Pov’Flávia
Eu me olhei uma última vez no espelho. Tentando muito, não chorar. Tentando conter as emoções que estavam a ponto de rasgar meu peito.
“ Você não significa nada para mim”
“ Para mim você não é ninguém”
“ A mulher d minha vida, é a Rose”
Essas palavras vieram em minha mente, e o fato delas terem saído da boca do homem que nesse momento, estar me esperando no altar, era totalmente contraditório. Um dia elas me doeram tanto, e hoje, são tão irrelevantes. Por algum motivo que desconheço, simplesmente, não importam mais.
Meu cabelo estava preso em um coque alto, algumas mechas soltas, minha franja estava toda para um único lado. Meus olhos estavam bem marcados, o delineado branco, as três minúsculas pérolas no canto superior de minhas pálpebras, sobre meus lábios, a cor rosa. Alisei meu vestido, imaginando qual seria a reação do meu futuro marido, ao me ver. E então, aquela sensação de aperto invadiu meu estômago, como na primeira vez que nos beijamos.
“ Eu te amo, Flávia”
“ Você é a mulher da minha vida”
“ Sabe no que eu acredito, Flávia? Acredito no amor demasiado grande, que sinto por você, minha garota.”
“ Nada, nem ninguém, vai nos separar.”
Eu acredito no amor, na sua forma pura, na sua essência única, eu acredito no amor que nem sempre começa com um esbarrar na rua e troca intensa de olhares. Eu acredito no amor, que tantas vezes é errante, ora ou outra inseguro, no amor manso, no intenso, no erótico. Eu simplesmente, acredito no amor. Talvez por essa razão, eu de fato, nunca desacreditei em Guilherme e eu. Acredito no nosso amor, que é evolução, que é forte, que é todos os anteriores. De tanto acreditar, estou a um passo de me casar. Essa é a maior roubada de minha vida. A única que vale a pena entrar.
- Pode entrar. – Digo ao ouvir alguém batendo na porta.
- Filha...- A voz errante do meu pai do fez meus hormônios dispararam. E a vontade de chorar, estava lutando comigo. Querendo dominar.- Filha você está, simplesmente, maravilhosa. Flávia, você é a noiva mais linda desse mundo.
Ele deu mais alguns passos em minha direção.
- Esse doutor é muito sortudo. Ele é o mais sortudo entre todos os homens. Bom, só não mais que eu, por te ter como filha.- E então, ele pegou minhas mãos, e enlaçou nas suas.- Sabe filha, quando você nasceu, vários sentimentos tomaram conta de mim. Eu fui o homem mais feliz do mundo quando te segurei no colo. Pequena , gordinha e cabeludinha.- Ele não segurava as lágrimas, e eu estava a ponto de não segurar as minhas.- Você era a bebê mais linda, e quando sua mãe nos deixou, eu não soube o que fazer. Eu tinha medo de não ser bom o suficiente. Aliás, como eu poderia suprir a presença da sua mãe?
Assunto delicado demais.
- Pai...
- Deixa eu terminar, filha.- Assenti.- Eu sei que não supri. Sei que não fui bom o bastante para você.- Eu balancei a cabeça negativamente, várias vezes, de olhos fechados. – Sei que me afundei, perdi a padaria, sei que não fui o que prometi a mim mesmo que seria para você.
- Você foi mais...
- Mas toda vez que eu te olho Flávia, toda vez que ouço você cantar, eu sei, que mesmo cometendo erros em cima de erros, você e eu, mais você na verdade, conseguimos fazer um bom trabalho.- Eu segui de olhos fechados, não lutando mais contra a vontade de chorar.- Nós conseguimos, filha. Você é o ser humano mais incrível que eu conheço. Mais forte, mais persistente. E eu só tenho mais algumas horas para ter você somente para mim.- Pude sentir ele sorrir.- Daqui a pouco você será uma mulher casada, a esposa de alguém, de um alguém que me agrada muito. O que eu quero que você saiba, Flávia, que mesmo você sendo a mulher do Guilherme, para mim, você sempre será a minha menininha. Que sonhava em ser cantora, que está conseguindo isso. Você sempre será para mim, a mesma menina pequena, gordinha e cabeludinha, que eu peguei naquele hospital, no dia mais feliz da minha vida. Você será muito feliz, filha. Ninguém merece mais que você.
- Eu te amo muito, pai.- Minha voz era um sussurro, enquanto o abraçava. O choro em minha garganta. Não de tristeza, mas de pura alegria.- Você é o melhor pai do mundo. O melhor desse mundo. O senhor é a minha referência de amor.
- Eu também te amo, filha. Mais que tudo no mundo.- “Mais que tudo no mundo.” Eu reforcei no meu interior. – Agora vamos. – Meu pai secou as lágrimas, e depositou um beijo em minha testa.
Eu sentia que o carro flutuava até a igreja. Meu coração disparado. Eu respirei fundo, de olhos fechados, tentando controlar a ansiedade. Nesse momento, um dos meus maiores sonhos estava prestes a se realizar. Eu sempre quis me casar, ter filhos, ser uma cantora. E tudo estava caminhando bem, apesar dos momentos caóticos, tudo estava indo bem...
E então, meu pai e eu, estávamos na frente da igreja, meu braço enlaçado ao seu. Nós dois juntos, estávamos subindo os degraus, quando o delatado Torres, e o sub delegado Prado, apareceram..Espero que gostem e perdão por qualquer erro.
Boa leitura 💕
Beijos de luz 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flagui: Love Of The Galaxy
FanficFlávia e Guilherme haviam enfim se acertado, e decididos a não perder mais tempo, decidiram se casar o mais rápido possível. Mas isso não ocorreria tão facilmente, pois algumas pessoas não estavam dispostos a ver isso acontecer. A vida na mansão Mon...