30_Pensamentos..

371 28 11
                                    

O dia estava nublado.
Pela primeira vez depois de algum tempo, fui caminhando para a escola sem nenhuma companhia a não ser meus pensamentos.

O único e grande problema disso tudo é que
Pensamentos nem sempre são bons.
Pensar demais ou ocupar a sua mente com alguma coisa que não vale a pena pode ser apenas autodestruição.

As pessoas que pensam demais normalmente são mais tristes, porém também mais sensatas. Talvez, só talvez, seja melhor pensar muito antes de agir do que agir sem pensar.
A mente das pessoas tem auto sabotagem, então controlar os seus pensamentos é essencial.

E eu não controlo os meus.

"Mente vazia", gostaria de conhecer essa expressão.

Faziam cerca de sete graus, e eu caminhava por ali, naquela estrada deserta. Desejei uma garrafa de vodka naquele instante..
Caminhei por alguns minutos, antes de chegar dentro da escola, pude ver Jhonatan caminhando em passos largos na minha direção, com aquele sorriso habitual estampado no rosto.

Controlar pensamentos... Oque é isso?

Paro de andar e observo Jhonatan cada vez mais perto. Senti o seu calor ao meu redor, enquanto ele me abraçava. Me senti melhor do que eu poderia explicar, e com um piscar de olhos, os meus pensamentos se esvaíram.

Me diga, oque nós somos?
Apenas.. amigos?




...


212.





Meu melhor amigo imaginarioOnde histórias criam vida. Descubra agora