Pov’ Flávia
Eu sabia que meu vestido de noiva seria bonito, porque eu tenho bom gosto. Mas nada faz justiça a peça que cobre meu corpo agora. Era simplesmente maravilhoso.
- Esse vestido foi realmente desenhado para você.- Luísa disse um fato. Eu disse como queria, e não sei como Marina e sua equipe fez isso em três semanas. – Você é uma mulher de sorte.
Arquei uma de minhas sobrancelhas.
- Digo.- Ela pareceu meio sem jeito.- Ele parece muito apaixonado por você. Eu trabalho aqui a três anos, e acho que nunca vi um homem olhar com tanta admiração para sua futura esposa.- Meu coração se encheu de alegria. Gui me acompanhou aqui algumas vezes. Hoje vim para fazer o teste final. Em dois dias, nos casamos.
Eu olhei mais atentamente meu reflexo no enorme espelho. Meu vestido era quase que inteiramente de tule, alguns detalhes em renda, as alças finas e o decote floral, a fenda ia até um pouco mais da metade da minha coxa esquerda. Notei também, como o decote apertava mais meus seios. Causando até, um leve incômodo.
Duas batidas na porta, e Paula Terrare entrou. Com toda sua cor, elegância e... Emoção?
- Flávia.- Ela ignorou Luísa. – Você está...- Ela veio em minha direção, eu estava alguns centímetros mais alta que ela, no pequeno “palco redondo”. Paula segurou minhas mãos, e eu me curvei um pouco. – Linda. Você está simplesmente linda.
Eu não sei quanto tempo depois Luísa saiu da sala, mas agora era só nós duas, nos encarando. Um sentimento diferente que pairava sobre nós. Paula estava diferente.
- Então vejo que você gostou mesmo do vestido.- Falei soltando suas mãos. Nós duas nos sentamos no pequeno sofá bege, no canto da sala. Ela acenou, sorridente. Eu sabia que lá no fundo, ela não era só alegria, como aparentava. Tinha a história do Neném. A rivalidade com Carmem. Ainda não conseguimos pensar em nada diferente para lançar...
- Sabe de uma coisa que ainda não entendo?- Ela começou.- Como que Neném e eu seremos os padrinhos. Porque claro, com a história da Rose...
-Ela deu um tempo ao Guilherme. Falou com Neném, ele já sabe. Mas o Antônio não. Gui a convenceu a esperar um pouco mais. Ele e Neném conversaram também. A situação está um pouco melhor. Só não sei como será quando o Tigrão descobrir.
- Mas é uma sonsa mesmo, impressionante.- Paula respirou fundo e jogou o cabelo para o lado.- História mais barata essa. De não saber quem é o pai. Aquela Magrela só tem beleza mesmo. Porque inteligência.
- Se a Celina não tivesse feito o teste, eles nunca saberiam. – Fiz uma pequena pausa.- Por falar na megera, descobrimos tudo. – Paula inclinou um pouco a cabeça para o lado. Prossegui.- Ela foi até o bar do Gabriel, disse a ele que acreditava que ainda existia um sentimento de minha parte por ele. Falou também que ouviu uma conversa minha com você, onde eu falava dele..
Paula abriu levemente a boca.
- Então.- Continuei.- Falou que talvez ele devesse tentar mais uma vez. E foi por isso que ele me beijou.
- E quanto a foto?- Ela estava atenta.
- Bom, ela contratou o fotógrafo.- Respirei fundo. Me lembrando da conversa que tive com ele.- Celina é esperta. Sabe ler as pessoas. Mas ele não é inocente não. Sabia do fotógrafo. Mas me beijou acreditando mesmo, que ainda existia alguma possibilidade de voltarmos.
- Filhote de cascacu miserável.- Flávia apertou os punhos.- Aquilo ali não presta. Não presta. E vocês duas, Ingrid e você, misturados com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flagui: Love Of The Galaxy
ФанфикFlávia e Guilherme haviam enfim se acertado, e decididos a não perder mais tempo, decidiram se casar o mais rápido possível. Mas isso não ocorreria tão facilmente, pois algumas pessoas não estavam dispostos a ver isso acontecer. A vida na mansão Mon...