Suas mãos começam a me guiar em direção ao lago. Paramos de frente pra ele enquanto Jhonatan começa a tirar a blusa.
Nay- mas.. eu só tenho essa roupa.- comento.
Ele para oque estava fazendo e me fita. Olho pra ele meio sem graça por ter quebrado sua animação.
...ele ficou com cara de otário agora.
Reprimi uma gargalhada e continuei séria.Jhonatan- eu te empresto algumas minhas, bora?
Assenti. O seu sorriso animado viveu novamente. Ele se vira de costas e entra na cabana, o sigo apressada.
Subimos as escadas e fomos parar no segundo andar, aonde tinha um pequeno corredor.
Entrou em uma das portas que parecia um closet. Abre a gaveta e começa a bagunçar a suas peças de roupa, até ficar satisfeito. Me entregou uma calça leg preta feminina e procurou em outra gaveta uma blusa.Nay- uau, então você gosta de usar uma calça leg coladinha?- ironizo e solto uma gargalhada.
Jhonatan- não fode.- ouço o som da sua risada. -não é minha, você sabe.
Sim, eu sei.
Ele fica de pé e me entrega uma blusa enorme, branca.
Jhonatan- essa deve servir.. É a única que não serve em mim.
Encaro Jhonatan e a sua blusa. Solto um suspiro.
Nay- ok, vira.- mando.
Ele resmunga com dúvida. "Ham?"
Nay- se vira de costas, idiota.
Seu olhar era decepcionado, mas obedece.
Não que eu tenha inseguranças com o meu corpo, mas não consigo deixar de imaginar Jhonatan me comendo com os olhos. E essa ideia não me incomoda, isso é oque me assusta.
Começo a vestir a calça.Jhonatan- porque tá com vergonha? Eu te conheço a anos..- sua voz era incrédula.
Nay- isso.. não interessa.- respondo.
Ele bufa.
Termino e começo a colocar a blusa grande e larga.Jhonatan- porque não interessa? Eu sou respeitoso. Não te tocaria sem a sua permissão.
Nay- então, já que você não vai ter a minha permissão, não precisa olhar.
Ajeito melhor a blusa.
E cutuco seu ombro, ele se vira e sorri.Jhonatan- ótimo, tá perfeita.
Mais uma vez, sua mão segura meu pulso e começa a andar.
Ficamos de frente pro lago. Jhonatan tira sua camisa com apenas um movimento. Oque me impressiona, mas pelo seu histórico erótico, não me surpreende.
Seu físico era forte e definido, fazendo ele parecer uma muralha. Sua pele estava levemente bronzeada.Ele chega mais perto com um sorriso malicioso. Encosta no meu ombro e rapidamente me levanta.
Sou jogada sob as suas costas, como se eu fosse um saco de batatas.
Começo a me debater e gritar o seu nome, mas tudo isso era em vão. O mais forte dos meus golpes, ele parecia nem sentir.Nay- não vou repetir.. Me coloca na porta do chão!– solto um berro alto.
Ele pula e sinto minha barriga em colisão com o seu ombro. Minhas unhas grudam em suas costas com medo de cair, e com certeza a marca ficaria ali mais tarde.
Ele segue pulando, enquanto eu o enchia de arranhões.Jhonatan- isso vai ficar marcado, Pandinha..
Nay- foda-se, você já tá acostumado com essa merda!!– insulto e escuto sua gargalhada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo imaginario
Fantasi"As pessoas são passageiras, e passam por nossas vidas. Ciclos se encerram, e isso dói. Mas é o certo a ser feito." É isso que as pessoas normalmente dizem por aí. São palavras que aguçam a minha curiosidade. Pois, eu nunca senti essa dor da perda...