Música: Como vai você.
( Raffa Torres)
Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida
Peço a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Guilherme não havia notado a presença de Flávia quando começou a tocar a melodia no piano. Ela seguiu em total silêncio, enquanto o primeiro trecho saia da boca do médico, que cantava baixo e no ritmo.
Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão da minha paz tão esquecida
Não sei se gosto mais de mim ou de você
O peito de Guilherme doía, e era perceptível pela sua voz. Ele sentia tanta saudade da sua garota roubada. " Não sei se gosto mais de mim, ou de você". Guilherme sabia. Ele era completamente louco por Flávia. E não tinha nada, que ele poria acima dela.
Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Eu Preciso tanto lhe fazer feliz
Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
(Como vai você?)
Flávia sabia, ela sentia, que ele cantava para ela. Embora ele ainda não tivesse notado sua presença. Mesmo que ele soubesse que ela não ouviria, ela sabia que Guilherme cantava pra ela, e seu peito se apertou. E a saudade se tornou mortificante.
Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão da minha paz tão esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você.
Enquanto seus dedos tocavam os teclados do piano, sua voz quase falha na última estrofe da música. Guilherme nunca fora um homem de rezar, mas ele pedia, para quem ou o que, que pudesse ouvi-lo, para trazer Flávia de volta. "Eu sinto tanta sua falta. Nossa cama sente sua ausência. Meu corpo precisa do seu". Ele dizia para a foto dos dois no criado mudo. Não sei viver sem você. Pensava , todas as vezes em que entrava no closet, e notava a falta de cores. Então, ele cantava, numa esperança estúpida, de que talvez, ela pudesse ouvir, e voltar.
" Vem, que o tempo pode afastar nós dois."
Como ela poderia ter deixado isso passar? Tempo, era um luxo que eles não tinham, infelizmente. E ela estava se esquecendo disso. Ela estava se esquecendo que faltava apenas três meses para o prazo da morte. Ela estava deixando a vida passar. O seu amor. E todo o seu amor, estava resumindo a um homem usando preto, tocando piano e cantando saudosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flagui: Love Of The Galaxy
FanfictionFlávia e Guilherme haviam enfim se acertado, e decididos a não perder mais tempo, decidiram se casar o mais rápido possível. Mas isso não ocorreria tão facilmente, pois algumas pessoas não estavam dispostos a ver isso acontecer. A vida na mansão Mon...