Uma melodia calma, denominada como "lo-fi", estava tocando enquanto uma água gelada escorria sobre o meu rosto.
Ignorando qualquer problema que eu teria que resolver hoje.
Durante o meu banho, algumas perguntas vieram a minha mente.Gostar de alguém..
Só inclui Lucas nisso, mas e Jhonatan?
Será que eu realmente "gosto" de um dos dois, ou eu só esteja pensando muito sobre isso?Eu acho que só estou pensando demais..
Desliguei o chuveiro e abri o box, após pentear meu cabelo e escovar os dentes, sai de lá. Lucas estava sentado encima da cama, com os braços cruzados e parecia emburrado.
Caminhei até ele e fiquei em pé na sua frente.Nay- oque foi agora?– suspirei.
Lucas- nada.
Não me lembro de ter uma queda por homens que quando tem ciúmes agem igual mulheres de filme quando criei Lucas. "Nada" = ciúme.
Nay- então não é nada?– passei a mão na sua cabeça.
Ele tentava não parecer desfrutar da minha carícia na sua cabeça, soltei um sorriso bobo por isso e beijei sua testa.
Quando pensei em me afastar, ele segura o meu antebraço e puxa para perto de si.Lucas- aonde você vai agora?– resmungou.
Nay- Jhonatan está ali na cozinha com a minha mãe, só vou ver sobre oque estão falando.
Lucas- Jhonatan, Jhonatan, tudo é Jhonatan..– suspirou e fez um biquinho.
Soltei uma risada baixa.
Nay- você nunca vai dar uma chance pra ele?
Seu olhar mortal me encarou e eu já tive uma resposta. Passei as mãos nas suas bochechas e sai do quarto.
Desço as escadas e ouço minha mãe dizer que Jhonatan e ela são "BFFS", deixei uma risada escapar e isso atraiu o olhar dos dois.
Me sentei no sofá perto deles.Jhonatan- hmm, mais uma coisa..– uma leve pausa dramática. – amanhã a noite, vai estar rolando uma festinha educativa na casa de uma menina da nossa escola, e..
Mãe- educativa? Vão ler?– interrompe Jhonatan.
Jhonatan- mais ou menos isso, não coloque tantas espectativas nisso..
Mãe- desde que você cuide dela, acho que não há problemas. Certo?
Jhonatan- claro, certo. Ela não vai desgrudar de mim.
Resmunguei.
Nay- não coloque tantas espectativas nisso.– sorri, usando a palavra de Jhonatan contra ele.
Minha mãe se aproximou de Jhonatan e fez ele ficar ao meu lado, ficou na nossa frente e começou a dar regras.
Mãe- nada de drogas. Cuidado com as bebidas. Não aumentem nem diminuam a população.
Jhonatan concordava com a cabeça a cada palavra. E eu observava, sabendo que não iríamos cumprir quase nada daquilo.
Mãe- aqui, antes das três da madrugada.
Três da manhã?!
Minha mãe tentava ser o mais liberal possível. Eu acho que ela queria que eu fosse uma adolescente normal.Mal sabe ela oque os adolescentes normais fazem nessa idade. Aqui temos um bom exemplo: Jhonatan.
As pessoas dizem que ele tem vários filhos espalhados pelo mundo, e só ele não sabe.Quando escutou oque minha mãe disse, Jhonatan abriu um enorme sorriso satisfeito.
Ela se vira após depositar sua confiança em nós e sobe as escadas. Acena para Jhonatan e entra em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo imaginario
Fantasía"As pessoas são passageiras, e passam por nossas vidas. Ciclos se encerram, e isso dói. Mas é o certo a ser feito." É isso que as pessoas normalmente dizem por aí. São palavras que aguçam a minha curiosidade. Pois, eu nunca senti essa dor da perda...