Lucas.
----------Enquanto eu destruía as minhas mãos, minha mente irritante não fechava a boca. E oque mas doía? Bom, era saber que ela tinha razão.
... merda. Eu não deveria ter deixado ela. Não com aquele idiota irresponsável. Eu sempre faço a mesma merda! Sempre fui fraco e sempre, sempre, sempre perco uma guerra por causa de malditos sentimentos! Oque ela pensa de mim?! E o mais importante disso, porque eu me importo tanto?!!
Eram socos. E cada um deles era como se voltasse na minha própria cara, e era aquilo que eu estava merecendo.
Mas, o pior de tudo isso, era que infelizmente eu estava descontando tudo em uma árvore frágil.Eu sou um idiota..
Encosto minhas costas em seu tronco e deslizo até me sentar no chão.
Avalio minhas mãos e o tronco da planta enorme que eu acabei de espancar.
E não, não era uma visão agradável.
Essa árvore foi minha amiga durante dezesseis fodidos anos.Tiro do bolso um baseado e acendo. Fecho os olhos enquanto parecia sentir meus nervos relaxarem.
Ela não sabe, e me mataria se soubesse que uso essa nicotina como calmaria.
Ouço passos firmes, e um perfume que eu reconheceria de qualquer lugar.
Permaneço com os olhos fechados enquanto decidia se a sua companhia era boa ou não naquele momento.- opa, estressadinho. Quer continuar socando essa árvore até não ter mãos?- sua voz, como sempre, era ironizada.
- Yasmin.- abro os olhos. -bom te ver.
- gostaria de falar o mesmo, mas a sua raiva é palpável.- ela caminha até mim e para em minha frente.
Sinto a trilha gelada de sangue pingar no chão.
- isso?- questiono. -isso é apenas um detalhe, entre muitos.
Yasmin se acomoda ao meu lado, e fica sentada ali.
Mexe nos bolsos e tira uma faixa branca de dentro dele. Segura a minha mão e começa a enrolar na ferida.- vai ao paraíso hoje?- pergunta.
A encaro, seus olhos verdes me lembravam dela..
- Lucas?
- não acho que esse lugarzinho mereça a minha presença.- julgo.
O "paraíso" é só um lugar aonde os adolescentes vão para transar e usar muita droga.
- e porque diz isso? Você já foi lá.- ela aperta a faixa. Acabo por não segurar um gemido.
- porque é um lugar hipócrita. Aonde vocês só desfrutam do pecado.- suspiro.
- a carne é fraca, meu amigo..
Um grande sorriso de orelha a orelha estava no seu semblante.
Pensando bem, lá seria o lugar melhor pra descontar tudo isso. É melhor que socar uma árvore que não tem nada a ver com os meus problemas.
- vamos lá. Pelo visto é disso que você precisa.- sugere. Solto um sorriso sincero.
Ela deve ser uma bruxa que lê mentes.
E, estar com ela me acalmava.- tudo bem, mas é a última vez.- me rendo.
Ela gargalha e fica de pé, acompanho seus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo imaginario
Fantastik"As pessoas são passageiras, e passam por nossas vidas. Ciclos se encerram, e isso dói. Mas é o certo a ser feito." É isso que as pessoas normalmente dizem por aí. São palavras que aguçam a minha curiosidade. Pois, eu nunca senti essa dor da perda...