Pov'Flávia
- Então quer dizer que agora, você é dona dessa casa, está fugindo do Dono da Tijuca, do cabeludo irmão do Coisa linda , e também dá esquisita esquizofrênica? Garota, tu só se mente em roubadas mesmo.
- E tem a sogra enviada do inferno também. Você se esqueceu disso. - Paula me lançou um breve sorriso- Mas então, o que você queria falar comigo?
- Eu preciso de ajuda. De uma ideia boa, sabe? Que pare o Brasil.- Disse gesticulando com as mãos.
- E onde eu entro nisso?
- Como onde garota? Você vai me ajudar.
- Como Paula?- Perguntei me ajustando na cama.
- Também não sei. Mas, juntas, vamos descobrir.- Apenas acenei, sorriso.
- Paula, eu quero te fazer um convite.
- Se for para tentar mandar a Sogra Enviada do Inferno para o inferno, eu já aceito.- Ela disse sorrindo. E eu a acompanhei. Vontade não falta.
- Quero que você seja minha madrinha.
- Garota, você vai batizar nessa altura do campeonato?- Perguntou estralando os dedos. Será que Paula tinha perdida o restante dos neurônios? - Com o tanto de pecados que você tem, só descendo nas águas duas vezes.
- Paula, você endoidou de vez ?- Perguntei tentando segurar a risada. Ela ignorou.- Eu quero que você seja a minha, digo, nossa madrinha de casamento. Guilherme e eu vamos nos casar.
- Sério?- A mulher de roupas laranjas e acessórios extravagantes, perguntou formando um O com os lábios.- Garota, eu não acredito.- Arquei as sobrancelhas e acenei positivamente. - Que alegria, Flávia. Parabéns.- Paula segurou minhas mãos. Eu retribuo apertando forte as suas.
- Eu queria muito que o Neném fosse o padrinho, mas...
- Por mim não tem problema ele ser o padrinho.- Me interrompeu.
- Mas não é só por você, Paula.- Falei baixo.
- Oras, é por que então?- Claro, que eu não convidaria o Neném para ser o meu padrinho somente por conta da bonita.
- O Guilherme não aceitaria.- Ela entendeu. E acenou com a cabeça.- Ainda tem a história do Antônio, aí que ele não aceitaria mesmo..
- Antônio, filho do Dr. Engomadinho?- Afirmei com a cabeça.- O que tem ele?- Ah meu Deus, eu falei mais do que deveria. Não devo falar sobre o triângulo amoroso entre Guilherme, Rose e Neném. Menos ainda sobre o Antônio.
- Então...- Dane-se, é a Paula.- O que vou te contar aqui, morre aqui.- Ela me olhava atenta.- O Antônio, não é filho do Guilherme, ele é filho da Rose com o Neném.- Paula soltou minhas mãos, e levou uma delas ao peito.- Também fiquei chocada. Mas antes de você perguntar: Então o Antônio e a Tina são irmãos? E estão namorando? Também não.- Ela exclamou um " Oh meu Deus " - A Tina é filha do Roni. Loucura né?
- Agora que acabou tudo mesmo.- Ela falou desviando os olhos de mim. Se levantou, e andou de um lado para o outro, suas mãos gesticulando algo no ar.
- Como assim?
- O Neném sabe disso?
- Rose vai contar. Guilherme está com medo...
- O medo dele é o de menos.- Eu arregalei os olhos.- Quando o coisa linda souber já era. Ele vai gamar para sempre na magrela de vestido mofado.- Paula estava indignada.
-Paula, você está falando sério?- Ela me olhou, arqueando uma sobrancelha. Revirei os olhos.- É claro que está. Depois de tudo o que te falei isso é o que mais te interessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flagui: Love Of The Galaxy
FanfictionFlávia e Guilherme haviam enfim se acertado, e decididos a não perder mais tempo, decidiram se casar o mais rápido possível. Mas isso não ocorreria tão facilmente, pois algumas pessoas não estavam dispostos a ver isso acontecer. A vida na mansão Mon...