Cá estamos nessa que eu chamo de primeira edição do quadro chamado Caixinha de Teorias. O título, espero eu, é autoexplicativo, mas mesmo assim vou dizer. A cada finalização de bloco (acabamos o Bloco I, e em breve sai o II contendo os capítulos 11 ao 20) eu vou lançar esse quadro para saber o que se passa na cabeça dos meus queridos leitores e leitoras, com o propósito de criar mais interação entre nós e não ser algo tão engessado e distante (afinal, estamos numa plataforma de interação, né?).
Talvez suas teorias batam com o que vai acontecer, talvez sejam completamente nada a ver, ou talvez eu mesmo decida mudar alguma coisa por pedido de alguém. Mas vamos ser participativos, sim? Quero saber o que vocês estão pensando sobre G.S. Bora?
Primeiramente, vou mandar umas perguntas, mas depois podem jogar alguma suposição própria também, certo? E depois falem o que estão achando da série em termos gerais.
1. Para você, qual é o personagem mais enigmático do internato e por quê? (o ladrão misterioso não vale)
2. Esse personagem, o que vocês pensam que esconde ou o que acham que ele planeja fazer?
3. Bem, agora digam-me qual seu personagem preferido? Responderam? Ótimo, agora respondam porque ele é seu favorito e se você pensa que ele será útil no enredo, e como.
4. Qual será a próxima d3sgr4ça que vocês acham que vai acontecer?
5. De quem Islândia vive tirando foto? (ou do quê?)
6. Quem é o ex namorado da Jordânia?
7. Por que o pessoal do internato não se lembra de nada que aconteceu antes?
8. Por que Israel vive desaparecendo?
9. Onde foram parar os materiais de M. África?
10. Quem queimou o Salão Religioso?
11. E os tiros na floresta?
12. O que Sr. Oceania fazia na floresta?
13. Rússia explicou o porquê da inimizade entre ele e EUA. Acreditas no que ele disse ou supõe ser algo a mais? (dúvidas é só consultar o capítulo 7)
14. O que estava escrito no bilhete que Áustria mandou a Alemanha?
15. Em quem vocês não confiam de jeito nenhum e por quê?
16. Quem de vocês vai divulgar minha história, hein? (fazendo merchan, ignorem rsrsrs)
17. Teria mesmo alguém espionando Brasil no Auditório de Formatura? (dúvidas consultem o capítulo 8)
18. Bem, vamos para as duas perguntas mais aguardadas: primeiramente, o que aconteceu com Grécia? Quais são suas teorias?
19. Por último: quem você acha que é o ladrão de Global School?
Uma última dúvida antes de ir: você possui alguma teoria a mais, ou lembrou-se de algo que não mencionei? Fique à vontade para falar, estou todo ouvidos. Vamos interagir, gente, quero saber sobre a opinião de vocês! É isso por hoje, colegas, valeu!
G.R. Monteiro - autor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Global School
Fanfic"Estávamos em Global School. Era tudo ou nada agora." O novo ano no colégio interno traz novas figurinhas para o quadro de alunos da prestigiada instituição. Mais de 200 jovens administrados por seis padrinhos e um autoritário diretor impopular...