Pensamentos..
Eles normalmente estavam comigo. Aqueles pensamentos estranhos sobre sonhos mais estranhos ainda.
Que, por sua vez não tem significado, mas eu procuro por um. E no final, eu preferiria não ter encontrado.
Mas, ali, não tinha nada. Minha cabeça estava vazia, e eu sentia minha alma respirando fundo, era uma calmaria tão pacífica.
Era a sensação que eu nunca queria deixar para trás.Senti a água gelada escorrendo meu corpo, nenhum calafrio. Mantinha meus olhos fechados mas pude sentir a brisa que entrava pela janela.
Era tarde, o céu nublado e uma música tocando. Encima da pia, meu celular soltada uma leve melodia, um lo-fi calmo entrava nos meus ouvidos.
Me pego cantarolando uma música semelhante que fazia sentido na minha cabeça.
Eu.. estava bem.
Lá no meu mundinho.Coloco uma boa quantidade de shampoo nas mãos, e esfrego calmamente meu couro cabeludo.
Aquele shampoo, ele era de baunilha. O cheiro me faz lembrar de casa.Casa? Lucas..
Abro os olhos e observo a marca do shampoo, como eu imaginei, era o mesmo que eu usava.
Olho ao meu redor e não vejo ele, o Lucas.A exatamente quanto tempo ele sumiu?
Acho que... A muito tempo?O meu dia tem sido tão bom que nem me questionei antes sobre oque teria acontecido com Lucas depois daquele episódio no closet.
A forma como seus olhos me olharam fixos e cobertos de culpa ainda me davam arrepios.
Paro de pensar sobre isso, enxaguei o cabelo e desliguei o chuveiro.
Abro o box e caminho até o espelho, encaro meu reflexo.
Meu cabelo, meus olhos, bochechas.
Nada daquilo parecia muito belo nos meus olhos, talvez seja porque eu já tenha me acostumado com os meus traços.Escuto chamarem alto meu nome, olho para a porta fechada e não respondo.
Pego a toalha e pauso a música. Me seco e visto as roupas.Nay- oque foi?- respondo ao chamado de antes e saio do banheiro.
Jhonatan- nada, só queria saber se você não dormiu aí dentro.
Caminho até perto dele.
Jhonatan estava jogado na cama, ainda com a sua toalha na cintura.Nay- aonde eu coloco suas roupas molhadas?- cutuco o seu joelho com o indicador e ele me encara.
Jhonatan- me dá aqui.
Obedeço. Ele entra no banheiro sem mais nem menos.
Algo aconteceu? Porque ele tá agindo tão estranho?Dou de ombros e me sento na cama.
Jhonatan- tem comida lá fora, nos armários. Se você quiser, pode ficar a vontade.- grita com a porta do banheiro fechada.
Me levando e dou as costas. Desço as escadas e vou até a cozinha. Pego alguns biscoitos e vou andando em direção a mesma árvore de antes.
Me sento em um dos puffs.
Segurei o livro jogado no outro puff e comecei a ler.Anne Frank;
"De qualquer forma, aprendi uma coisa agora. Você só conhece uma pessoa de verdade quando tem uma boa briga com ela. Então, e somente então, você pode julgar seu verdadeiro caráter."
---------
"Os mortos recebem mais flores do que os vivos porque o arrependimento é mais forte do que a gratidão."
---------
"Eu penso muito, mas não falo muito."
---------
"Pense em toda a beleza que ainda resta ao seu redor e seja feliz."
---------
"Como é maravilhoso que ninguém precise esperar um único momento antes de começar a melhorar o mundo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo imaginario
Fantastik"As pessoas são passageiras, e passam por nossas vidas. Ciclos se encerram, e isso dói. Mas é o certo a ser feito." É isso que as pessoas normalmente dizem por aí. São palavras que aguçam a minha curiosidade. Pois, eu nunca senti essa dor da perda...