Daylan
O irmão esforçado era também muito inteligente. Quando ouviu o barulho do lobo tentando subir até o telhado, entendeu qual era o seu plano, e com a ajuda dos irmãos colocou um grande caldeirão cheio de água para ferver. Quando a água esquentou, pôs o caldeirão bem debaixo da chaminé.
Sem suspeitar disso, o lobo pulou pelo buraco da chaminé e caiu com um bumbum na água fervendo! Deu um pulo tão grande que saiu pelo telhado, e nunca mais foi visto naquele bosque
Fecho o livro e guardo na gaveta. Beijo a cabeça do Noa e da Safira quando percebo que os dois dormiram. Graças a Deus a uns dois dias eles tem conseguido dormir sem a Ayla mais juntos na mesma cama. Olho pro dois abraçados e sinto um friozinho na barriga ao imaginar o momento de separar essas crianças. Espero não precisar.
Arrumo o coberto em seus corpinhos e pego a babá elétrica. Percebo a Ayla no batente da porta com seus braços cruzados observando nos.
Quando vê que percebi sua presença beija os dois na testa e sussurra um boa noite. Faz o mesmo com a Esmeralda e sai comigo logo atrás.
Lhe abraço apertado pelas costas escutando seu suspiro cansado, viro seu corpo pra poder ver seu rosto.
__ Como foi lá no orfanato? - passo meus braços por sua cintura colando nossos corpos.
__ Foi tranquilo a consulta das crianças todas estão bem , só tive problemas com a Luz. - encosta seu rosto em meu peito.
__ O que aconteceu. Você parece tão abatida.- Seguro seu queixo levantando seu rosto pra ver melhor.
__ O mal estár dela é nada mais nada menos que uma gravidez. Ela é uma menina ainda Daylan só 17 anos com essa responsabilidade pra cuidar.
__ Ela não está sozinha. Tem você e todos do orfanato. Vamos ajudar ela. E também tem o pai da criança, ela não fez esse filho sozinha.
__ Eu quero muito esta errada mais tenho quase certeza que quando ela contar sobre a gravidez ele vai largar ela. E não sei como mais ele conseguiu fazer uma lavagem na cabeça daquela menina e agora ela odeia todos nós, acha que estamos contra ela. Hoje mesmo ela gritou e falou um monte de barbaridades pros irmãos, até em abandonar eles no orfanato quando ela completa 18 anos ela chegou a me fala. - Seus olhos mareja ao fala. Ela ama tanto cada uma daquelas crianças.
__ É muita coisa passando na cabeça dela agora Ayla. Além de jovem e imatura agora está passando por um momento complicado. Não vou justificar a atitude dela mais ela vai se arrepender e perceber que vocês só querem ajudar e estão só tentando proteger ela.
__ Eu espero que sim. Por que só eu e Deus sabe o quanto eu me segurei hoje pra não dar umas boas palmadas na bunda daquela menina quando vi a forma como tem tratado a Maria e os irmãos. A se ela fosse maior e não tivesse grávida eu iria lembrar a ela a educação e bons modos que ela esqueceu. - fala respirando fundo.
__ E minha maluquinha também é barraqueira e eu não sabia?
__ Se meche com minha Maria e minhas crianças pode ter certeza que sou pior que barraqueira.- fala sorrindo fraco mais verdadeiro.
__ vem tomar um banho pra comer alguma coisa. Você precisa descansar pra tirar esse estresse. Não quero que sobre pra mim.
Puxo sua mão pro meu quarto. Olho em seu olhos quando começo a abrir sua camisa branca que desenha perfeitamente seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
RomansaUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...