca aberta.

    Penso um pouco no que ela ta falando e lembro  que pra eles eu estou noiva só do Daylan, puta merda como pude esquecer?

    __ Promete não surta? - falo com minha melhor cara de inocente.

     __ Eu  já tô surtando, como assim? e o Daylan?  - responde a Milena.

    __ É  aquele é  o David irmão do Daylan. - falo nervosa. Tô suando frio aqui.

    __ Porra você  tá traindo o Daylan? - Grita uma Milena indignada.

    __ Não claro que não, é  que é  complicado. - falo ofendida e mais desconfortável ainda.

     __ Pois se explica mocinha tô esperando, e se você tiver  traindo meu amigo  eu vou da umas boas palmadas nessa bunda gorda.

    __ Ei minha bunda não é gorda. - reclamo

    __ É  sim. Explica logo. - Olho com raiva pra Alice  que ignora meu olhar mortal.

   __ Eu e os dois irmãos estamos em um relacionamento a três. E não,  ninguém  é  enganado aqui. Os dois pediu e eu aceitei agora são meus.. não sei o nome,  mais são meus homens.

    __ Uau - Alice

     __ Nossa - Milena

    __ caralho - Miguel

SEU AMOR É MINHA CURA  《L.3 》Onde histórias criam vida. Descubra agora